01 - Capther

903 74 27
                                    

     A CMTT, renome empresa de tecnologias fundada por Uchiha Indra, cuja fama se expande a variadas regiões continentais, recebe como CEO, nosso adorado Uchiha Sasuke, irmão mais novo de Uchiha Itachi, um dos líderes de todo Império. Agora ex-modelo das obras estimaveis da digníssima Hyūga Hinata – nossa amada estilista e designer da Byakugan Mode –, virá a ser muito mais cobiçado por sua posição elevada que estendeu sua celebridade por diversos outros países no mundo [...]

Ler o documentário da famosa repórter apenas o deixou mais narcisista, inflando seu ego nímio. De nada a Mitsashi mentiu, mas a mídia o destaca de maneira exorbitante, difundindo mais sua fama. Sasuke estava em sua nova sala, sentado no seu confortável sofá de couro com um IPad na mão; a notícia dele ter virado o CEO da Tsukuyome foi explanada aos ventos, estando presente em todas as plataformas digitais de redes de informação. Seu pai, Fugaku, a pedido de Mikoto, sua mãe, se aposentou, deixando a Presidência para Itachi, que vagou seu lugar para Sasuke. Ele já estava preparado para tomar o posto, desde criança fora treinado para isso, mas não estava em seus planos exercer o cargo no auge dos seus 23 anos.

Paralelo ao Uchiha, uma mulher  acabara de adentrar a empresa, perguntando a recepcionista pelo novo CEO. Haruno Sakura é seu nome, originada da França viveu sua infância na terra natal de sua mãe, Haruno Mebuki, que casou com o comerciante japonês Haruno Kizashi. A franco-japonesa decidiu se mudar para a cidade natal do pai quando completou maioridade, desejando congressar de alguma forma na Universidade Chidori, uma das mais reconhecidas no mundo. Para sua grande felicidade ela foi admitida, onde conheceu Yamanaka Ino, hoje uma modelo na lista de top 10 da Byakugan e sua namorada. Ter no currículo a congratulação de sua faculdade no Chidori realmente o tornou valioso, o que lhe rendeu a oportunidade de se tornar a secretária pessoal de Sasuke.

Possuía pares de olhos que mais pareciam feixes de luz, de tão lindas esmeraldas; além de chamativos cabelos rosados no corte chanel que lhe atraiam muita atenção. Usava uma blusa social branca com listras verticais, uma saia justa preta de quatro dedos acima do joelho, que marcava muito bem sua cintura fina e portava de uma bolsa tira-colo preta. Quando ela teve a resposta da mulher confirmando que o CEO já havia chego, foi até seu encontro.

Seu salto em contato com o piso ressoava com suavidade mesmo tendo os passos firmes o caminhar era altivo mas transparecia sua delicadeza, uma mistura peculiar; levava um iced caramelo macchiato para ele, enquanto se deliciaria com um frapuccino de avelã com menta. É um rito, sempre que um chegava primeiro o outro teria de levar o café, e, bom, tendo ciência de que ele sempre já estaria lá ao chegar, se precavia parando em um Starbucks na ida. Sasuke nem se mexeu quando ouviu a porta abrir, só uma pessoa ousaria entrar sem bater, e apenas com o som do caminhar a reconhecia.

ー Trouxe meu café?

ー Eu tô bem, obrigada por perguntar. – Gracejou sentando no sofisticado sofá, após depositar a bandeja sobre a mesa do moreno. –

ー Hm, como está? – perguntou após revirar os olhos –

ー Bem, né. O que você está fazendo?

ー Lendo noticiário. Sou o assunto de todos.

ー Já é de se esperar né, chefinho. – Deixou alguns papéis da pasta que levava na mesa. –

ー Lamento informar mas eu não tenho nada no diminutivo, então sou seu chefão. – Pontuou com ênfase sem a olhar, tomando do seu café despreocupadamente –

ー Ok., ok. vou tentar lembrar disso, Sasukezinho.

ー Você implora ser demitida.

ー Corta essa. – Ela riu divertida contagiando o mais velho. –

Era poucos os que detinham da amena amizade para com o Uchiha capazes de apreciar seu lado amistoso. A Haruno está presente nessa escassa lista, porém nem sempre fora assim. A de cabelo róseas possuía um fascínio por Sasuke nada profícuo, e, como já era de se esperar, ele tinha o total oposto. A considerava irritante.

Ainda Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora