𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 & 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒

435 28 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


앤디❀ 𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄!

❝Sejam bem vindos a 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐦𝐞, 𝐈'𝐦 𝐁𝐫𝐨𝐤𝐞𝐧! Eu me chamo Andressa, mas podem me chamar de Andy ou Nini (Como o Sam gosta de me chamar). Esse capítulo foi aberto para deixar algumas informações e avisos importante sobre a fanfic, então, por favor leiam até o final.

Essa história será escrita por mim, mas elaborei ela toda em conjunto com o Samuel ( @samxdark ).

Basicamente os personagens principais serão baseados na nossa vida fora da internet. Muitas situações será semelhantes a muitas coisas que passamos em off.

❝ Essa será uma fanfic 𝑩𝑨𝑵𝑮𝑷𝑰𝑵𝑲, ou seja os principais será o BLACKPINK e o BTS, mas outros grupos também irá aparecer.

❝ O enredo rodará em torno na rivalidade entre duas gangs denominadas Serpent's e Hydra, cada uma com um líder de grupos distintos, que será mostrado na próxima atualização.

❝ Mesmo o enredo rodando em torno dessa rivalidade, vamos explorar muito a vida dos personagens principais, terá muitos flashbacks para mostrar por eles são de determinada forma.

❝ Abordaremos diversos assuntos como: Sexualidade, relacionamentos abusivos, depressão e ansiedade, surtos de raiva, violência, abusos psicológicos e entre outros. Sempre que for ter cenas pesadas demais, terá um aviso no início do capítulo ou no meio dele e se não gosta ou tem muitos gatilhos com alguns desses assuntos, sugiro que não leia.

❝ Eu não terei um dia certo para as postagens, essa será uma história complexa de ser escrita e como sou perfeccionista com as coisas que escrevo, não quero que contenha nenhum furo nós capítulos. E eu também tenho meus afazeres fora daqui. Tentarei no mínimo postar um capítulo por semana.

❝ Essa história tem como foco o poder que a amizade tem sobre nossa vida, também teremos romance, mas talvez não tão focado assim.

❝ Esse será a ordem de atualizações de informações importantes antes do começo das postagens dos capítulos:

SERPENT'S X HYDRA: História de origem das gangs.

PERSONAGENS: Aqui terá a lista de todos os personagens que apareceram na história separados por Gangues.

❝ Bom, e por último... Se preparem emocionalmente para os arcos que estão por vim, pois eu tenho certeza que se vou escrever chorando, imagina vocês lendo.

𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐦𝐞, 𝐈'𝐦 𝐛𝐫𝐨𝐤𝐞𝐧 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐏𝐈𝐍𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora