002

1.5K 90 21
                                    

POV Bryce

Hoje é o dia em que a Marina volta do Brasil, confesso que senti saudades daquela praga, porque por mais que nós brigamos as vezes e se desentendemos, ela é a minha irmã e eu amo ela.

A Marina eu acho que é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu juro pela minha vida que se alguém machucar ela de alguma forma, pode ir com Deus já, desde pequeno nós já éramos parceiros um do outro.

Ela acabou de me mandar mensagem avisando que o avião ia decolar e que era para eu ir buscar ela no aeroporto mais tarde.

Vejo o Noah descendo as escadas.

— Beck tu não sabe quem está voltando hoje — falo animado.

— Bom dia né Bryce, mas não faço nem ideia — Noah me diz com uma cara de quem acabou de acordar.

— Se tu não tem nem ideia pode esperar até a noite pra saber — digo dando risada.

— Porra Bryce, tu fala só pra me deixar curioso e não me conta quem é, até parece a Dixie quando me manda mensagem assim: "Tenho uma coisa pra te contar amanhã", conta de uma vez então e não fica enrolando— ele fala puto da cara

— Calmo aí, parece que alguém não acordou bem hoje — digo e começo a preparar um café — Mas já que te deixei curioso eu vou te dizer quem está voltando.

— Amém senhor — diz Noah revirando os olhos.

— A Marina, conhece ela ? — falo meio que dando risada.

— É o que? — Noah fez uma cara de confuso e congelou no meio da sala.

— Exatamente, a minha irmã está voltando— digo pausadamente.

— Eu disseeee, agora o Kio me deve 500 dólares — diz o Noah.

— Pera aí, vocês apostaram dinheiro, vendo se a Marina ia voltar ou não? — digo indignado.

— Sim — Noah diz

— Bem a cara de vocês mesmo — falo

— Preciso mandar um áudio para a Dixie avisando, ela vai enlouquecer — Noah diz pegando o celular

— Ou ou ou, para aí, a Marina me falou que não era pra falar para ninguém porque ela quer fazer surpresa — falo indo correndo na direção do Noah.

— Tá bom então, parei — Noah diz fazendo rendimento com as mãos.

Termino de tomar café e vou fazer minhas coisas.

•Quebra de tempo•

Deu a hora de buscar a dona Marina no aeroporto, pego a chave do carro e saio.

Vou o caminho inteiro pensando que seria bom fazer uma festa de boas vindas pra ela nesse fim de semana, mas primeiro preciso ver se ela concorda.

Confesso que senti saudades dela, fiquei com medo de ela não querer mais voltar pra cá.

Chego no aeroporto e vou direto para a área de desembarque.

Vejo a Marina vindo e me escondo atrás de um pilar para dar um susto nela e funciona.

Nos abraçamos e fizemos aquelas coisas fofas que as pessoas fazem quando se reencontram.

O caminho de volta pra casa foi cantando músicas altas, conversando e passai no Starbucks porque eu sei que ela gosta de café.

Até que a bonita me pergunta do Vinnie.

Fico meio com receio de responder, porque ela e o Vinnie são melhores amigos desde que nasceram, mas eu sempre senti que eles sentem algo a mais um pelo outro, porém eles têm medo de falar com medo de não ser correspondido.

More than best friends... - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora