03

31 4 1
                                    

"𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐥𝐮𝐳 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚
𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞-𝐥𝐚"

🥀 𝗟𝗼𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗤𝘂𝗶𝗻𝗻 🥀

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, os acontecimentos de ontem a noite passam como flash em minha cabeça, me levanto, vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, enquanto tento assimilar todo o ocorrido, saio do banheiro e só ai vejo que as camas estão vazias.

Arrumo a minha cama e desço as escadas com receio de encontrar o mala do Matteo, a sala esta vazia então vou em direção a cozinha dando de cara com Lara e Livia comendo.

Lara: Bom dia. - sorri para mim.

Lorena: Bom dia. - respondo colocando suco em um copo

Livia: Eles devem ter saído, não tem ninguém na casa.

Lara: Só quero ver como vamos sair daqui. - as duas me encaram.

Lorena: O que foi? Eu não sou um gêneo que vocês fazem um pedido e eu realizo estalando os dedos.

Livia: Você sempre tem um plano, e não é a primeira vez que vamos fugir.

Lorena: Algo me diz que vamos demorar para sair daqui. - suspiro - Ok, primeiro, precisamos ver onde tem câmeras.

Lara: Já olhei, nenhuma parte da casa tem câmera, não na parte de dentro, lá fora tem.

Lorena: Funcionários?

Livia: Estamos em um condomínio, precisamos descobrir se o porteiro é amigo deles, estamos na última rua. - Livia comenta.

Lara: À seguranças disfarçados de moradores.

Lorena: Como sabe?

Lara: Ontem quando chegamos, eu reparei, assim que chegamos ele entregou o carro, e fez alguns sinais para os dois caras que moram aqui.

Livia: Como sabem que moram aqui?

Lara: Eles comprimentaram o porteiro, e um só passou aquele dispositivo na catraca que só moradores tem para não ter que digitar uma tal senha. - Lara diz dando de ombros.

Lorena: Ok, primeiro, para sairmos daqui vamos ter que agir como se fôssemos amigas, esquecer o passado, precisamos confiar uma na outra, todas de acordo? - as duas acentem - Segundo, precisamos de tempo, dêem o mínimo de informações possíveis, e precisamos descobrir o que eles pretendem fazer conosco.

Livia: Precisamos de papel e caneta, vamos precisar descobri quem realmente mora e quem é apenas infiltrado concordam?

Lara: Sim, e precisaremos ganhar a confiança deles.

Lorena: Vamos começar por Jaden, ele é o mais gentil. - suspiro, Jaden me parece uma ótima pessoa, não quero lhe fazer mal.

Livia: Não podemos esquecer de que aqui moram 6 pessoas, e as outras 3 estão viajando.

Lara: E precisamos descobrir que acordo é esse que nos mantém vivas e sem nenhum arranhão.

Lorena: Ok, vamos precisar de papeis para anotar tudo isso, deve ter na sala, aliás essa casa tá uma bagunça

Livia: Vamos arrumar e proucurar coisas, nunca se sabe quando tem câmera escondida.

Lorena: Vocês lembram Italiano? - pergunto - Podemos nos comunicar por essa língua na frente deles, caso eles saibam, temos Português, Espanhol, Alemão e Francês. - falo me lembrando que nós falamos muitas línguas diferentes e podemos nos comunicar na frente deles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boys GangOnde histórias criam vida. Descubra agora