PIETRA ON
Enquanto escutava a música esqueci completamente que Jungkook estava ali também, apenas me deixei levar pelas informações que havia recebido sobre quem eu iria interpretar... deixei a música fazer seu trabalho e me desconecte do resto... então senti seus braços em minha cintura e finalmente seus lábios sobre os meus.... meu coração disparou e fui retirada de súbito de minha personagem.... ele estava me beijando...aos poucos ele vai se separando de mim..... assim como eu ele parece surpreso por seus próprios atos..
- M-me desculpe...e-eu- ele ia dizendo mas não permiti que acabasse, estava assustada e acabei saindo correndo.
JIMIN ON
Eu está prestes a entrar na sala de ensaios... Jk havia me pedido para acompanhar parte do ensaio deles e dar minha opinião... contudo antes mesmo de encostar na porta vejo Pietra abrir a mesma e passar por mim a toda velocidade.
- Pietra espera...- observo jk sair dizendo logo atrás dela, mas para ao meu lado com as duas mãos na cabeça.
- Oque houve com ela ? – questionei o puxando pra dentro.
- Eu... eu a beijei... droga... foi no impulso... ela estava dançando perdida na música e e-eu simplesmente a beijei..- conclui ele todo atrapalhado.
- Ok calma.. respira... mais calmo?- pergunto e ele concorda com a cabeça.
- agora me explica por que a beijou assim..- Eu não sei.... não sei...- ele disse baixando a cabeça e continuou.
- Ela estava dançando a minha música e se conectando com a personagem e quando dei por mim já estava de pé a beijando e .. jimin ela correspondeu o beijo, mas quando nos afastamos eu cai em mim e me assustei com minha atitude e ela também parecia assustada e saiu correndo ..... oque eu vou fazer? – diz ele se lamentando.
- Bom acho que vocês dois entraram de mais em seus personagens, mas quanto a ela... vá conversar com ela, seja sincero e pergunte se passou dos limites e se esse for o caso se desculpe.. você viu como ela parece ser inocente... talvez ... esse tenha sido seu primeiro beijo.... – falo com calma e vejo seus olhos me fitarem arregalados.
- Eu não tinha pensado nisso.... como pude ser tão imprudente.
- Apenas vá falar com ela.... uma boa conversa vai resolver tudo. – Digo lhe encaminhando pra porta e lhe encorajando.
Acho que ele ainda não percebeu que nas últimas semanas só tem falado dela.....
JUNGKOOK ON
- Pietra você está aí? Me deixe entrar por favor? Vamos conversar... – digo batendo na porta de seu dormitório... na quarta batida ela finalmente me deixa entrar.
Entro me sentando a sua frente no chão.- Olha eu queria te pedir desc...- Eu ia dizendo mas ela me interrompeu.
- Não precisa pedir desculpas. – disse lentamente erguendo os olhos na minha direção.
- Então por que saiu correndo? Foi seu...primeiro....
- Não foi meu primeiro beijo jungkook, mas com certeza foi o mais intenso. – Ela diz ficando com o rosto corado.
- Você estava tão envolvida, eu estava também e acabei me excedendo.- Digo concluindo.
- Apenas fiquei surpresa.. só isso. – Ela diz ainda fitando o chão.
- Estamos bem estão?- pergunto receoso e vejo ela concordar com a cabeça.
NARRADOR ON
Os dias foram passando e os ensaios progredindo.. as filmagens do mv estavam marcadas para começar dentro de uma semana.
PIETRA ON
Estamos cada dia mais próximos e com o passar do tempo começo lentamente a me abrir com Jungkook.
Quando estamos junto tudo parece certo sabe?! Já está evidente demais que não consigo controlar meus sentimentos ao lado dele.JUNGKOOK ON
Ela tem uma dualidade ímpar... em seu estado normal, fora dos palcos ela é doce, pura e timida.... mas quando ela entra em sua personagem tudo muda e ela se torna talvez a pessoa mais sedutora que já conheci... eu não sei ao certo por qual das duas me apaixonei primeiro, mas é um fato que estou apaixonado.
- Bom é o fim por hoje... a coreografia e as marcações estão perfeitas, tudo pronto para começarmos a filmar, não esqueçam, vocês terão um dia de folga, aproveitem.- disse nosso diretor a toda a equipe...
Vejo Pietra pegar suas coisas e logo vou até ela.- Pietra espera... – digo segurando seu pulso levemente fazendo com que ela me olhe com aqueles lindo olhos.
- Que tal passarmos o dia juntos hoje? – pergunto afoito.
- Eu .... aceito. – diz ela pausadamente.
- Combinado então.... por onde começamos.... Ah já sei.. vem. - digo a puxando.
Nosso dia foi incrível conversamos, jogamos, cantamos e por fim decido fazer um piquenique no estúdio onde gravariamos ...já que fora da empresa seria difícil.
- essa ideia foi genial. – diz ela sorrindo agora bem mais solta.
- Aqui vamos ter mais privacidade e sem olhos curiosos. – Digo vendo ela sorrir.
Vejo uma mecha de cabelo cair sobre seus olhos e me inclino para tira-la.... Pietra se encolhe e me olha timida novamente.- Por que reage ao toque assim? – pergunto fazendo carinho em seu rosto.
- Eu tenho meus motivos....
- Quer me contar?
- Eu já sofri Bullying quando mais nova.... tentei me encaixar e as coisas só pioraram.... pessoas se aproximaram pra... – Ela então para de falar e uma lágrima escorre.
- Não vou te machucar.... eu realmente não vou . – Digo me aproximando.
Uno nossos lábios de forma suave e doce... assim como ela.. espero ela tomar a iniciativa e aumentar nosso ritmo e assim ela o faz intensificando o beijo. Minhas mãos antes depositadas em seu rosto agora já estão em sua cintura... quando percebemos estávamos deitados.... Era tudo muito novo e estávamos indo tão rápido.
- Espera.... espera.- diz ela entra os beijos já ofegante. Eu parei olhando-a Com atenção.
- Você não quer? – Pergunto e a vejo corar ainda mais e baixar o olhar.
- Você nunca..... – digo suave e a vejo concordar.
Ela era virgem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iηøcєηciα є sєduçαø
FanfictionJungkook, um dos astros do Grupo BTS está prestes a lançar uma música nova e está em busca de uma atriz que preencha a sua visão para o mv da mesma. Pietra é uma aspirante a atriz com grande talento, porém muito insegura. Ambos irão viver uma int...