/ Pov: Emily /
Nem demorou tanto tempo e terminamos de fumar o nosso cigarro. Juntamos nossas coisas e saimos da quadra , sempre só fumamos um único cigarro já que se não os outros vão saber que sumimos por um tempo.
Beverly- como que a gente vai tirar a merda desse cheiro de cigarro? Se nós verem fedendo a isso vão saber logo de cara. - ela me encarando com um olhar óbvio.
- minha linda - coloco meu braço em sem ombro enquanto ainda andávamos pelos corredores vazios - o bom de ser a queridinha do papai é que ele te dá tudo de mão beijada - eu coloco a mão na minha bolsa , onde supostamente eu guardava vodkas , cigarros , esqueiros , luvas descartáveis e 3 canivetes ( sim a bolsa era pequena mas dava para colocar tudo isso " mas científicamente falando não cabe " shiu , finge ) eu tirei um perfume russo de lá.
Beverly- é de qual país dessa vez ? Ele é da Polônia ? Ou francês ? Ou se duvidar alemão? - ela colocou seu braço no meu também , fazendo como se a gente estivesse andando abraçadas de lado.
- decidi pegar um pouco mais pesado com o meu pai... - fiz um breve silêncio e ela só me encara curiosa - dessa vez eu pedi um russo - digo toda sorridente.
Beverly- PORRA! - ela deu uma breve tosse - porra em! Russo? Seu pai é rico é? - ela me olha surpresa.
- só descobriu isso agora ??
Sem perceber já estávamos na frente do banheiro e entramos. Fui pra frente do espelho e dei borrifadas do perfume que era bem cheiroso em meu cabelo e em meu pescoço.
Bev pega ele da minha mão e faz o mesmo, até que somos interrompidas pela Greta e seu bando de escravas- ou melhor , amigas entrando no banheiro.
Greta- olha só o que temos aqui, as duas fracassadas , ou melhor , a vadiazinha de merda e o anjo caído HAHAHA - ela vai na gargalhada junto com as suas amiguinhas , enquanto elas riam eu e Bev só ficávamos nos olhando e desviando o olhar pra elas.
Assim que elas pararam de rir eu tive a chance de abrir a minha boca.
- já acabou? Ou quer fazer uma parte 2? - falo colocando as minhas mãos na cintura e olha pra ela com a minha cara mais relaxada possível. Antes de que ela pudesse falar qualquer coisa eu a interrompo. - Ótimo! - pego a mão de Bev e saímos do banheiro as pressas.
A gente só nos olhamos e rimos.
⚠️ SINAL ⚠️
E nossa alegria acaba quando eu me lembro, vamos ter prova de gramática hoje...
Eu olho para Bev desesperada e ela logo nota o jeito que eu fiquei.
Bev- hey! A gente não estudou a tarde inteira pra nada! Pera aí - ela tira do seu bolso da mochila um remédio para ansiedade e me entrega.
- valeu! - eu logo o engulo - pq você carrega isso com vc ? - olho para a mesma com um tom de dúvida e a interrogando com as sobrancelhas.
Beverly- eu sempre estou preparada para essa suas crises migona! - agora vem ! - e nos vamos caminhando até a nossa sala.
/ Pov: Bill /
Geral já estava saindo do refeitório e não fizemos o contrário , saímos e fomos andando até a nossa sala até que eu encontro Emi e Bev indo para sua sala , nem dei tanta bola até que senti uma mão no meu ombro , olho e vejo Emily me olhando como se estivesse encarando o fundo da minha alma.
Emily- boa sorte carinha! - e ela solta meu ombro e vai embora.
E com isso eu me lembro... HOJE EH IA TER PROVA CIÊNCIAS! Eu não tinha nem entendido o conteúdo da matéria, imagina fazer uma prova!
E nesse mesmo momento todos os losers nós olhamos e arregaçamos nossos olhos a nos lembrar da prova.
~ Quebra de tempo - saída ~
Meus pais vão me matar , se eles me verem com uma nota vermelha eles vão esfregar na minha cara o como a Emi é mil vezes melhor que eu , ela é a Miss perfeitinha da família.
Richie- hey cara! Pq você fica sempre tão nervoso quando tira uma nota vermelha? Eu sei que é ruim , mas você trata isso como algo de vida ou morte. - ele fala arrumando seus óculos
Stan- verdade , você nunca nos contou sobre isso.
Eddie- e se você está querendo que a gente vá com vc num esgoto lotado de merda você vai ter que abrir o bico!
- É que m-meu pai e m-minha mãe j-jogam na cara c-como a Emi é m-melhor que eu , só p-pq e-ela se dá m-melhor nos e-estudos do que todo mundo e ela é toda c-certinha , eu não sei se ela n-nunca f-fala o c-contrário por a-amar ser u-usada c-como exemplo ou pq e-ela tem medo de e-enfrentar nossos pais. - fala olhando pro céu.
Richie- eita cara , boa sorte nisso aí.
- v-valeu.
Já estávamos montando em nossas bicicletas até que vimos o Bowers e seus escravos vindo em nossa direção.
Todo mundo já tinha ido embora , só estava nos e provavelmente a minha irmã e a Bev , já que ela sempre ficam por último.
E ele se aproximou bem rápido da gente.
Henry- olha se não são os losers? - ele diz olhando nos meus olhos e os seus capangas iam cercando a gente.
Antes que ele falace alguma coisa ele recebeu uma pedrada na cabeça fazendo ele desviar o olhar para trás , eu fui olhar também pra ver quem teria a tamanha coragem e vi ela...
Minha irmã e Bev fazendo bobeira só para irritar o Henry , enquanto a Emi fazia " Leru Leru você não me pega " a Bev só ficava rindo.
Ele e sua gangue foram atrás delas e elas saíram correndo de mãos dadas.
Eddie- essa aí tem coragem.
Stan- porque ela provoca tanto o Henry?
- p-porque q-quando ela o-odeia uma pessoa e-ela faz de t-tudo para p-provocar essa p-pessoa.
---------------------------------------------------------
~ criatividade saiu pra comprar cigarro.
~ Tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sementes do medo ~ 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚒𝚎 𝚃𝚘𝚣𝚒𝚎𝚛
FanficEmily Denbrough , uma simples garota que saia a maioria das noites escondida de sua família , até que a mesma começa a passar por traumas e cada vez mais conflitos com o grupinho de perdedores de seu irmão.