cantadas e mal entendido

118 27 9
                                    

Stiles digitava em seu celular enquanto andava pra lá e pra cá no loft do Sourwolf.

Derek suspirou irritado pela terceira vez esse dia e largou seu livro olhando para o castanho.

- dá 'pra ficar quieto? - O Alfa rosnou para o menino que soltou o celular e o guardou no bolso da calça.

- entre Star Wars e Star Trek,eu prefiro Star com você. - Stiles disse do nada olhando nos olhos confusos do moreno.

- o que? - Derek perguntou para saber se tinha ouvido errado.

- Me chama de lagartixa e me jogue na parede. - disse com seus olhos Âmbar fixos nos olhos esmeraldas.

- quer parar? - Derek já estava ficando nervoso e constrangido com aquela situação inusitada.

Stiles encarava seus olhos de maneira tão intensa,que parecia que o menino lia sua alma.

- me chama de fritura porque eu só tenho óleos 'pra você, bebê. - o mais novo mordeu os lábios de modo sedutor e Derek acompanhou cada movimento.

- Stiles eu acho melhor você ir em bora. - o lobisomem diz massageando as temporas.

- peguei o ônibus,mais queria mesmo é estar te pegando. - Stiles deu-lhe uma piscadela maliciosa e Derek sentiu sua calça ficar  apertada.

- guarde essas baboseiras 'pra você. - o mais velho se levantou da poltrona velha e andou em direção ao menor fazendo uma pose intimidadora.

- Sourwolf,me chama de terrorista que hoje eu tô atentado. - o Stilinski sorriu malicioso e o Hale trincou o maxilar.

- já chega, Stiles!

- Troquei de operadora,agora meu plano é você.

Dessa vez o lobisomem não se segurou e beijou o mais novo que emitiu um som surpreso retribuindo o beijo logo depois.

Stiles se afastou ofegante em busca de ar e puxou rapidamente seu celular do bolso.

- alô! Scott.

- fala Bro. Qual é o seu plano 'pra me ajudar a conquistar o Isaac?

- eu estava testando umas cantadas com o Derek,e parece que deu certo. Ele me beijou. Se deu certo com ele,vai dar com o Isaac.

Stiles desligou o celular sobre o olhar incrédulo do Alfa.

- o que? Eu queria ajudar o meu amigo. - o menor deu de ombros saindo do loft,deixando um Derek irritado e constrangido para trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cantadas e mal entendidoOnde histórias criam vida. Descubra agora