Nara Pov's
Hoje irei passar as ferias na casa da minha vó. Faz muito tempo que a gente não se ver, mau posso esperar pra ver ela.
Naração
Faz muito tempo que a Nara não ia pra casa de sua vó. Tudo estava mudado, o sitio tinha novos animais, chegaram vizinhos novos. Tudo mudou desde que seu avô faleceu.
Vó: Minha netinha como vc cresçeu !
Nara: Vó eu que saudades
Vó: Venha querida entre, preparei uma torta de maça pra você
Nara não foi sozinha pra casa de sua vózinha, sua irmã mais velha Hana tbm a acompanhou
Hana: Nara vamos conhecer os novos vizinhos !
Nara: Tô com preguisa. E vc sabe que eu sou timida
Hana: Vai menina não custa nada. Preguisoza
Nara: Só si vc for comigo. Chata
Nara Pov's
Depois de ver muitos vizinhos novos, conheci uma menina da minha idade chamada Sakura.
Nos nus tornamos muito amigas, então eu convidei ela pra uma festa do pijama
Na festa do pijama...
Vó: Vocês querem ouvir uma historia de terror ?
Hana: Topo facil
Nara: Ok
Sakura: Tem medo mais não tenho nada pra fazer, então, beleza
Vó: A uma lenda que diz que eciste um adolecente com poderes magicis. Ninguem nunca soube quem era, sempre usava uma mascara assutadora. Esse adolecente queria dominar o mundo, tinha um odio inexplicavel. Ninguem sabia a explicação. Dizem que ele já matou mais de 100 pessoas em uma só noite no japão. Ninguem sabe dizer como são os seus poderes magicos.
Fim. Não tenho mais imformação. Boa NoiteHana,Nara,Sakura: Boa Noite
No dia seguinte
Passei um bom tempo paseando com Sakura. Nos já nus tornamos melhores amigas.
Nara: Já está muito tarde tenho que ir pra casa
Sakura: Ok eu tambem, tchau boa noite
Nara: Tchau
Indo pra casa...
Nara: Ai que dia incrivel ! Mal pisso esperar para dormir
Quando cheguei em casa não pude entender oque tinha visto. Vi o adolecente da lenda conversando com minha irmã. Assustada me escindi e tentei prestar atenção ai oque eles estavam falando, mas não consigui entender oque tinha dito. Tenti fugir de casa, mas, derepente o adolecebte estranho me acertou na cabeça com um taco de peisibol. Então... desmaiei.
Na manhã seguinte...
Nara: Ai minha cabeça! Oque aconteceu ontem? Onde estou ?
Não posso agreditar ? Todas as casas estão destruidas inclusive a minha. Onde está minha familia. Não, não, não, não!!!Minha familia e a maioria da vizinhansa esta morta.
Nara: Não consigo achar o corpo da minha irmã.
A não, e minha amiga Sakura ?Corri, Corri e corri para chegar na casa de Sakura a tempo. Mas me deparei com ela morta na frente da casa dela.
Nara: o impossivel está apenas começando.
EU JURO Q ME VIGAREI DE VC, EU VOU TE MATAR._________________________________________
Continua...
Bjs😗😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPOSSBLE 1° Temporada
AcciónUma garota chamada Nara visita a casa de seuss avos, descobre que tem um vilão solta nem imagina oque pasara na sua vida