𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓'𝐒 𝐗 𝐇𝐘𝐃𝐑𝐀

337 21 6
                                    


A gangue Serpent's foi formada inicialmente para competir contra a influência da Hydra no Japão. A cobertura da mídia sobre os crimes e os contínuos ataques da Hydra aumentaram sua notoriedade. Várias gangues não-Hydra formadas durante este período não foram páreas para a Hydra e ficaram preocupadas com os crescentes ataques. Várias outras gangues que não estavam alinhadas com a Hydra muitas vezes entraram em confronto com eles.

Em 5 de junho de 1972, Hayato foi assassinado por um Hydra. Isso marcou o primeiro assassinato deles contra um membro de gangue e motivou gangues de rua não-Hydra a se alinharem. Os Kim's revidaram em 4 de agosto daquele mesmo ano, assassinando um membro original da Hydra. No final do ano, os Kim's realizaram uma reunião em seu bairro para discutir a crescente pressão e intimidação da Hydra. Várias gangues que se sentiram vitimadas por eles juntaram-se a eles para criar uma nova federação de bairros não-Hydra. Essa aliança se transformaria nos Serpent's, sendo os Kim's fundadores da gangue.

Em 1978, havia 15 conjuntos de Serpent's. Hydra ainda estava em vantagem em 3 para 1. A fim de afirmar seu poder, os Serpent's se tornaram cada vez mais violentos. Durante a década de 1980, os Serpentes começaram a distribuir drogas em Tokyo. A adesão aos da gangue dos Serpent's aumentou dramaticamente como fez o número de estados em que eles estavam presentes. Esses aumentos foram impulsionados principalmente pelos lucros da distribuição de drogas. Os enormes lucros permitiram que os membros se mudassem para outras cidades e estados.

𝐄𝐒𝐓𝐑𝐔𝐓𝐔𝐑𝐀

Serpent's & Hydra refere-se a duas associações estruturadas de gangues de rua menores, conhecidas como ❝conjuntos❞, que adotaram uma cultura de gangue comum. Cada conjunto tem seu próprio líder e geralmente opera independentemente dos outros.

Os membros variam em idade desde o início da adolescência até meados dos anos 20; no entanto, alguns ocupam posições de liderança em seus vinte e tantos anos e, ocasionalmente, trinta anos.

O líder nacional atual dos Serpent's é Kim Namjoon, mais conhecido como RM, ele é um primogênito da família Kim, os fundadores dos Serpent's. Já a Hydra tem como líder Jackson Wang, também um primogênito de sua gangue. Os Serpent's & Hydra têm uma estrutura de liderança hierárquica com níveis identificáveis ​​de membros. Esses níveis de associação indicam status dentro de uma gangue. Um líder, normalmente é um membro mais antigo ou o braço direito do antecessor em caso de morte. Um líder determinado não é eleito, mas se afirmar desenvolvendo e gerenciando os empreendimentos criminosos da gangue através de sua reputação pessoal.

A maioria dos membros do grupo são chamados de ❝soldados❞, que têm tipicamente entre 16 e 25 anos de idade. Os soldados têm um forte senso de comprometimento com o grupo e são extremamente perigosos por estarem dispostos a usar violência para obter o respeito de gangues membros e responder a qualquer pessoa que desrespeite o conjunto.

Associados❞ não são membros plenos, mas se identificam com a quadrilha e participam de várias atividades criminosas.

𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎:


Os membros dos Serpent's identificam-se através da cor vermelha e tatuagem de cobra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os membros dos Serpent's identificam-se através da cor vermelha e tatuagem de cobra. O território dos serpentes é Sul.


Já a Hydra usam a cor verde e como símbolo a Hydra de três cabeças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já a Hydra usam a cor verde e como símbolo a Hydra de três cabeças. Seu território é o Norte.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐦𝐞, 𝐈'𝐦 𝐛𝐫𝐨𝐤𝐞𝐧 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐏𝐈𝐍𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora