Já havia terminado de me arrumar, meu pai me chamou para acompanha-lo em um jantar na casa dos Senjus, lar do causador dos meus pensamentos mais impuros, Hashirama Senju. Aquele moreno tira toda minha sanidade, não o vejo a algumas semanas, o que me faz entrar em estado de abstinência de seu corpo delicioso.
Ao chegar na mansão, somos recepcionados pelo anfitrião, o mais velho nos cumprimenta e o seguimos até a sala.
S/p - Onde estão os rapazes? - pergunta meu pai.
BATSUMA - Tobirama viajou a dois dias para resolver alguns assuntos da empresa, e Hashirama já deve estar descendo - disse o mais velho.
Assim que ele se cala, ouvimos alguns passos suaves na escada, um cheio amadeirado com toques de couro inundou o ambiente, pelas escadas aquele deus grego descia elegantemente.
HASHIRAMA - Boa noite - falou com aquela voz grossa e tão gostosa quanto o dono.
Ele se senta ao lado do pai, bem na minha frente, eles conversam sobre assuntos como as empresas, bolsa de valores, carros, essas coisas. Mas uma vez ou outra, nossos olhares se cruzavam, sentia as famosas borboletas em meu estômago a cada breve encarada.
O jantar foi bem animado, os homens presentes estavam bem alegres, o álcool só ajudou. Após a refeição nos dirigimos novamente a sala, onde meu pai continuou bebendo animado com o amigo, este que o chamou para jogar, já sei que vamos demorar bastante aqui.
HASHIRAMA - Quer dar uma volta? - me dá um sorriso lindo, quem vê até pensa que é um anjo.
- Claro - retribui o sorriso.
Os mais velhos não notaram que nos afastamos deles, o moreno me levou até o quintal, era lindo. Gramado bem cuidado, uma árvore florida, mesas e bancos de madeira embaixo da árvore, um verdadeiro charme. O Senju pega minha mão, me guia até a estufa que tinha no local, estava repleta de flores, bonsais, suculentas e trepadeiras.
- Aqui é realmente bonito, você e sua mãe compartilham desse amor por plantas, e vocês fizeram um ótimo trabalho aqui - ele sorri.
HASHIRAMA - Sim, ela disse que quando voltar da viagem que está fazendo com sua mãe, vai trazer algumas orquídeas e tulípas - ele fala calmo - mas... Não foi para falar de plantas que eu te trouxe aqui - me encara como um predador.
- É? Então qual o motivo para me trazer aqui? - perguntei deslizando minhas mãos em seu peitoral coberto pela roupa que lhe caia tão bem.
HASHIRAMA - É porque aqui você vai poder gemer um pouco mais alto - me olhou com luxúria.
Ele aproxima nossos corpos, leva sua destra a minha nuca, a esquerda em minha cintura e ataca meus lábios ferozmente, seu cheiro me inebriava, sentia seu corpo forte aquecido, ardente como o sol.
HASHIRAMA - Eu estava com saudades de você - falava rente ao meu ouvido, seu nariz roça na pele do meu pescoço causando arrepios.
- Eu também estava - continuo me deliciando das carícias.
HASHIRAMA - Vamos matar essa saudade hum - beija meu pescoço.
Ele me encara, sem que eu esperasse me beija afoito, sua língua quente, gostosa explorava a minha boca, suas mãos vão de encontro as minhas coxas, ele me ergue seguindo até uma mesa, esta não tinha muitos vasos. Habilmente desabotoei sua camisa, sem interromper o ósculo, suas mãos vagavam pelo meu corpo, apalpando e transmitindo calor com o contato, sua destra vai até o zíper do meu vestido, enquanto sua mão esquerda puxa alguns fios dos meus cabelos próximos a nuca, a falta de ar nos atinge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hashirama Senju - Na Estufa (One Shot)
FanfictionS/n S/s foi acompanhar o pai em um jantar na casa de Batsuma Senju um velho amigo dele, lá ela encontra o moreno de longos cabelos castanhos, o que sempre lhe desperta os pensamentos mais impuros. Após o jantar, enquanto seus pais bebem e conversam...