Olá iludidos, olá iludidas. Tudo bem? Espero que não, que Jabiroca os tenha, amém.
Ahem. *pigarreio*
Essa FanFiction foi curtinha, meus objetivos em ter feito ela foi ter mais experiência. Claro, não é minha primeira história porém não é a melhor que já fiz. A ideia do enredo que eu construi é antigo, só que apenas esses tempos tive inspiração para trabalhar nele.
Como vocês verão minha escrita é apenas de um amante, tenho grandes dificuldades ainda que espero superar [indireta para crase, essa filha da puta criada por Danzō]. Mas nem sempre escreverei assim, depende da história em questão. Como em uma fic que já planejei, Maldição Uchiha o nome.
Continuando, essa história seria uma one-shot, porém seria entediante ler um capítulo com mais de 20.000 palavras, concluí que seria melhor dividir. E foi o que fiz. Espero que não se importem.
Como meu objetivo era contar de todo uma história mas não me aprofundar, para não ter muitos capítulo, houve muitas quebras de tempo, além de flashback. Inclusive nos últimos capítulos, em que precisei dar um salto de anos, apesar de voltar e escrever tudo nos flashback.
Talvez alguma coisa tenha ficado confuso, não sei, depende do leitor em questão então deixe nos comentários sua dúvida. Ah! Quero ressaltar aqui que todos os saltos nos tempos foram intencional e planejados para serem feitos nessa história. Eu particularmente evito-os detalhando as cenas e apenas os acionos quando vejo que não fará mal a minha história, outro exemplo é de um rascunho ItaNaru: Fique Comigo. Em que também haverá quebras de tempos, no estilo desta obra.
Então é isso meus Peixinhos, espero que curtam e antes de mais nada, deixem comentários pelo amor, eu adoro os ler kkkk eu sou o tipo de pessoa que lê todos os comentários de todos os parágrafos das histórias {lol}. Mas convenhamos, a melhor parte de ler uma história é ler os comentários.
Enfim, beijos na raba Bitch 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Te Amo
FanfictionUchiha Sasuke, mais novo CEO da renome empresa CMTT - Corporation Multinationals the Technology Tsukuyome. -, antes modelo é alguém conhecido por muitos em todos dos cincos grandes continente. Sua fama era algo que adorava, só não esperava reencontr...