Monster Ultra Violet

57 6 0
                                    

Essa fanfic me surgiu de forma engraçada... Tive um sonho a um tempo em que eu era uma e-girl e me apaixonava pelo cara do caixa da padaria que eu ia comprar MonsterKKKKKKKK Sim, bem específico. E detalhe: até hoje não faço idéia de quem era o cara do sonho. Mas enfim, quando vi o Jensen no personagem do filme "Amor e Sanduíches" minha mente disse "hm pq não????" e aqui está. Até porquê Castiel versão humano que trabalha na conveniência de posto se encaixa perfeitamente na narrativa.

A fic não é no universo sobrenatural de Supernatural, aqui são todos meros humanos.

Ah, eu também escrevo por hobbie, então não esperem muita coisa ahsuhaush Tô meio insegura nessa pelo fato de não ser apenas um hot (não desmerecendo, óbvio), acho romances bem complicados. Porque me parece difícil escrever de uma forma que prenda o leitor, que o desenvolvimento não seja tão rápido, nem que se torne algo massivo de se ler. Ainda mais aqui que vou ter que construir a parte deles se apaixonando, o que pode complicar para que não seja algo forçado demais...

Enfim, chega de divagações. Boa leitura!

• • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • •

Dean não era um homem de muitos propósitos. No auge dos seus vinte e cinco anos vivia seguindo a maré. Não era que ele odiasse a vida, apenas realista. Com sua rotina monótona e sem grandes sonhos.

E era sexta. E se tem algo que todos esperamos desde que escuta-se o som do despertador na segunda-feira é a chegada dela. Descanso do trabalho, final de semana, curtir. Alguns se dão o mimo de fazer algo especial neste dia. E para o Winchester isso era comprar uma lata de Monster à caminho do trabalho, na conveniência do posto mais perto de sua casa. Algo simples, mas que dava ânimo para começar o expediente.

Então, logo após estacionar seu Impala 67, fora para frente do local, com a porta automática abrindo-se para si, como de costume. Foi até os fundos da lojinha onde ficavam os refrigeradores. E escolheu um Monster Ultra Violet, mal sabia ele que aquele se tornaria seu sabor preferido.

Caminhando até o caixa distraído com algum rock que tocava alto em seu fone, ficou ali aguardando na fila. Chegando sua vez, pôs a latinha no balcão. Já levando a mão até o bolso em busca de sua carteira, já sabendo o preço de cor.

Ao levantar o olhar para pagar, ficou meio confuso... Não era a mesma moça ruiva como de costume. Estava ali atrás do caixa, na verdade, um homem de pele clara, cabelo escuro e olhos azuis. Fodidos olhos azuis, pensou consigo.

Ficou alguns segundos babando no novo atendente, até que viu os lábios do ser à sua frente se movimentarem. E lembrou que estava de fone de ouvido. Se atrapalhado todo, tirou o aparelho de forma rápida voltando ao mundo real.

- Desculpe, o que disse? - Perguntou com suas bochechas corando. Todos na fila o encaravam com cara de poucos amigos.

- O dinheiro, senhor... - O outro respondeu de forma calma.

Ali Dean descobriu um som que gostava mais de ouvir do que seus rocks clássicos.

- Ah... Aqui! Desculpe. - Entregou o dinheiro rapidamente, desajeitado.

- Sem problemas, senhor. - Ergueu, então, sua mão com o Monster dentro da sacolinha para o de cabelo colorido e sorrindo disse: - Tenha um bom dia!

Após aquele sorriso, Dean com certeza teria uma sexta-feira incrível.

• • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • •

E esse foi o primeiro capítulo, a fic em si é algo bem simples e soft mesmo haushushs Vou tentar atualizar todos os dias, vai ter visão do Cass também.

Obrigada por ler até aqui <3

sexta-feira de manhãOnde histórias criam vida. Descubra agora