04

3K 334 12
                                    

- olá, me chamo kang Hana, serei sua psiquiatra. Então senhor kim Taehyung o que te trouxe aqui?

- oi... bom... eu estou tendo variações de humor... - olhava para seus dedos. - resolvi vir até você pois percebi que o psicólogo não estava adiantando.

- hum... certo você está tendo mais alguma coisa ou é só isso?

- sempre fui uma pessoa impulsiva, sempre ajo pela emoção e não pela razão... - deu um suspiro. -

- certo. - diz anotando em seu caderno. - prossiga...

- mas... ultimamente está mais frequente agir por impulso...

- certo - diz ainda anotando em seu caderno. - pode continuar...

- além de que, sou uma pessoa ansiosa, já faz muito tempo desde que não tenho uma crise, estou com medo de voltar a ter...

- entendo... o que mais kim?

- Eu estou com medo, tenho traumas do passado, e mesmo que eu tente afastá-los eles sempre voltam, seja em sonhos ou em uma situação qualquer...

- hum... pode me contar o passado no qual te perturba?

- lembrar me faz muito mal e... eu não quero lembrar... Eu não estou pronto para falar sobre, desculpa. - abaixou a cabeça. -

- tudo bem, estou aqui para te ajudar, não vou colocar pressão em você, vamos no seu tempo.

- obrigado...

- de nada, estou apenas fazendo meu trabalho Kim.

- a senhora poderia me passar alguns remédios, para ansiedade?

- certo, irei receitar.

Hoseok...

- Oi Mark. - comprimento o ômega que estava andando distraido. -

- oi hoseok, como vai? - vem em minha direção. -

- levando a vida né, como o chefe tá hoje?

- estressado, como sempre. - dá um suspiro cansado. - sorte do wooyoung, hoje é o dia de folga dele.

- eu quem diga, parece que a cada dia ele fica mais arrogante, além de ser um assediador. - digo respirando fundo. -

- pior que é verdade, não vejo a hora de meter minha mão na cara daquele velho nojento, só não faço isso porque preciso ajudar minha mãe em casa.

- eu também, só não faço isso porque eu infelizmente preciso de dinheiro.

- que tristeza viu. Nós precisamos marcar para sair um dia desses, eu, você e o wooyoung, vai ser legal.

- vai mesmo, qualquer dia é só me chamar, você tem meu número, aí marcamos certinho e saimos.

- tá beleza então. - abriu um sorriso que logo morreu ao ver que o chefe estava vindo com sangue nos olhos em nossa direção. -

- Jung hoseok e Mark tuan! Eu pago vocês para ficarem aqui de conversinha?

- não senhor. - diz abaixando a cabeça. -

- então vão trabalhar seus inúteis! Você Jung, vem comigo!

- boa sorte. - falou em um susuro quase mudo antes de sair. -

- obrigado... - digo seguindo seu chefe. -

- quero que trabalhe aqui hoje! - sentou em sua mesa e apontou para a cadeira a sua frente. -

- tudo bem... - falo com tristeza. -

- o que está esperando? Comece! Vou olhar cada movimento seu. - falou as últimas palavras com um tom malicioso. -

Our salvation - TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora