Gabriela narrando:Ninguem merece acordar logo cedo pra ir pra escola so depois de 1 hora de sono,pra variar eu tenho trabalho em grupo hoje, e ainda de teatro, eu amo teatro mas atoar nao seria minha coisa preferida, pelo menos tem a biblioteca da escola, onde é bem quietinha e no horario que eu vou geralmente não tem ninguem, mas é melhor eu me arrumar logo antes que a chinela voe na minha fuça.
Ainda nessa manhã enquanto eu tomava banho, minha mãe Dona Ashiley estava tendo uma conversa com a mae de um amigo de classe, para a gente dar carona,e tipo o menino tem mil namoradas e meio que eu viraria assunto da classe se chegasse com ele porque eu ia ser considerada uma da namoradinhas dele, ele é meio que o padrao nao padrao, loiro dos olhos verdes,caipira, eu realmente nao ligo para meninos, e como eu sou amiga do vitor (o menino padrao)
Deis de pequena, e ele tambem ja espalhou pra classe que eu beijei ele,sendo que nem nunca beijei, e ainda ficaram rindo de mim achando que tinha o beijado, a gente sempre convivia um com o outro principalmente porque meus avôs são bem amigos, e agente vivia brincando.Quando minha mae pegou o vitor na casa dele ficou um silencio no carro e adivinha? Muita gente ficou olhando ja que a gente chegou junto, ouvi gente cochiando:olha o carpira com a antisocial, achei que ela nunca falava com ninguem" so que eu fiquei surpresa, o Vitor me defendeu, fazia 2 anos que não nos falavamos, e ele nao tinha me defendido do bullyng que faziam na classe, mas considerando nossa amizade de antigamente faz um pocado de sentido ele ter me defendido.
Depois que bateu o sinal e todo mundo entrou, eu fui correndo pra biblioteca enquanto a aula nao comecava, e ver umas ideias para a aula de teatro. Depois de 15 minutos eu tive que ir correndo pra sala de teatro, chegando quase atrasada, cada grupo teria que ter 4 pessoas uma para editar e gravar e se quiser roterizar, e os outros 3 para atoar, e eu fui escolhida como diretora,editora e para roterizar, a professora que escolheu o grupo,eu fiquei com Vitor,Theo e Alissa, nao gosto muito de grupo, porque tambem nao sei muito me socializar mais gostei do meu papel!
Depois do grupo para o trabalho do teatro se formar fomos discutir quando e onde iriamos fazer, eu falei que a gente podia fazer no parque e se Precisasse de algo a gente ia na casa do namorado da minha mae que é praticamente dentro do parque, o Theo conbinou de levar a camera pra mim gravar e eu levar o livro que decidimos para o video, a Alissa leva o tripé, todos colaboram com o cenario e o Vitor vai levar algumas roupas!
Depois da aula de teatro, na hora da troca de salas o Vitor veio me pedir desculpas, por te mentido pra calsse toda a 2 anos atras, eu realmente o desculpei, e agradeci por ter me defendido na entrada, depois disso o sinal tocou, e tenho que aguentar o professor de historia até a hora do recreio!
Foto de capa de: Pinterest, PULSOSCORTADOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Antisocial
Teen FictionGabriela Antisocial, uma vida mais isolada das pessoas, que sofre bullying , nao se importa com os garotos e esta tentando se socializar