12

2.4K 206 29
                                    

Obtém conteúdo +18

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

- yoon... nós temos que conversar com o hoseok lembra? Contar a verdade... não podemos ficar adiando... - os dois estavam sozinhos no quarto enquanto hoseok colocava yuna para dormir. -

- verdade... vamos esperar ele voltar... - minutos depois. -

- oi meninos, porque estão com essa cara?

- hobi... você lembra que a gente disse que assim que eu saísse do hospital nós iríamos te contar a verdade?

- lembro sim, vocês vão me contar agora?

- vamos sim hobi.

- vem, senta aqui. - apontou para o seu lado na cama. - bom, primeiro de tudo você precisa saber que nós temos uma empresa.

- eu sei, - eles ficaram confusos. - a yuna me falou sem querer. - explicou. -

- ah certo... bom, é uma empresa de carros a Kingi... - o ômega ficou surpreso. -

- além de sermos os donos dessa empresa, agora somos donos de outra empresa também.  - o ômega o olhou confuso. -

- e o Studio do yoon, lembra que eu disse que ele iria fazer um álbum, então...

- serio yoon? - viu o alfa afirmar com a cabeça. - wow, que legal. - ficaram em silêncio por alguns minutos. -

- e a outra empresa... É a que você trabalhava... - hoseok arregalou os olhos. - depois do que você nos contou resolvemos tirar aquele alfa nojento de lá, compramos mas, em breve iremos vender, para algum sócio confiável nosso.

- vocês fizeram tudo isso e não me contaram nada? - o ômega ficou um pouco chateado por eles não terem contado antes. - mas... e as pessoas que trabalhavam lá?

- nos desculpe hobi... - o lúpus abaixou a cabeça se sentindo culpado. - e quanto as pessoas, não se preocupe nenhum foi demitido, por enquanto não estão trabalhando, mas assim que resolvemos todo o processo eles irão voltar. - o ômega respirou fundo. -

- tudo bem meninos, mesmo tendo ficado um pouco chateado por omitirem isso, eu estou feliz por ajudarem aquelas pessoas que precisam do emprego. - sorriu enquanto fazia carinho nas mãos entrelaçadas dos dois. -

Os alfas pegaram nas mãos do ômega deixando um beijo delicado na palma das mãos.
Então os dois alfas se encaram sabendo que seria a hora de contar suas histórias.

- bom, - o alfa arranhou a garganta. - quando eu tinha 16 anos, morava com a minha mãe, nós éramos muito felizes juntos, até minha mãe arranjar um namorado novo, no inicio ele era a melhor pessoa do mundo... mas depois de um tempo... ele mostrou sua verdadeira face, um alfa preconceituoso, assediador e agressivo... um dia ele chegou bêbado em casa e tentou agredir a minha mãe... mas eu... - deu uma pausa respirando fundo, sentindo as lágrimas molharem seu rosto. - matei ele.

Hoseok não sabia o que falar, apenas abraçou taehyung que retribuiu o abraço chorando em seu ombro.

- Depois disso fui mandado a um internato já que não poderia ser preso por ser de menor. - continuou a contar. - Lá eu conheci o yoongi, o lúpus era fechado e frio, não tinha amigos e sempre se metia em brigas. - sorriu ao lembrar. - na época eu estava muito mau, tinha depressão e crises de identidade, demorou muito para voltar a ser quem eu era. Yoon me ajudou muito e como nós ficamos no mesmo dormitório ao longo do tempo nós nos aproximamos e ficamos inseparáveis...

- eu me lembro de cada momento... - o lúpus diz sorrindo junto as lágrimas. -

taehyung também sorriu em meio às lágrimas, abraçou novamente hoseok e puxou yoongi para o abraço também.

Our salvation - TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora