Depois da aula de historia que eu nao entendi absulutamente nada deu a hora do recreio, eu eu fui direto pra biblioteca, enquanto eu tava atrás de uma pratileira, ouvi alguem entrando, e era o Theo, eu tentei falar oi , só que ele tava trazendo uma garota, entao resolvi nao atrapalhar, ele se declarou para ela, mas quando ela ia dizer algo eu tive uma crise de espirro, a cara deles ouvindo um espirro atrás do outro, o Theo ficou Ficou bem Vermelho e a garota saiu correndo, o Theo pediu pra mim nao contar pra ninguem e saiu correndo, eu fui atras dele e vi junto com ele a menina zombando dele, bem depois disso o sinal tocou e a gente tinha que ir pra aula de dança, nessa aula agente faz com outras classes, e pra "melhorar" meu dia a gente teve que fazer dupla pra ensaiar pra festa de formatura,e tinha como escolher a dupla, eu escolhi o Theo, porque ele tava bem desanimadinho, quando as duas aulas seguidas de dança tava acabando chamei ele pra ir na casa do Namorado da minha mae pra gente ir no parque pra ele se distrair,e ele aceitou,Mesmo eu tendo esquecido como se socializa,eu vou tentar dar meu jeito de conversar com ele.
Depois eu e mais aguns alunos teve aula livre porque o professor de culinaria nao foi, e eu ja fui correndo pra biblioteca, so que nao fui ler, fui ficar quietinha mesmo.
Depois que bateu o sinal fui correndo atras do Theo por causa do combinado, eu fui na caçambinha da bicicleta ate no parque ja que ele me ofereceu,agente ficou conversando um monte,e a conversa nao ficou tao presa quanto eu imaginava, ate conveci a ele jogar futebool com um dos garotos, e depois fui embora. Porque tava com muuuuuito sono, tinha dormido muito pouco, e ainda tinha trabalho de teatro pra fazer no dia seguinte!
Foto de capa: Pinterest, PULSOSCORTADOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Antisocial
Teen FictionGabriela Antisocial, uma vida mais isolada das pessoas, que sofre bullying , nao se importa com os garotos e esta tentando se socializar