Pela segunda vez na semana Ino me liga querendo saber se eu estou livre esse final de semana, da primeira vez eu enrolei e acabei falando nada com nada. Acabei aceitando ficar com seu filho Inojin, não que eu não goste da criança, pelo contrário, eu amo ele. É uma criança amável e comportada, diferente do filho de Hinata, aquele sim é uma peste.
Me sinto como aquelas senhoras de 60 anos solteiras, eu sei! Tenho 26 anos na cara e nunca apresentei um namorado para meus amigos e familiares. Lembro que teve uma época em que todos achavam que eu era lésbica, se eu tenho certeza de uma coisa, é a minha sexualidade, hétero.
Eu me formei em psicologia, as vezes eu briso, me passa pela cabeça vagamente a possibilidade de eu estar enlouquecendo. É bem difícil exercer o cargo, mas eu amo minha profissão. Tenho certeza que psicologia não é pra qualquer um. Fui demitida a uns dois meses da clínica que eu trabalhava. Nesse período de tempo, fiquei sem fazer nada por tanto tempo que me ocorreu a ideia de criar minha própria clínica.
Aqui estou eu aguardando a senhora Mikoto chegar, na verdade ela tinha marcado as quatro da tarde, mas a uma hora atras ela me ligou, disse que o filho bateu o carro e que tinha ficado presa resolvendo as burocracias com ele. Por fim, marcou mais tarde a consulta, se eu não me engano foi as sete.
O que me resta é vagar pela internet, não tenho o que fazer. Arrumei a recepção, aproveitei que não tinha muitos pacientes hoje e passei um pano no chão, tirei o pó do balcão, higienizei as poltronas de toda a clínica, enfim, adiantei muito serviço. Acabou agora que tenho que ficar sentada esperando.
Com tédio, abri o instagram e comecei a olhar os reels, olhei um pouco o ''pesquisar'', aprendi uns truques incriveis de delineado, fui rolando a tela até algo me chamar atenção.
No post dizia: SOUP BUBBLE -- esse aplicativo chegou para mudar a sua vida! Você anda no tédio e procura alguém para ter ao seu lado? Aqui é o que você estava procurando! Tres em um! Aqui você pode fazer amigos, namorar e até mesmo coisas mais picantes... se é que você me entende. Baixe agora! o aplicativo de namoros e amizades mais completo que você ira conhecer!
S/N- interessante - murmurei para mim mesma, é provavel que eu me arrependa depois, mas o que adianta viver nesse tédio infinito? melhor ter uma pessoa para passar junto.
Cliquei no botão rosa gigante da tela onde dizia: baixe agora.
Assim que apertei o botão para instalar em menos de um minuto carregou, estava prontinho para ser usado.
MIKOTO- oi linda! a recepcionista falou que eu podia passar direto- ela falou enquanto tirava sua bolsa colocando-a em cima da poltrona - no fim, consegui chegar antes do meu horário - ela olha nervosamente para seu relógio de pulso, constatando o mesmo que eu. Seis horas e vinte tres minutos - não tem problema não é? por que se tiver problema eu posso sair e esperar lá fora...
S/N- calma dona Mikoto, não tem problema coisa nenhuma! Por que a senhora está tão agitada? - eu sabia do motivo, deve estar nervosa sobre o que aconteceu hoje, quero que ela me fale como está se sentindo sobre isso.
MIKOTO- olha, com a função do carro... to preocupada. Meu filho não estava sozinho no carro, o meu outro filho aquele q eu te falei, o sasuke, estava junto. Itachi graças a Deus não se machucou, só uns cortes leves do vidro do carro, mas o sasuke acabou quebrando a perna, vai ter que usar gesso na perna inteira, já to vendo... vou ter que dar banho naquele baita homem.
S/N- entendi, mas o acidente foi muito grave? alguém mais acabou se ferindo? como a senhora está?
MIKOTO- eu to bem, por incrivel que pareça, não, ninguém mais se machucou, itachi estava dirigindo com pressa, derrapou e acabou perdendo o controle do carro, bateu com tudo em uma arvore.
S/N- Lembro-me vagamente de que semana que vem fará dois anos desde a morte de fugaku. como se sente sobre isso?
MIKOTO- com relação a isso, eu realmente sinto falta dele. Ele era arrogante e tinha seu próprio jeito de manter as coisas em ''ordem'', mas eu o amava. Itachi e Sasuke sofreram muito com a partida dele.
S/N- entendo, é uma coisa complicada de se falar ainda. Vejo que a senhora o amou verdadeiramente.
MIKOTO- com certeza - obviamente anotei aquilo tudo em sua ficha.
Mikoto olha para o relógio novamente e arregala os olhos.
MIKOTO- S/n me desculpa pelo incomodo, sei que ainda não fechou uma hora completa mas terei que ir, meu filho ja deve estar sendo levado pra casa. Até mais- ela pegou sua bolsa e saiu abanando a mão rapidamente.
Depois disso, liberei a Maya, a recepcionista e fechei a clínica.
Entrei no carro e dirigi rapidamente até o meu apartamento, meu carro estava com pouca gasolina, aproveitei que tinha um posto no caminho e passei por lá, coloquei gasolina e tudo mais, fiz a ''revisão'' básica do oleo, agua... e entrei na loja da esquina, aquelas lojinhas vinte e quatro horas.
Assim que entrei, ouvi um barulinho de sino. Olho para cima em direção ao sino por reflexo e logo volto a olhar para a menina do caixa. Passo diretamente das fileiras de alimentos, bebidas alcolicas, salgadinhos e vou direto ao balcão do caixa. Pego um chiclete qualquer e coloco na frente dela.
ATENDENTE- vai dar seis
S/N- seis? esse chicletezinho? que absurdo. Não pode me fazer por quatro?
ATENDENTE- não - essa mulher não deve conhecer bebidas alcolicas, tenho certeza.
- eu pago - ouço uma voz masculina e rouca atras de mim, me viro e vejo um homem de cabelos laranjas, jaqueta de couro velha e tatuagens que cobria a lateral esquerda do seu pescoço e suas mãos indicavam que seus braços eram fechados de tatuagens também. Ele tinha um pirceng na boca.
S/N- muito obrigada, sério - pego o chiclete e mostro a lingua para a atendente q apenas revira os olhos.
Ouço uma risadinha do homem e viro as costas indo em direção ao meu carro novamente.
Chego em meu apartamento nada luxuoso e bagunçado, tiro minhas botinas e deixo na porta e vou correndo em direção ao meu sofá. Deito e começo a montar meu perfil no aplicativo de relacionamento.
NOME- n/c (acabei de inventar isso, significa nome completo)
CIDADE- Toquio
IDADE- 26 anos
SOBRE MIM- Eu gosto de passear de bicicleta, caminhar com meu cachorro e ler livros durante dias chuvosos. Gosto de motos.
PREFERENCIAS- homens altos, na faixa dos 20 pra cima.
PROCURO- relacionamento sério
Também tem uma area em que pode colocar fotos suas, escolho colocar uma foto com meu cachorro o pudim, coloco uma em que estou tomando cerveja em uma balada e outra de óculos de grau com o leite ( meu gato).
Salvo meu perfil animada e desligo o celular.
Minutos depois sinto meu celular vibrar.
* GAARA CURTIU SEU PERFIL *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soap Bubble
FanfictionA um tempo atrás s/n (seu nome) não queria saber de relacionamentos, seu único interesse era sexo. Seu pensamento começa a mudar quando percebe que todas as suas amigas próximas já estão firmando relacionamento com garotos incríveis. Fica difícil s...