O sons das águas correntes do rio, o som do vento balançando os galhos de árvores, o brilho delicado que vinha da lua, na noite de lua cheia, era o ambiente onde Alyssa e Vinnie desfrutavam o corpo um do outro.
Os sons dos gemidos vindo da parte de ambos, faziam com que o desejo pelo corpo um do outro aumentassem, a cada estocada bruta de Vinnie.
O barulho molhado e repetitivo da onde os conectavam e os faziam um corpo só, era acelerado a cada gemido choroso vindo da parte dela, o implorando por mais, e mais.
Seus corpos brilhavam graças ao suor e a luz delicada que vinha da lua, e usada também como única iluminação naquele ambiente, que estava mais quente que o próprio inferno.
A sensação de seu pau escorregando facilmente dentro de paredes apertadas de Alyssa, graças a lubrificação natural, e pela camisinha, ela com seu corpo se contorcendo com excesso de desejo e prazer, enquanto o dele que se arrepiava a cada batida que seus corpos davam um no outro, se ligando fundo e mais fundo.
A pele de Alyssa ardia a cada tapa em sua bunda, vindo dele, que a maltratava sem dó alguma, a marca dos cinco dedos estão perfeitamente pintados de vermelho em sua bunda, parte favorita do mesmo que via a cena com pura luxúria nos olhos, que brilhavam com sua cena a frente.
Suas pernas tremendo, com sua boca boca saindo gemidos extremamente sofridos e manhosos, logo sendo abafados com os dedos de Vinnie entrando em sua boca fazendo ela os chupar como uma bala de seu sabor favorito.
Seus orgasmo chegava mais perto a cada gemido rouco dele, que continha seus lábios carnudos vermelhos de tanto morder, pela sua excitação ao ver a cena de sua namorada, empinada, soltando gemidos que o faz enlouquecer, enquanto chupa seus dedos, com sua feição de prazer.
Logo a camisinha preenche, fazendo seus movimentos mais lentos, mas nunca deixando de serem brutos, a cintura fina de Alyssa havia marcas vermelhas, assim como seu pescoço marcado com vários chupões distribuídos, que não ficou diferente, daquele que os marcou ali.
Seu líquido escorrendo por suas pernas frágeis e moles como gelatinas, faziam com que ela gemesse tão alto que faria todas as pessoas do condomínio acordassem, com seu escândalo, diferente de seu namorado que via toda aquela cena com um sorriso cafajeste no rosto, e um olhar intimidador.
Alyssa logo caindo com com suas pernas frágeis, e com sua respiração ofegante, e com um pequeno sorriso em seus lábios rosados e melados de sua própria saliva, causados pelos dedos de seu namorado, que logo vira seu corpo para cima, abrindo suas pernas, enterrando sua cabeça entre o meio delas.
Fazendo ela dar um susto com isso, junto a um gemido vindo dela, quando sente a língua quente e macia de seu namorado encostando em suas partes baixas.
Onde ele brincava com seu clitóris, lambendo e o chupando como se fosse a coisa mais gostosa, que na verdade, pra ele era, a mais gostosa.
Ela se contorcia em desespero, e gemia o mais alto e sofrido possível, pela sensação prazerosa que seu namorado causava nela, com sua língua se esfregando de forma rápida enquanto ameaçava entrar, em sua entrada.
Apertava suas pernas envolta da cabeça de Vinnie, na tentativa de aliviar seu prazer, o que não foi respondido, pelo mesmo as abrindo de forma bruta, de uma forma que a fizesse sorrir fraco, com seu jeito bruto e agressivo com ela.
Vinnie, usava sua língua com instrumento para fazer sua namorada ir a loucura, fazia círculos em volta de seu clitóris, enquanto beijava sua intimidade fazendo sair vários gemidos manhosos da mesma, deixava sua língua pressionada fazendo movimentos de ondas enquanto a olhava para o rostinho delicado, e via sua feição de prazer, sua boca aberta,e seus olhos lutando contra eles mesmo para manterem abertos, para apreciar o trabalho maravilhoso que seu namorado fazia nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES- Vincent Hacker
Fanfic•✦───────────• 。um livro de imagines, para alimentar sua mente e fazê-la voar... •✦───────────• ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️