Eldorado: Parte 4

461 67 33
                                    

Já chegamos ao último cap, obrigada por lerem até aqui 💕

A imagem que tinha em sua visão era extremamente bela, se tivesse a chance sentaria ali naquele momento e pintaria a bela obra de arte que Taehyung era, se pudesse faria isso para apreciar aquela paisagem todas as noites. O Kim era certamente o homem mais bonito que já vira durante seus anos de vida e viagens pelo mundo, ninguém se comparava ao garoto de sorriso malicioso.

— Sinto que mesmo com toda essa água à minha volta acabarei secando apenas com o seu olhar, senhor Min.
Ouviu aquela voz gostosa e insinuante dizer. O mais novo havia percebido sua presença.

Taehyung se encontrava no meio do lago, a lua e as estrelas iluminavam seu corpo perfeito. Metade de sua bunda estava à mostra fora da água e o resto se ocultava pela imensidão das águas cristalinas. Apesar de estar devidamente nu, ainda tinha seus braceletes dourados enfeitando seus pulsos, as correntes do mesmo material enroladas em seu pescoço e os brincos chamativos estavam pendurados em suas orelhas, fazendo um belo contraste com seus cabelos devidamente loiros. Ele era perfeito sem fazer nenhum gesto, apenas jogando água sobre seu corpo desnudo.

— Me perdoe pela intromissão, senhor Kim. — A formalidade que ambos tinham não passava de uma maneira de se provocarem, pois as falas dos dois carregavam a malícia e a luxúria.

Achegou-se ao imenso lago e, assim, Taehyung finalmente virou-se para si, revelando seu dorso descoberto. Ele era magro, porém não muito, o que dava um contraste com sua cintura fina e quadril largo. O típico "corpo de violão" e Yoongi queria muito tocar nele naquela noite.

— Pode me chamar de Taehyung. — Começou a andar mais perto do jovem príncipe que se encontrava na beira da represa, este que não tirava os olhos de si, o apreciando como se ele fosse a mais bela obra de arte já vista.

— Deseja se juntar a mim? — O sorriso zombeteiro tomava vida nos lábios rosados, seus olhos transbordavam sua malícia e Yoongi não deixou de morder o lábio inferior pela audácia do outro.

— Não seria ruim te verem tomando banho com um homem e talvez um completo estranho? — Suas mãos estavam no bolso da calça, seu sorriso revelava seu sarcasmo e ironia.

— De certo que não, somos livres aqui, senhor Min. — Mexeu em seus cabelos molhados, deixando o Min ainda mais sedento por si. Pelos céus! Ele era a própria personificação do pecado da luxúria! — Pelo o que estudei, seus povos ainda são meio atrasados e repudiam esse tipo de ação, mas não se preocupe, aqui somos todos iguais. — Mordeu seu lábio inferior, vendo o olhar do príncipe se dirigindo para aquela região. Sorriu por dentro ao ver que tinha o viajante em suas mãos.

— Sua inteligência me encanta e eu aprecio isso, então se não há nenhum problema, me sentirei honrado em ficar ao seu lado esta noite — sua voz saía grossa e baixa, o que dava leves arrepios no Kim.

— Então seria ótimo se começasse a tirar essas vestimentas. — Chegou mais perto do moreno, podendo até mesmo sentir a respiração deste tocar seu pescoço, pois ele era um pouco mais baixo que si. Tocou de leve o peito coberto do mais velho, insinuando o que este deveria fazer.

Sorriu mais ao ver o olhar sedento do Min para si, tinha certeza que o próprio estava lhe comendo com os olhos. Deixou o homem de cabelos negros retirar as roupas que lhe cobriam, as deixando na pedra que havia no começo do lago, enquanto voltava para as águas.

Aquele era seu lugar mais precioso na cidade na qual morava, sentia que todas as suas inseguranças e medos iam embora junto com a água cristalina, ali ele podia fugir de toda aquela pressão de ser o próximo na linha de sucessão para ser o chefe, podia ser ele mesmo.

Além do Oceano (Taegi-Yoontae)Onde histórias criam vida. Descubra agora