Fazia algumas semanas já que aquilo havia se tornado um costume. Castiel, inconscientemente, olhava ansioso em direção à porta automática, na esperança de ver o cara de cabelos irados entrar na conveniência.
Ali atrás do caixa, ouviu ao longe o ronco de um motor já tão conhecido. Sua mente havia gravado, talvez na caixinha de sensações reconfortantes para si. Sabia que logo após veria o motivo de sua inquietação.
Dito e feito, alguns poucos minutos depois tinha a visão do outro entrando no estabelecimento. Dessa vez, para sua surpresa, com o cabelo rosa. Não se lembrava de achar essa cor tão bonita… E claro, a camisa com as palavras “Sabe qual é o seu problema? Você é estúpido”. Castiel não saberia explicar o por quê, mas absolutamente as amava. Elas completavam o conjunto que ele tanto gostava de admirar, juntamente com piercings, cabelo colorido e aqueles olhos verdes contornados com lápis preto.
Eles agora não apenas sorriam um para o outro na hora da despedida, sempre que seus olhares se encontravam, após a entrada do outro, cumprimentavam-se dando um acenar de cabeça com sorrisos genuínos em suas faces. Tornou-se costume para ambos.
E seguindo seus passos o olhar logo pode vê-lo caminhar em direção ao caixa. Onde deu sua latinha de Monster Ice Tea para que pudesse passar na máquina registradora.
- Sete reais - Repetia o mesmo de sempre.
E como de costume o outro deu-lhe o dinheiro. Quando foi guardar notou que havia mais de uma nota. E olhando bem percebeu que era, na verdade, um bilhete com números anotados nele.
Olhou do papel em sua mão para o rapaz a sua frente.
- Alias, meu nome é Dean. - Disse com um daqueles sorrisos que alegravam suas manhãs de sextas.
Ainda atordoado, só pôde vê-lo saindo do estabelecimento. Deixando-o ali ainda processando o que acabara de acontecer.
Castiel não tinha tido muitas relações até o momento, mas gostava do caminho que as coisas estavam tomando. Até ali a única coisa que poderia dizer sobre ele era que gostava de energético, talvez ele esteja botando expectativas demais em um desconhecido. Que agora, sabia que chamava Dean.
*conversa de chat iniciada com Dean*
8:00 am
- Gostei do cabelo novo. Rosa combina com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexta-feira de manhã
FanficOnde Dean descobre que suas sextas-feiras são especiais não apenas pelo Monster que compra antes de ir para o trabalho, e sim pelo sorriso que o cara do caixa dava ao lhe desejar bom dia. E onde Castiel espera, ansiosamente, pelas sextas de manhã...