11 de setembro, 2007; Era um dia lindo e bonito, Jungkook Obama, um jovem rapaz de 54 anos, estava caminhado pela sua cidade.
Estava pensando no que fazer, pois estava com muito tesão.De repente, Jungkook vista um lindo jovem garoto sentado em uma pedra no Rio Paranauê, enquanto comendo Cataflam e engulindo dipirona.
Jungkook então desceu o caminho das pedras para questionar os atos do garoto.
"Ei você!"; Disse Jungkook
-"eu?"; Questionou o garoto
-"o que faz aqui jovem? Está se drogando?";
-"de fato estou sim, eu adoro pomada para as costas e remédio de 1,99!";
-"qual é seu nome?"; Perguntou Jungkook com uma expressão de alegria ao ver o lindo rosto do garoto;
-"meu nome é Faustão Yakisoba!"; Disse o jovem garoto
-"meu nome é Jungkook Obama, prazer lhe conhecer. Você quer dar uma volta comigo?"; Perguntou Jungkook se aproximando rapidamente ao garoto, quase enconxando-o.
-"claro! Vamos!".
Então os dois foram ao carro de Jungkook para dar algumas voltas pela favela do Biri-Baixo. Ambos se divertiram muito. Ao fim, os dois compraram sorvete de feijão na Cantina do Tio Zeca e Jungkook estacionou seu carro atrás da fábrica de pinto de borracha, a Nintendo.
-"quantos anos você tem, Faustão Yakisoba?"; Perguntou Jungkook com muito tesão e chupando seu sorvete.
-"tenho 11 aninhos!"; Respondeu Faustão
-"perfeito, tenho 54!";
-"nossa! Está bem jove-"; a fala de Faustão foi interrompida após se desequilibrar no assento atômico do Toyota Corolla 1998 tunado do Jungkook.
Consequentemente, Faustão derrubou seu sorvete na regata baby look do Jungkook.
-"que meleca! Agora você vai ter que limpar!"; Exclamou Jungkook aproximando a cabeça de Faustão a seus peitos musculosos.
-"s-sim J-Jungkookuizinho~!"; Falou Faustão.
Faustão então botou a língua para fora e começou a lamber eroticamente a regata apertadinha de Jungkook.
As bochechas de Faustão estavam avermelhadas ao fazer este ato lindo.
Jungkook gemeu histericamente enquanto deslizando sua mão peluda a bundinha redonda flácida de Faustão.
-"oh~!"; Exclamou Faustão caindo para atrás do carro
Jungkook, sem palavras, tirou a camiseta do Ben 10 de Faustão e começou a girar seus mamilos a 50 por hora.
-"ah~! Continue amorzinho~!"; Exclamou Faustão
Jungkook então começou a girar e torcer os mamilos de Faustão agora a 80 por hora. Jungkook após fazer repetidamente este ato por 7 minutos e 13 segundos, ele abaixou as calças de Faustão para revelar uma sunguinha do Batman.
-"você me parece bem durinho~"; disse Jungkook abaixando suas calças e revelando sua pistola de plástico em formato cilíndrico de 21,5 centímetros de comprimento.
-"v-você é muito grande~!" Exclamou Faustão; "não sei se vou aguentar~"; continuo Faustão.
-"eu pego leve com você~" disse Jungkook colocando seu cilindro atômico dentro de Faustão.
Faustão gemeu muito e segurou as coxas musculosas de Jungkook enquanto ele estava indo para frente e para traz como um brinquedo reco-reco.
Jungkook começou a acelerar e causar fricção e dilatação no extremo fim de Faustão. Faustão começou a liberar seu esperma enquanto Jungkook comia ele.
Após 2 horas, 43 minutos e 28 segundos de erotismo gostoso, ambos gozaram até criar uma pressão intensa que explodiu o carro no meio. Os dois tiveram muito prazer e se agarram firmemente antes que a polícia federal chegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Faustão (+18)
Fanfictionuma linda história de um jovem garoto chamado Faustão Yakisoba e Jungkook Obama. uma aventura erótica com muito amor e carinho.