< O5 >

4.2K 613 346
                                    

NARRADORA

Jungwon implorava chorando para não o colocar dentro naquele armário, mas seu pedido foi totalmente inútil e aquelas mesmas garotas que atormentaram o garoto a semana toda, desde aquele dia, já tinham o trancado ali por vários minutos já.

Era muito apertado e com certeza estava machucando seu corpo, sendo totalmente esmagado aos poucos, alem da falta de oxigênio começar a vir. Jungwon estava chorando muito e tentava gritar pedindo socorro por qualquer pessoa que estivesse naquele corredor, mas não havia absolutamente ninguém.

Motivo? Bom, hoje era o primeiro campeonato de futsal entre as escolas, então estava todo mundo na quadra com o jogo já rolando. O Yang estava indo até lá também, mas foi barrado no caminho e as garotas aproveitaram que não havia mais ninguém por perto para testemunhar esse ato.

— p-por favor... Alguém me ajuda... — ele chorava de soluçar agora e tentava empurrar a porta do armário fazendo altos barulhos

Jungwon estava quase desistindo, mas assim que ouviu uma voz familiar ele voltou a pedir ajuda para a tal pessoa.

— jungwon??? — era Jay

— m-me tira daqui hyung... — ele pedia novamente com voz de choro

Jay sem pensar, tentou quebrar a fechadura do armário com uma tesoura que estava usando na biblioteca minutos antes. Por coisas do destino, Jay estava indo até o seu armário pegar alguns materiais que lhe faltou para o trabalho que estava fazendo.

Esse era seu castigo por não ter feito na sua casa antes. Ele não poderia se juntar com o restante da turma na quadra antes de terminar.

E com o ato sendo um sucesso, foi tirando o mais novo de lá que no mesmo momento agarrou o corpo do Park chorando muito mais que antes e estava tremendo.

Não me perguntem se é possível quebrar fechaduras com uma tesoura. Em fanfic pode tudo.

— ei ei, fique calmo, eu estou aqui meu anjo! — acariciou as costas do mesmo e tentou o confortar

Ficaram em silêncio ainda abraçados no meio daquele corredor vazio, Jay não queria perguntar nada e preferiu esperar o pequeno se acalmar. Sentia suas mãos trêmulas e sua camisa já estava ficando molhada por conta das lágrimas descontroladas do Yang.

(...)

Jay e Jungwon estavam sozinhos sentados em uma das mesas do refeitório, pois o Park decidiu comprar uma garrafinha de água na cantina para o mais novo pra ver se isso poderia ajudar a se acalmar ainda mais.

— esta mais calmo Wonie? — o loiro pergunta limpando a última lágrima que escorria pelas bochechas fofas do menor

— sim, obrigado hyung — ele sorriu, mas logo suspirou aliviado e sentiu seu coração se acalmar de alívio finalmente — não vai me perguntar nada?

— eu ia, mas você estava muito mal — Jay diz se aproximando mais do Yang e pegou em uma de suas mãos — então agora quer me contar quem foi que fez aquilo contigo?

Jungwon contou tudo.

Ele já não aguentava mais todas as "brincadeiras" de mal gosto das meninas, pois ela estavam fazendo isso justamente por descobrirem que o Yang era o novo "namorado" de Niki.

E vocês devem estar se perguntando o por que. Simples, Riki é um dos melhores jogadores do time e mesmo que ele seja o mais novo, ainda é muito adorado e as garotas fazem de tudo para ter a sua atenção. Claro que isso também acontece com os outros garotos do time, mas não vou poder contar aqui o número de pessoas que essas meninas já aprontaram.

Jungwon várias vezes quis contar tudo ao mais novo e dizer que estava desistindo de seu plano, mas o aniversário dele estava muito perto e resolveu aguentar calado.

Mas agora que Jay estava sabendo sobre as garotas, ele iria resolver isso de maneira rápida.

— hyung, só por favor... Não conte isso ao Niki

— por que não? Ele é seu namorado e deveria te defender

— eu irei contar, mas não por agora — fez um pequeno bico — por favor?

— tudo bem Jungwon — suspirou — mas eu vou falar com elas, pois eu não quero que ninguém mais lhe faça mal. Entendido?

O mais novo apenas assentiu e sorriu fraquinho, ele estava adorando a forma como Jay demonstrava se importar com sua pessoa. Isso de alguma maneira mexia um pouquinho com seu coração e o deixava feliz mesmo não entendendo o porque.

Jay é uma pessoa incrível.

talarico【jaywon】Onde histórias criam vida. Descubra agora