【Capítulo 1】

28 2 2
                                    

/ Emily on: /

~ Som do despertador - 5:30 ~

- ah ? - digo tentando raciocinar o que estava a acontecer depois de ter recém acordado do seu sono. - que merda! - digo fincando a cara direto no travesseiro. - Pera - parei com sua frustração para raciocinar - FALTA UMA SEMANA PRAS AULAS ACABAREM! - me levanto com rapidez e com alegria.

Desligo o meu infernal despertador e troco de roupa.

Coloco só uma blusa preta meio larga com uma calça jeans.

- Cadê meu tênis? - digo procurando por todo meu quarto.

Acho que deve estar no quarto do... George...

Entrando vejo meus tênis na frente de sua cama , as vezes , as coisas que mais queremos e nos desmoronar com essas lembranças que doem só de pensar.

Saindo do quarto de George e indo para o meu sinto uma energia negativa , como se algo estivesse me observando. Sempre que entro no quarto de George sinto que seus brinquedos ficavam me vigiando até eu sair de casa.

Já estando no meu quarto termino de me arrumar e arrumo meu material.

Vendo pela última vez o despertador vendo ser já 6:07 da manhã.

- Droga... - coloco minha mochila com rapidez sobre minhas costas e pego meu skate que estava encostando no roupeiro.

Desço as escadas como se não existisse amanhã e roubo torrada que estava no prato de Bill.

Bill- Ei!!

- Valeu cara! - falo com a boca cheia.

Já estando do lado de fora de casa monto em meu skate eu vou em direção a casa de Beverly , sou eu que a dou carona pra escola vamos se dizer.

Chegando já lá vejo ela na frente de sua casa com cara de raivosa.

Bev- 2 minutos atrasada!

- não reclama que eu nem recebo salário em ser sua motorista particular, mas agora sobe antes que eu te faça ir pra escola a pé.

Ela só revira os olhos e logo dá um sorriso e sobe em meu skate e logo segurando na minha cintura , me mostrando que eu já posso começar a ir.

~ Quebra de tempo - 7 minutos ~

- chegamos madame. - digo brincando com a sua cara.

Bev- valeu meu motorista particular! - ela da um beijo na minha Buchecha.

- isso foi já broderagem né ?

Bev- Kaka , sim ! Kaka.

Eu começo a rir com ela e não 2 seguimos para entrar na escola.

/ Emily off: /

/ Bill on: /

Estava já esperando do lado de fora de casa , eu e os losers vamos sempre juntos para a escola , eles sempre vem me buscar por último já que eu moro mais longe deles.

Depois de um tempo vejo todos eles já se aproximando e eu vou subindo em minha bicicleta.

Richie- eae cara de cavalo! - disse ele brincando com a minha cara , para falar a verdade estava sem nem um pingo de paciência hoje.

- nem começa!

Stan- você está mal humorado hoje não é ?

- sim ! A Emi pegou minha torrada e nem deu tempo de eu dizer alguma coisa.

Richie- e aliás , porque ela não vem com a gente ?

- porque além de ela ir buscar a amiga dela , se eu não me engano o nome dela é Beverly , e também porque já que as 2 estudam no 9° ano elas tem 1 aula a mais que a gente, então provavelmente nesse momento elas já estão em aula.

Sementes do medo ~ 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚒𝚎 𝚃𝚘𝚣𝚒𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora