Era a noite do aniversário de Taehyung, o mesmo havia convidado todos seus amigos para esta maravilhosa comemoração, mas também ele contratou dançarinos para provocar seus alfas isso poderia ser uma péssima ideia, mas o mesmo iria adorar ver a reação dos dois. A música soava alto na boate, bebidas e comida estavam sendo servidos tudo que o ômega mais gostava, tudo está perfeito e iria continuar assim, no momento que ele fez o piercing com seu melhor amigo Jimin os dançarinos chegaram.
— Taehyung! — A voz extremamente rouca ecoa pelo local, Yoongi estava ali e seus olhos estavam completamente avermelhados indicando que era seu lobo no comando, Taehyung respira fundo e sorri para seu alfa este que caminha até o mesmo e o pega no colo — Você gosta de provocar, mas eu e Hoseok vamos dar um jeito — Diz.
— Até mais gente, vou ter meu presente particular — Taehyung fala animado enquanto é levado para fora da boate.
Yoongi levava o mesmo para o carro, mas deixava intensos tapas na bunda do outro que gemia baixo, Taehyung sabia o que estava por vir e ansiava tal coisa, não estavam ligando para quem via o que Yoongi estava fazendo afinal o mesmo só queria chegar em casa onde seu marido estava esperando, Hoseok quando soube quem Taehyung contratou para sua festa não ficou nervoso ou irritado pelo contrário foi até muito calmo, afinal ele sabia o que iria fazer para "punir" seu ômega quando o mesmo chegasse em casa.
— Yoon o que planeja fazer meu amor? — Pergunta Taehyung logo desafivelando o cinto e passando para o colo do outro, leva seus braços e coloca em seus ombros.
— Você nem imagina o que causou em Hoseok, teremos que punir você — Responde levando uma de suas mãos a cintura do ômega e a aperta com força o fazendo arfar perto do ouvido do alfa.
— Yoon... — O chamado foi como um gemido, pode ser efeito da bebida, mas Taehyung queria muito sentir seus alfas, fazia alguns meses que eles não ficavam juntos como deveriam — Falta muito para chegar em casa? — Pergunta rente ao ouvido do outro e começa a deixar beijos em seu pescoço, rebolando em seu colo fazendo seus membros friccionarem levemente.
Yoongi estaciona em frente a grande casa onde moravam e desce do carro, segura a mão de seu marido e andam rapidamente para dentro quando adentram o local Taehyung não vê Hoseok como estava esperando, o mesmo é puxado pelo braço e segurado no colo, Yoongi aproxima seus rostos logo selando seus lábios em um beijo afoito e necessitado.
Taehyung solta um gemido entre o beijo quando sente sua bunda ser apertada com força, os dois adentram o quarto e tem a visão de Hoseok sentado na cama apenas vestindo uma box na cor preta.
— Demoraram tanto, pensei que teria que resolver sozinho — Pronuncia Hoseok, na relação o mesmo era o mais dominante, a voz levemente rouca fez Taehyung se arrepiar por completo.
O ômega se afasta do outro e sobe na cama devagar indo até seu alfa, leva sua mão passando levemente por cima do volume já visível na cueca, geme em satisfação ao sentir o membro totalmente duro, aproxima seu rosto deixando selares por cima do tecido logo retirando de seu corpo.
Os dois alfas observavam o que o outro estava fazendo, Yoongi já despido se senta ao lado de Hoseok e observa Taehyung começar a deixar selares por todo o membro do outro que soltava gemidos roucos, Hoseok tomba sua cabeça para trás ao sentir seu ômega colocar todo seu pau dentro da boca e começar a chupa-lo com rapidez.
Yoongi leva sua mão a cabeça do ômega começando a incentiva-lo a fazer movimentos mais rápidos, Hoseok por outro lado segura o membro de seu marido fazendo movimentos lentos considerados torturantes.
— Hoseok.... — Yoongi solta um gemido rouco em satisfação ao sentir a mão de seu marido em si, Taehyung observando a cena com rapidez tira sua roupa e se senta sobre o membro do maior que segura com força sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN-OFF • TAEYOONSEOK
Fanfic「CONCLUÍDA」 Uma história no universo de The Máfia. Kim Taehyung era um simples estudante quando sua casa foi envadida por bandidos, mas o que ele não contava era que sua vida mudaria depois daquele dia. Jung Hoseok e Min Yoongi dois alfas em um re...