02

26 3 0
                                    

"𝑺𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒂 𝒍𝒖𝒂, 𝒃𝒓𝒊𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅𝒂̃𝒐 𝒎𝒐𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒍𝒎𝒂 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐."

🥀 𝗟𝗼𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗤𝘂𝗶𝗻𝗻 🥀

Respiro fundo, e me lembro da frase a mesma coisa que mamãe sempre exigia "Sempre tenha um sorriso no rosto".

Coloco novamente um sorriso em meu rosto e me viro devagar, a luz que havia naquele lugar era pouca, por isso não conseguia ver quem era a pessoa que apontava a arma para mim.

Lorena: Meia noite príncipe, sinto muito, mas minha carruagem vai virar abóbora. - ouço Lara e Livia rindo baixinho.

- O que vamos fazer? Você sabe do acordo. - o que estava com a arma mirada em Livia questiona.

- Merda, por enquanto vamos leva-las conosco, aí decidimos o que fazer.

Lara: Está de tpm bebê? Quer chocolatinho?

- Cale a porra da boca. - o que estava atrás de mim diz irritado, ele agarra meu pulso e me arrasta pelos grandes corredores daquela escola, ouço Lara e Livia reclamando.

Sou arremessada dentro de um carro, logo Livia e Lara são colocadas no mesmo carro que eu.

Agora do lado de fora da escola consigo visualizar melhor os três que estão me sequestrando.

O que me arrastou até o carro é loiro seu cabelo era um pouco grande e estam bagunçados.

O que havia trazido a Livia, tem cabelos castanhos claro, quase loiro seus cabelos são um pouco grande e está bagunçado de uma forma sexy.

E o que trouxe a Lara tinha cabelo um pouco mais escuro.

- Vocês levam ela e eu vou em meu carro. - o loiro exclama visivelmente irritado.

- Tanto faz. - o moreno diz com uma cara de entediado.

- Vamos logo. - diz o cabeludo, o loiro caminha em direção a outro carro e os outro dois entram na parte da frente do carro em que estamos - Nem pensem em fugir, é pior.

- E eu travei as portas, só eu consigo abrir. - o moreno pisca pelo retrovisor, liga o carro e sai.

Respiro fundo e tento recapitular em minha mente tudo que havia acontecido e como um dia que era para ser comum como os outro eu acabei presenciando um assassinato e sendo sequestrada com as duas pessoas que eu mais odeio.

Entramos dentro de um enorme condomínio, o carro para em frente a mansão mais bonita dalí, a porta do carro se abre e meu corpo é puxado para fora.

Somos levadas para dentro da mansão, ao entrarmos dou de cara com uma enorme sala, com um sofá preto no meio da sala de frente para um sofá preto no meio da sala de frente para uma enorme TV, um tapete no chão, um pouco atrás do sofá há uma enorme escada, a cada lado da sala há uma porta.

Meu corpo e jogado no sofá ao lado de Livia e Lara.

- Funciona assim, nós perguntamos, vocês apenas respondem.- o loiro corta o silencio que havia na casa.

- O nome das princesas? - o cabeludo pergunta.

- Moana prazer.  - dou um sorriso debochado.

- Mulan. - Lara entende o que eu estou tentando fazer.

Boys GangOnde histórias criam vida. Descubra agora