1. VOLTERRA

47 2 6
                                    


O momento em que Edward quase brilhou no Sol no meio da multidão parecia ter sido há anos, décadas. Mas, se eu fosse realmente me ater à realidade, não havia se passado nem trinta minutos. Trinta minutos que poderiam ser cruciais para nós.

Eu, Edward e Alice estávamos parados, escoltados por Demetri e Felix em frente a enormes portas de mármore dentro do castelo. Ninguém falava nada, pelo menos não era audível para mim. Edward escutava tudo. Os vampiros da guarda abriram as portas como se fossem duas plumas, dando passagem à nós. O interior do ambiente era completamente iluminado por uma clarabóia. No centro, sentados em três cadeiras que se assemelhavam a tronos, aqueles que vi na pintura na sala de Carlisle. Parecia que tinha sido há décadas. Os Volturi.

A primeira coisa que vi em Aro foi um tipo de expressão de prazer. Ele inflou o pulmão, puxando o ar. Meu cheiro. Senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. Eu já tinha estado em situações parecidas com James, Laurent e Victoria, mas com os Volturi parecia mais... perigoso. Algo em minha mente pulsava. A adrenalina estava vibrando em meu corpo, me sentia pronta para correr a qualquer momento, mesmo sabendo que não teria qualquer chance. Edward prontamente se colocou à minha frente, junto com Alice, embora ela estivesse um pouco mais tranquila. A garota provavelmente sabia de tudo o que iria acontecer naquela sala.

Ao ver aquela cena, Aro riu.

– Como sempre muito preocupado. – Ele floreou. – Eu só quero conversar com vocês, meus caros. E claro, conhecer aquela que o faz se colocar à prova a todo momento. – Aro disse, se aproximando de nós. Ele estendeu a mão para Edward. – Posso?

Edward encostou sua mão na de Aro. O vampiro arregalou os olhos. Alice, que estava ao meu lado, falou no meu ouvido:

– Aro consegue ler a mente das pessoas. É mais ou menos como Edward, mas a única diferença é que ele precisa tocar no indivíduo.

La tua cantante. É incrível seu autocontrole, Edward. – Aro parecia muito surpreso. – Como você consegue? Só de sentir o cheiro dela...

Edward rosnou. Aro riu, e soltou a mão de Edward.

– Fique calmo, meu amigo. Não vamos fazer mal à sua Bella. - O vampiro de olhos vermelhos brilhantes se aproximou de mim e de Alice.

Ele foi até a irmã de Edward, e ela estendeu a mão antes que ele a pedisse.

– Minha querida Alice... É sempre muito interessante estar em sua mente. – Disse, depois de um tempo.

– Obrigada, Aro. – Alice falou tranquila, esboçando um sorriso.

– Bella. – Aro disse, voltando-se para mim sorrindo.

Meu coração acelerou um pouco. Isso fez o sorriso dele abrir mais. Ele estendeu sua mão, assim como fez com Edward. – Posso?

Olhei para Edward. Ele deu de ombros.

Estendi minha mão para o vampiro, que a pegou com força, com ambas as mãos. Ele parecia não querer soltá-la.

– Interessante. Isso é realmente muito interessante. Isabella, muito... intrigante. – Ele disse, e soltou minha mão, de súbito. Ele virou-se para os irmãos. – Eu não vejo nada. Isso não é incrível? – Ele parecia animado. Começou a andar de um lado para o outro. – Quando vi que Edward não conseguia ler os pensamentos dela, fiquei intrigado e resolvi ver com meus próprios olhos. Agora eu me pergunto... Será que ela é imune a outros de nós? – Aro olhou diretamente para uma garota pequena que estava no canto da sala, observando. Ela parecia não ter mais que dezesseis anos. Assim que ela começou a se mover, Edward rosnou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Lado Escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora