Aniversário do Hashirama (Bônus)

188 28 0
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Boa noite gente linda ❤️❤️❤️

Antes de dar início a história, parabéns ao nosso primeiro Hokage bonitão, o homem da madeira, Hashirama Senju...
🥳🥳🥳🥳

Fiz esse bônus improvisado só para homenagear nosso "princeso" neste dia. ❤️

M/H - Mãe do Hashirama, imagine o nome que quiserem.

S/M - Sua mãe, o nome da sua mãe, ou o nome que você quiser usar.

Espero que gostem e boa leitura... 🤭❤️

.............................................................

4 ANOS DEPOIS...

23 de outubro, Festa de aniversário de Hashirama Senju.

Todos estavam reunidos na residência de Hashirama para celebrar mais um ano de vida do Senju, ele já estava casado a dois anos com SN, a mesma tinha organizado o jantar para a família e amigos.

HASHIRAMA - Eu gostaria de agradecer a todos pela presença e pelas felicitações, eu estou muito feliz de comemorar mais um ano de vida ao lado de pessoas tão especiais para mim - o moreno falava emocionado.

O jantar seguiu animado, ele ainda discursou um pouco, levemente alterado pela bebida, ele realmente estava empolgado.

Estavam um pouco afastados, conversando com as matriarcas das famílias.

M/H - Quando é que vou ganhar um netinho? - pergunta a mãe do moreno.

SN - Estamos planejando ainda - respondeu meio sem graça.

HASHIRAMA - Se depender de mim não vai demorar muito - falou com um sorriso largo.

S/M - Vocês são tão lindo juntos, nossos netos vão ser tão lindo M/h - falava com os olhos marejados.

SN - A senhora é muito emocionada mãe - falou divertida, arrancando sorrisos dos demais.

O Senju já havia falado a sua esposa o quanto ansiava por ser pai, eles já tinham conversado, estavam planejando o melhor momento para isso acontecer, ela ainda se prevenia, mas em breve faria uma surpresa para o marido.

Logo os familiares e amigos se despedem, o casal amava momentos assim, mas não negariam em dizer que estavam loucos para ficar a sós.

HASHIRAMA - Enfim, a sós - a olhou sacana.

SN - Eu tenho uma surprezinha para você meu amor - sorria travessa.

Ela pegou a mão do mais alto e o levou a um certo lugar, a paixão por plantas nunca foi esquecida pelo moreno, na sua residência havia uma estufa tão bonita quanto a da mãe, e era para lá que ele estava sendo levado.

HASHIRAMA - Isso me trouxe uma certa lembrança - sorria safado.

SN - Sei exatamente qual - sorriu ao se lembrar.

HASHIRAMA - A noite em que te pedi em namoro, nós usamos muito bem a estufa da minha mãe - enquanto ele se distrai com a lembrança, ela vai até a mesa e pega uma caixa não muito grande - um presente? O que é?

SN - Vai ter que abrir para descobrir - ela entrega - eu pensei bastante em algo especial para você - ele abre a caixa e fica estático - e eu tomei uma decisão.

HASHIRAMA - Isso é seu... - ele estava surpreso e animado.

SN - Sim Hashi, é o meu DIU - ela sorri e ele a abraça forte - preciso respirar.

HASHIRAMA - Desculpa, eu... Eu tô feliz - ele sorria radiante.

SN - O que acha de aproveitar que estamos aqui, relembrar os velhos tempos e você plantar sua semente? - ela sorria divertida.

HASHIRAMA - Vou plantar com muito prazer - ele então a agarra firme e incia um beijo apaixonado.

Ele coloca a caixa em um lugar qualquer, depois de faltar o ar, ele rompe o contato, os dois começam a se despir apressados, ansiavam para sentir um ao outro.

HASHIRAMA - Eu te amo tanto - ele dizia com um sorriso largo.

SN - Também te amo muito - eles se beijam de novo.

Ambos estavam apenas com as peças íntimas, que logo são arrancadas e jogadas pelos cantos, o ósculo era intenso, parecia que se devorariam. Ele aperta a cintura dela, causando um arfar, ele sabia que ela estava no período fértil, seu corpo estava sensível aos toques, o que o deixava mais instigado.

Ele a ergue e coloca sobre a mesa, desce distribuindo selares molhados em seu corpo, admira a intimidade molhada de sua esposa, e a abocanha sem demora, chupava, lambia, se deliciava em cada ato, logo insere dois dígitos os movimentando com avidez, ela gemia alto e manhoso, o deixando cada vez mais excitado. Continuou chupando seu ponto sensível, enquanto os dedos trabalhavam, depois de alguns minutos ela se desmancha na boca do mais velho.

SN - Minha vez amor - falou ainda ofegante.

Ele a ajuda a descer, se senta em uma cadeira, ela se ajoelha e o masturba lento, ele se delicia com as mãos dela, ela usa a mão livre para iniciar uma massagem em seus testículos, o moreno joga a cabeça para trás e só retorna quando sente a língua dela deslizando pela sua glande, ela rodeava lentamente, encarando os olhos castanhos dele carregados de luxúria, a mais nova suga a cabeça fazendo ele soltar um gemido rouco, ela sorri e começa a engolir o membro rijo, a Senju subia e descia com a boca, enquanto o masturbava junto, o mais velho faz um coque mal feito no cabelo da esposa, segura firme ajudando nas investidas, ele delirava sentindo a boca quente da amada o proporcionando tanto prazer, não demora muito para seu membro dar sinais que o ápice estava próximo, ele geme o nome da mais nova enquanto ela suga cada gota de seu orgasmo.

HASHIRAMA - Eu amo sua boquinha - ele da um selinho nela - agora - ele a debruça sobre a mesa - empina pra' mim amor - ele desfere um tapa - não me canso de te ver assim.

Só de vê-la naquela posição, já sentia seu membro se enrijecer aos poucos, ele começa a apertar as nádegas dela, logo usa seus dedos para acariciar sua intimidade que já estava encharcada, quando sente que está pronto, pincela seu membro, ela rebola o provocando, o que o faz desferir mais um tapa estalado, ele ergue uma das pernas dela na mesa, e começa a penetrar ela lentamente.

Ao estar completamente dentro dela, ele começa a se movimentar, ela pede para ele ir mais rápido, o que ele atende rapidamente. As estocadas estavam rápidas e fundas, ambos gemiam alto, tomados pelo tesão, ele segurava na cintura da esposa a invadindo com força, a mesa fazia barulho ao se mexer devido as investidas do Senju.

SN - Isso amor aaah... Assim - ele começa a estimular o clitóris dela, os dois já estavam quase chegando no ápice.

HASHIRAMA - Eu estou... Quase - ele estava ofegante e suado.

SN - Me enche amor - ambos gemeram ao se derramar.

As pernas dela estavam trêmulas, o casal tentava controlar a respiração, ele se debruça sobre ela e beija sua nuca, abaixa a perna dela, e sussurra.

HASHIRAMA - Eu sou o homem mais sortudo... E feliz do mundo - ambos sorriem.

SN - Precisamos de um banho, a gente continua na banheira - sorri maliciosa.

HASHIRAMA - Ainda aguenta? Não vai sentir vontade de andar um pouco amanhã? - perguntou divertido.

SN - Se quisermos ter um filho, precisamos fazer bastante para ter certeza que vai dar certo - ele sorri radiante.

Eles se vestem, e o Senju leva sua esposa para dentro de casa, ainda tinham muito a fazer para a sua semente realmente germinar naquela terra fértil.

Imagine Hashirama Senju - Na Estufa (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora