NARRADORA
Depois que Heeseung levou Jake para se acalmar, o clima ficou mais leve e ninguém mais ali estava dando a mínima pelo o que aconteceu. Jay estava sozinho com um copo vazio na mão já que tinha acabado de beber todo o líquido do mesmo, agora ele apenas brincava com o copo enquanto isso a mente estava ocupada com pensamentos sobre tudo o que estava acontecendo.
Jungwon.
Era o maior motivo de seus pensamentos, pois veio a tona sua fama de talarico que Jake fez questão de lhe lembrar. Jay não queria fazer com o Niki o que acabou fazendo com Jake na adolescência.
— por que essas coisas só acontecem comigo? — Jay pergunta para si mesmo jogando a cabeça para trás no sofá e passou a olhar pro teto
— JAY! — ouviu uma voz feminina gritar por seu nome, o que fez o garoto se assustar — finalmente te achei
— o que foi?
— você não vai acreditar, mas tenho quase certeza que vi alguem trancando o Jungwon no banheiro — Jay arregalou os olhos — ele deve estar la faz um bom tempo, não é melhor verificar?
— e você vem me falar isso só agora? Puta merda — sem querer ouvir respostas, Jay sai correndo no meio das pessoas indo pro andar de cima da casa
A garota sorriu satisfeita pegando seu celular do bolso e mandando uma mensagem para o chat em grupo que tem com suas amigas. "Ele já foi!"
(...)
Jungwon estava abraçado em suas pernas ainda sentado no chão olhando para o nada, não teve muito jeito para sair dali e pensou que ficaria trancado até a festa terminar.
— Jungwon??? — ouviu seu nome por uma voz familiar e se levantou rapidamente
— Jay hyung? — seu coração quase pulou para fora da boca ao ouvir um "sim" — alguem me trancou aqui dentro, você tem a... — antes que o Yang terminasse de falar, a porta foi destrancada e Jay abriu a mesma — chave
O mais velho adentrou o local todo preocupado com o Yang e o abraçou, Jungwon estava sem palavras e totalmente paralisado, apenas conseguiu retribuir o abraço quentinho e sentir o cheiro do perfume de Jay.
— será que é algum tipo de vício das pessoas querer te trancar em algum lugar? — Jay pergunta fazendo ambos rir — você esta bem? — agora olhava para o rostinho fofo do menor
— e-estou sim — respondeu com um sorriso tímido — você... Me salvou de novo
— eu vou te salvar quantas vezes eu puder, Wonie! — Jay não conseguia parar de encarar o outro
Jungwon era todo delicado e frágil aos olhos do Park, ele tinha a grande necessidade de o proteger por qualquer coisa que queira lhe fazer mal.
E por outro lado, Jungwon se sentia seguro quando estava perto de seu hyung, e não sendo só isso, ele também sentia a necessidade de ficar juntinho de Jay.
— Jungwon... — o loiro sussurrou o nome do mais novo e olhou em seus olhos — o que você está fazendo comigo?
— eu nã...
— não sabe a vontade que tenho de apertar essas suas bochechas — ele interrompe — de te abraçar a cada vez que lhe vejo — deu uma pausa para suspirar — de te beijar...
— v-você quer me beija hyung?
— é tudo o que eu mais quero — colocou uma de suas mãos no rostinho gordinho e fez um leve carinho ali — e você? Quer isso?
Jungwon não conseguiu responder, pois a essa altura ele havia abraçado o pescoço do loiro e colado seus lábios aos dele. Era um beijo inocente, doce e que fazia o coraçãozinho de ambos encher de alegria batendo rapidamente.
Jay abraçou a cintura do menor com delicadeza, enquanto dava vários sorrisos bobos entre o beijo. Foi tudo tão rápido para eles, mas o sentimento era recíproco.
Foi bem mais alem do que um simples interesse ou um crush. Jay e Jungwon estavam se apaixonando um pelo outro a cada dia que se passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talarico【jaywon】
FanfictionOnde Jay acabou se interessando pelo namorado do irmão de seu melhor amigo, e quando as coisas avançaram em uma festa, foi tarde demais para não ser chamado de talarico. © rocksung ✎ ⁾ sem plágio ! shortfic fluffy | jay᥄won, enhypen