Voltando para casa no meio de uma tempestade que estava acontecendo em Seul, Taehyung se abrigava no guarda-chuva para poder chegar em casa rápido, sua mãe havia dito que faria sua comida preferida para o almoço e o mesmo estava muito animado para isso.
Ao chegar na frente de sua casa estranhou a porta totalmente aberta, o mesmo se apressa e entra logo tendo a visão de sua mãe caída no chão, o desespero tomou conta de seu corpo quando viu dois homens desconhecidos adentrarem a sala puxando seu pai pelo braço, este que já estava bastante machucado. Suas mãos começaram a tremer, ele não sabia o que fazer o mesmo tentava andar, mas seu corpo estava travado e não conseguia se mexer de maneira nenhuma, foi quando seu braço foi puxado com força fazendo seu corpo bater contra parede, uma expressão de dor se formou em seu rosto, mas ele consegue olhar para o homem a sua frente.
— Olha parece que nos encontramos novamente lindinho — O homem fala passando sua mão pelo rosto de Taehyung que tenta se afastar a todo custo.
Os dois que invadiram sua casa a alguns dias tentaram pegar Taehyung a força quando o mesmo voltava do colégio, mas ainda bem que ele foi mais rápido e conseguiu fugir, depois deste ocorrido ele sentia uma presença como se estivesse todos os dias sendo seguido. E hoje tudo se concretizou os dois encontraram onde morava e invadiram.
— Por favor deixem meu filho em paz — Clama a mãe que ainda estava no chão.
— Cale a boca sua velha, estou ficando irritado com sua voz — Diz o outro que se abaixa ao lado da mulher e agarra seu pescoço com força a fazendo sufocar.
— MÃE! Por favor me deixem em paz, por favor... — Pede Taehyung entre o choro, mas seu pedido não foi escutado, foi quando seu pai tentou afastar o cara de perto do seu filho, um barulho de tiro foi escutado, aqueles dois estavam armados e atiraram.
Viu diante de seus olhos seu pai perder a vida, sua mãe estava paralisada e tentou ir até o marido, mas não conseguiu antes de outro tiro ecoar na sala e sua vida ser tirada também, Taehyung estava desabando em lágrimas ali mesmo, não tinha forças para se levantar, em um mesmo dia presenciou a morte de seus dois progenitores e a dor que isso estava lhe causando era agoniante.
Está sendo como um buraco se formando em seu peito, a dor de perder alguém querido lhe consumia a cada segundo, foi quando o outro homem tentou se aproximar e encostar em Taehyung, mas com um simples movimento o garoto conseguiu tomar a arma das mãos do outro e se levantar, ele não sabia de onde tinha tirado forças para fazer tal ato, mas conseguiu e tratou de se afastar rapidamente. Seu rosto coberto de lágrimas, ele olhava para os dois a sua frente e apontava arma para eles, suas mãos estavam trêmulas e o mesmo sequer sabia o que iria acontecer agora.
— Os dois se afastem ou eu vou atirar — Pronuncia Taehyung ainda apontando a arma para os dois.
— Lindinho largue essa arma, você pode se machucar — Fala o que tinha atirado em seu pai, e este era o mesmo que Taehyung havia tirado a arma, os dois começaram a se aproximar devagar e a cada passo dado era um que Taehyung dava para trás.
Neste momento temendo por sua vida o mesmo apontou a arma para a própria cabeça o que fez os homens pararem imediatamente de andar, Taehyung tinha perdido tudo que amava qual era o sentido de continuar vivendo, era isso que o mesmo se perguntava enquanto engatilhava a arma.
Em seguida a sala ficou em silêncio total, mas foi quando um tiro foi escutado e o homem a sua frente e caiu no chão atrás dele tinha a presença de outro que olhava com raiva, seus olhos estavam vermelhos foi quando outro entra na casa e atira também matando o outro que agora estava caído no chão.
