JISOO ONN
Depois que conversei com jennie e sua amada, uma das minhas ficantes me mandaram mensagem falando que queria transar, e é claro que eu não neguei.
Agora estou indo pra minha casa.
[...]
Angela: até mais jisoo...
Fala ofegante já vestida saindo do meu quarto, fico um tempo deitada pensando.
Logo levanto e faço minha janta, amanhã irei conhecer a tal rosé que as meninas tanto falaram.
Confesso que estou curiosa.
Lisa me disse que ela é bastante tímida, oq eu achei interessante, ela disse que rosé não se relaciona com ninguém, consequentemente ela ainda é virgem.
Depois que janto escovo meus dentes e me deito na cama me permitindo dormi.
[...]
O dia amanheceu nublado hoje e frio também, muito frio. Me levanto contra a vontade da cama e vou até o banheiro fazer minhas higiene pessoal.
Desço pra cozinha e olho os armário procurando algo pra comer, sim, sou péssima cozinhando não sei porque ainda moro sozinha.
E as minhas ficantes? Piorou. Aquelas só prestam pra terem fogo no c* não que eu seja diferente...
Jennie me liga falando pra mim ir lá na casa dela pois elas estão se reunindo lá, e disse que rosé já está lá.
Ótimo, vou aproveitar e comer lá já que aqui em casa não tem quase nada pra comer.
Não me arrumo, vou de pijama mesmo e se alguém não gostar me processa.
Chego lá e guardo o carro na garagem, entro na casa vendo todo mundo na cozinha, isso, chegou o meu momento.
Vou a cozinha e elas estão conversando enquanto tomam café da manhã, tem uma loira também que presumo ser rosé.
Mexo nos armários a procura de um alimento, estou morrendo de fome.
Jennie: não tomou café não?
Fala rindo
Olho pra trás encontrando as três me olhando, rosé estava me olhando curiosa e confesso que ela é fofa.
Jisoo: não enche.
Falo voltando a procurar
Lisa: na sua casa não tem comida?
Fala e todas caiam na risada inclusive rosé, me viro pra trás indignada mas feliz por encontrar algo bom.
Jisoo: ter até tem...
Falo sorrindo, pra comida lógico.
Jennie: e então?
Jisoo: karalho! Eu não sei cozinha merda.
Falo e minhas bochechas esquentam
Lisa: agora sim.
Fala sorrindo convencida
Jennie: jisoo, essa é rosé... irmã da lisa.
Fala apontando pra rosé que acena tímida
Jisoo: é... eu percebi.
Falo não ligando
Lisa: eu falei que ela era bonita.
Fala sorrindo, rosé sorri de volta
Jennie: essa que vai te colo-
Jisoo: cala boca!
Falo me engasgando com o café
Rosé: eu não entendi.
Fala confusa
Jisoo: wow ela fala.
Falo debochando
Jennie: é que assim rosé...
Jisoo: não!
Falo e lisa tampa minha boca
Lisa: pode contar meu amor.
Fala sorrindo
Jennie: então... jisoo é o tipo de garota que fica com todo mundo sabe? e nós falamos que você ira colocar uma corrente nela e sair passeando.
Fala e lisa tira sua mão de minha boca
Céus, eu estou que nem um tomate
Rosé não está diferente, ela sorri tímida e me encara também corada.
Jisoo: eu mato vocês!
Falo indo pro quarto com minha comida óbvio.
Jennie: soo volta aqui!
Fala rindo
Idiota.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro á distância - Jenlisa (G!P)
RomanceCapa por @jenlisawatt (Concluída) Lisa e jennie se conheceram no instagram e começaram a namorar, lisa é da Tailândia e Jennie da Coréia. Lisa é bem sucedida suas funcionárias dão em cima dela, mas a única pessoa que ela se interessou está em outro...