*GAARA CURRIU SEU PERFIL*
Rolei na cama abafando os risos, não que eu seja esse tipo de garota, eu não fico feliz assim tão rápido. Eu só fiquei surpresa por ter sido tão rápido...
Entrei no perfil do Gaara, ele é ruivo, mas BEM ruivo. Olho verde azulado. De porte alto e magro. 29 anos. Procura sexo. Que? Sexo?
Que merda, porque ele curtiu meu perfil se eu quero algo totalmente diferente? Tá, relacionamentos trazem como consequência sexo... EU SEI.
Eu achei fofo, ele tem uma foto sem camisa segurando o gatinho preto dele.
Rolei na cama abafando os risos novamente.
Logo ele manda uma mensagem:
Gaara- ei
S/N- olá
Gaara- você não é do tipo relacionamento sério.
S/N- É, eu não sou.
Gaara- então porque do "procuro relacionamentos sérios"?
S/N- sinceramente?
Gaara- por favor
S/N- eu já estou sendo chamada de tia, nunca namorei e meus pais acham que eu sou lésbica
Gaara- e você é lésbica?
S/N- não
Gaara- problema resolvido.
S/N- gênio.
Gaara- kkkkkkkk
S/N- você não é do tipo descolado.
Gaara- é, eu não sou.
S/N- então porque do "procuro sexo"?
Gaara- minha ex-namorada me traiu e eu perguntei o porquê, então ela respondeu "você é um nerdola encubado".
S/N- não fiquei com pena
Gaara- não é pra você ter pena
S/N- você curte isso?
Gaara- o que?
S/N- "o que" o que?
Gaara- você mora em Tóquio?
S/N- sim
Gaara- então você deve conhecer o bar "orochi&kabuto"
S/N- com certeza
Gaara- me encontra lá amanhã as oito
S/N- oito e meia.
Gaara- combinadoAAAAAAAAAAAAAA
S/N? Era relacionamentos sérios.
S/N- PUDIMMMMMMMMMM- chamei com a voz manhosa.
Pudim veio correndo para a sala e eu abri meus braços e ele veio correndo e se atirou em mim.
Deixei ele ficar comigo enquanto assistia o desenho do phinias e pherb.
Esse aplicativo até me rendeu uma transa, ou algo a mais... eu gostei até.
Ouço o celular tocando e olho para ver se valia a pena atender, pude ver o nome "mikoto" aparecer na tela. Eu sei que dar o meu telefone pessoal para um cliente nao é correto, mas quando eu dei meu número para a dona mikoto ela estava com depressão profunda, ela tinha um caso muito sério de depressão. Lembro que foi depois de três semanas após a morte de seu marido.
S/N- oi dona mikoto - falei amorosa, queria que ela sentisse que eu realmente gosto dela.
- olá, aqui é o itachi. Minha mãe pediu para eu lhe ligar e - ele fez uma pausa e eu pude ouvir ele falando um pouco mais baixo - o que era mesmo mãe?
Segurei a minha enorme vontade de rir, era engraçado o quanto homens podem ser dependentes as vezes.
ITACHI- Am a minha mãe pediu para eu te ligar porque ela queria falar contigo mas- ele voltou a falar calmamente- por algum motivo ela acabou de dar uma risada maligna e saiu correndo.
S/N- a dona mikoto é mesmo uma traidora- falei soltando uma risadinha.
ITACHI- Ah.. eu acho que sei sobre o que você está falando- ele riu também.
S/N- quando sua mãe voltar, diga a ela que eu mandei um beijo e que eu não vou sair com o filho encalhado dela!
ITACHI- ei?
Ri dele, a dona mikoto é uma mulher muito inteligente e minuciosa, porém, as vezes os planos malignos dela de juntar seu filho e eu, são engraçados e falhos.
S/N- mande um beijo pra ela e melhoras para o seu irmão.
ITACHI- e eu?
Ele não é de tudo um feio... TA, ele é um gostoso.
S/N- pra você eu mando um convite para ir se encontrar comigo no domingo no parque das Sakuras.
ITACHI- eu estarei te esperando no lago.
Desliguei a ligação.
Me sinto feliz pra caralho, melhor dia da minha vida.
Amanhã eu tenho um encontro com o gato do gaara e domingo com o itachi.
AAAAAAAAAA
Estava de bruço sobre a cama e bati os pés em comemoração.
S/N- AE PUDIM
PUDIM- au au
S/N- concordo pudim. Eu realmente sou bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soap Bubble
FanfictionA um tempo atrás s/n (seu nome) não queria saber de relacionamentos, seu único interesse era sexo. Seu pensamento começa a mudar quando percebe que todas as suas amigas próximas já estão firmando relacionamento com garotos incríveis. Fica difícil s...