— É ele Hoseok? — Pergunta e o tal Hoseok concorda — Certo, não tenha medo não vamos fazer mal, agora abaixe a arma — Diz olhando Taehyung.
Lentamente ele abaixa a arma e joga no chão, de imediato o mesmo se ajoelha e deixa as lágrimas correrem por seu rosto, os dois que chegaram viam a cena e sentiam um incomodo, como aquele ômega mexia tanto com os dois alfas.
— Ei, tudo bem está seguro agora — Hoseok se aproxima e de imediato é abraçado forte por Taehyung, o mesmo tentava se afastar por educação afinal ele não tinha intimidade com o ômega, mas o outro que estava totalmente abalado negava levemente com a cabeça para que o outro não se afastasse.
— Temos que levá-lo, a polícia com toda certeza vai chegar logo — O outro diz e Hoseok concorda e pega Taehyung em seu colo.
— Não se preocupe vou pedir para alguém pegar o corpo de seus pais para você se despedir — Diz Hoseok.
Foi no meio de toda essa tragédia que dois alfas encontraram seu ômega, a necessidade de protegê-lo foi maior que qualquer compromisso que os dois tinham, Min Yoongi e Jung Hoseok haviam encontrado aquele que com toda certeza ficariam a vida juntos, e esperariam dias, semanas e até meses até que Taehyung se sentisse seguro em confiar nos dois.
[...]
Semanas se passaram e Taehyung foi levado para Milão na Itália, ele foi de boa vontade e não forçado, o mesmo queria e também necessitava ficar perto dos dois alfas que o salvaram, um com o cheiro de café e o outro com cheiro de menta, esses dois causavam sentimentos em Taehyung que ele nunca tinha conhecido. O mesmo estava sentado na cama com as penas cruzadas e pensava no que ia fazer, ele estava gostando de duas pessoas ao mesmo tempo e esses dois já estavam em um relacionamento, sua porta é aberta devagar revelando a presença dos dois que andam devagar até o ômega.
— Queríamos falar com você — Hoseok fala se sentando na ponta da cama.
— Quero falar primeiro — Diz Taehyung ele estava decidido a falar o que sentia.
— Pode falar — Yoongi pronuncia se sentando na poltrona ao lado da cama.
— Eu estou gostando de vocês dois, eu sei que estão em um relacionamento, mas eu gosto de vocês — Diz Taehyung e ao levantar o olhar para os dois, vê que eles estavam sorrindo um para o outro.
Yoongi se levanta e anda até Taehyung segurando levemente seu queixo e sela seus lábios em um beijo calmo, ao se separar seus lábios são tomados novamente agora por Hoseok. Seu coração estava acelerado e repleto de sentimento e também estava tranquilo em saber que seus sentimentos eram correspondidos.
— Nós também gostamos de você —Diz Hoseok com um sorriso em seu rosto.
Os dois correspondiam ao sentimento de Taehyung e vão protegê-lo a qualquer custo, os dois alfas haviam escolhido seu ômega e esta ligação era repleta de sentimentos bons, uma ligação forte que seria impossível ser quebrada.
Agora Kim Taehyung seria membro da máfia italiana iria fazer coisas que nem imaginava que poderia fazer, agora ele é o ômega dos dois sócios e de dois alfas muito bem sucedidos em carreira profissional e com toda certeza o mesmo vai adorar tudo o que agora pode fazer.
Oi tudo bem?
Sim eu sei capítulo curto kkkk tudo bem irei compensar no próximo porquê finalmente teremos o hot deles, sim aquele da festinha kkk.
Finalmente vacinada!!!
Volto em breve, esse Spin-off não tem data certa dos capítulos certo.
Beijos beijos
Já me vou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN-OFF • TAEYOONSEOK
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Uma história no universo de The Máfia. Kim Taehyung era um simples estudante quando sua casa foi envadida por bandidos, mas o que ele não contava era que sua vida mudaria depois daquele dia. Jung Hoseok e Min Yoongi dois alfas em um re...