- tem certeza de que botar o Danny nisso não vai dar ruim? - Scott perguntou enquanto observava Danny de longe,que jogava Lacrosse.
Stiles tinha botado a ideia maluca de tentar fazer ciúmes em Derek para saber se o Alfa gostava de si,Scott até tentou impedir,mais não funcionou muito bem.
- relaxa,não é como se o Derek fosse bater nele...- a voz do Stilinski saiu meio hesitante e depois ele limpou a garganta. - só vamos ver no que vai dar. Qualquer coisa,a gente improvisa.
- improvisar?! É sério? Cara,se o Derek gostar de você e te ver aos beijos com o Danny,é bem possível dele arrancar a cabeça do cara fora.
- aí a gente finge que não sabe de nada, Fácil. - o de olhos âmbar deu de ombros sobre o olhar indignado do melhor amigo.
Depois que o treino acabou - Stiles como sempre ficou esquentando o banco -, os jogadores já tinham tomado seus devidos banhos para irem em bora,e Scott fez um sinal nada discreto para Stiles seguir o Danny.
- Ei,Danny. - Stiles correu até o colegaque se virou em sua direção com a expressão surpresa.
Eles estavam no estacionamento e o Stilinski sorriu malicioso ao ver o tão famigerado Camaro preto,e pôs seu plano em prática.
- fala, Stiles. Se for 'pra raquear... - o Stilinski interrompeu sua fala dando um beijo em Danny,que ficou meio surpreso no início mais depois retribuiu pondo as mãos na cintura do menor. Mas,o maravilhoso beijo foi interrompido por alguém que puxou Stiles dos braços de Danny.
- o que você pensa que está fazendo,Stiles? - a voz raivosa do Hale soou como um raio,de tão poderosa e possessiva.
- beijando o Danny,por que? Não pode mais? - Stiles provocou a onça com vara curta,e sabia que mais tarde iria pagar caro.
- E.. espera! Esse não é o seu primo?! - Danny deu um passo para trás ao se lembrar do sangue na camisa de Miguel.
- Não sou o primo dele,sou o namorado. - o Hale respondeu deixando os dois chocados e arrastou o menor pela a cintura até seu carro,e o jogou rudemente dentro do Camaro.
- o...o que você está fazendo? - Stiles teve a coragem de perguntar quando Derek se estava se esfregando em si rosnando.
- Estou tirando o cheiro dele e colocando o meu.
- VOCÊ ESTÁ MARCANDO TERRITÓRIO??
- você é meu à muito tempo!
- eu não sou de ninguém,Hale. - Stiles se afastou de Derek e saiu do Camaro indo até sua baby - jeep.
- desculpa,Stiles. Eu realmente não queria te ofender,se esse for o caso,é só que...eu não posso suportar a idéia de você com outra pessoa além de mim.
O castanho travou, então significa que o Hele gosta,não,ele ama Stiles. De modo inusitado,o Stilinski se aproximou na velocidade da luz,puxou o colarinho da blusa cinza do moreno e o beijou,um beijo necessitado e apaixonante.
Stiles estendeu a mão para trás a sentir a presença de Scott,que bateu na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ciúmes
HumorOnde Stiles faz ciúmes em Derek para saber se o Alfa nutri sentimentos por si Essa obra é da minha autoria, também postei no Spirit fanfic's