PIETRA ON
Meu passado esta povoado de coisas ruins que me moldaram numa adulta de 22 anos insegura.... comecei a fazer teatro para canalizar todos os meus sentimentos a muito tempo retraídos.... ser ... virgem nesse momento já era uma opção, visto que fui muito infeliz com os homens que passaram por minha vida. Era de fato uma decisão muito íntima.
Ali estava eu com possivelmente o homem mais desejado do planeta, o homem que vinha me conquistando lentamente, mas ainda não era o momento.... eu ainda tinha medo... medo do ato, medo de ser descartada depois, medo de ser usada.- Por que não me contou? – disse ele se sentando ao meu lado enquanto ainda permaneço deitada.
- Fiquei com vergonha. – disse sincera agora também me sentando.
- Eu não quero forçar nada... isso é um grande passo e... deve ser feito com quem você ama.- ele diz baixando os olhos.
- Eu... Eu gosto de você, na verdade estou completamente apaixonada e estou tentando desesperadamente controlar esse sentimento... mas estou falhando. – acabo por confessar pois já não conseguia mais guardar tudo aquilo.
- Meus dias tem sido mais coloridos desde que você chegou, os meninos me alertaram que isso poderia acontecer já que não paro de falar de você. Pietra eu realmente me apaixonei por você. – ele me diz selando nossos lábios.
JUNGKOOK ON
Tê-la ali em meus braços era tão bom, ambos estávamos tão entregues... contudo eu não queria que fosse assim... quero que nossa relação evolua e que ela confie o suficiente em mim para então faze-la minha com todo o amor que ela merece.
Os dias foram se passando e eu estava ficando cada vez mais entregue aquele sentimento e estamos cada dia mais íntimos.... mas algo me perturbava, ela ... voltaria para o Brasil?! Não quero que vá...
O dia de gravar o mv finalmente chegou e ela está impecável.... arrisco a dizer deslumbrante.Enquanto dançávamos e atuávamos juntos decidi que iria fazer de tudo para que ela fique aqui... fique ao meu lado.
Quando dão por encerrado os gravações ela me olhou triste, provavelmente estava pensando no mesmo que eu.... A acompanhei até seu dormitório e já não aguentando mais falei.- Eu não quero que você vá.... Pietra fique por favor.... – saiu quase como um sussurro de desespero.
- A minha vida está lá Jungkook eu....- Ela respondeu sem me olhar nos olhos.
- Quero viver esse amor com você...- digo juntando nossos corpos.
- levei muito tempo pra te encontrar e não estou disposto a te perder.... fique, aqui sempre precisamos de pessoas talentosas... – digo agora com meus lábios quase grudados nos dela e sentindo sua respiração vacilar.
- Eu vou pensar... prometo.. – Ela me diz e em seguida sela nossos lábios. O beijo que começou lento e cheio de amor agora já era afoito e cheio de desejos.... ela abre porta do dormitório de modo desajeitado me puxando pra dentro... estávamos em ponto de ebulição. Minhas mãos lentamente começaram a explorar seu corpo centímetro por centímetro.... eu a desejava, mas não queria que fosse de qualquer jeito.
PIETRA ON
O pedido de Jungkook me pegou de surpresa... eu realmente o amava e não queria partir... sentir suas mãos em meu corpo me fez desejar uma vida com ele.... mas percebo que ele parou os carinhos encostando sua testa na minha, ambos estávamos ofegantes.
- Você não me quer? – pergunto insegura.
- Te fazer minha é o que mais desejo..- diz ele com um sorriso ladino.
- É a sua primeira vez quero que seja especial e única....
Eu fico surpresa com sua resposta... tão encantador. O observo se dirigir a porta, mas antes de sair ele me diz.
- Janta comigo essa noite?
Me aproximo dele lhe dou um beijo longo e cheio de amor e respondo...- Sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iηøcєηciα є sєduçαø
FanficJungkook, um dos astros do Grupo BTS está prestes a lançar uma música nova e está em busca de uma atriz que preencha a sua visão para o mv da mesma. Pietra é uma aspirante a atriz com grande talento, porém muito insegura. Ambos irão viver uma int...