JISOO ONN
Me deito novamente no colo de rosé, estou pouco me importando se estou sendo íntima demais ,mas fazer o que? Pra mim parece tão certo...
Jennie e lisa subiram pro quarto falando que iriam buscar mais coisas, certo que ainda é de dia mas vai ser uma tarde de filmes para mim.
Já para rosé e jennie é uma "festa do pijama" se eu não conhecesse elas eu acharia que elas eram loucas.
Mas como eu conheço eu posso afirmar que definitivamente elas são loucas...
Fico deitada com a cabeça em seu colo e me ajeito fechando os olhos, rosé toma coragem e com as mãos levemente tremendo, começa a fazer carinho em meu cabelo.
Rosé: irá dormi?
Fala quebrando o silêncio
Jisoo: não... só descansar meus olhos.
Falo e ela ri, sinto ela para com os carinhos, poxa eu estava adorando...
Abro meus olhos vendo ela pegar seu celular e começar a mexer, mas credo...
Pego em sua mão e um choque se fez presente, não sei se ela sentiu o mesmo mas isso foi bom.
Coloco em meu cabelo de novo e ela me encara confusa
Jisoo: continua... estava bom...
Falo bocejando
Rosé começa a fazer carinho de novo e meu celular toca de novo, inferno não pode nem ficar em paz.
Jisoo: pode pegar pra mim?
Falo ainda de olhos fechados
Rosé: é uma tal de angela?
Fala vendo meu celular
Jisoo: desliga.
Falo e ela concorda desligando na cara de angela, essa aí já está me enchendo demais.
Rosé: eu não queria me intrometer... mas quem era ela?
Pergunta tímida
Jisoo: angela não é nada minha, apenas uma ficante que está me enchendo o saco.
Falo me levantando
Rosé: ah...
Fala abaixando a cabeça
Jisoo: eu vou lá ver as meninas tá?
Rosé: huhum...
Subo pro quarto e me arrependo de ter vindo, jennie está sentada no colo de lisa e elas estão se beijando calorosamente.
Jisoo: se forem transar e deixarem eu e rosé lá em baixo, pelo menos tranquem a porta.
Falo e elas se separam e me olham, jennie continua no colo de lisa.
Jennie: já estamos indo.
Fala ofegante
Jisoo: acho bom.
Falo saindo e descendo de novo
Rosé: o que foi?
Fala me olhando
Jisoo: me arrependi de ter ido.
Falo me deitando ao seu lado
Rosé: porque?
Pergunta curiosa
Jisoo: elas estavam quase transando.
Falo e rosé ri
Rosé: você ira deitar no sofá ou no colchão?
Pergunta me encarando
Jisoo: qual é melhor? Eu não vou ficar de jeito nenhum no mesmo que as jenlisa.
Falo sorrindo
Rosé: eu acho... no sofá.
Jisoo: então tá.
...
-----------------------------------------------------------
Eu mudei a sinopse da história, teve pessoas que acharam muito parecida com a história (you're mine) de roseannegloss, então pra não dar confusão eu aceitei dar os "créditos" a ela.
Não copiei a história dela pra deixar bem claro, até porque eu usei minha criatividade.
Mas enfim, já está tudo resolvido e desculpe o sumiço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro á distância - Jenlisa (G!P)
RomanceCapa por @jenlisawatt (Concluída) Lisa e jennie se conheceram no instagram e começaram a namorar, lisa é da Tailândia e Jennie da Coréia. Lisa é bem sucedida suas funcionárias dão em cima dela, mas a única pessoa que ela se interessou está em outro...