Prólogo.

94 11 5
                                    

O que é o amor?

Uma pergunta que parece simples, mas é muito mais complicada do que se imagina.

Para muitos é um mais lindo e puro sentimento que existe. Para outros, é a única coisa que une a pessoas. E também existe, aquelas que detestam o amor.  E esse era o meu caso.

Para mim, amor é um sentimento impossível e que destrói a pessoa. Mas, destrói de maneira avassaladora.

Eu a amei. Amei ela assim que a vi. Desde pequenos meus pais sempre me amaram e eu também os amei. Mas nada se comparava a intensidade que a amo.

Desde que eu era pequeno a amava. Eu a protegia de tudo e de todos. Eu daria minha vida por ela sem pensar duas vezes.
Eu a amo tanto que não sei o que seria meu mundo sem ela.

E essa mulher pela qual tanto amo, e que todos os dias me destrói mesmo sem ela saber se chama Pandora.

Minha irmã.

Eu a amo, mas não é um amor comum, ou melhor, um amor de irmãos. É um amor de um homem para uma mulher. Mas, esse é meu único segredo e o levarei para o túmulo. Nunca deixarei nem ela e nem ninguém saber.

Várias vezes me pego pensando nela, e somente em pensar nela me excito e fico duro. Já perdi as contas de quantas vezes me masturbo pensando nela.

É errado. Nojento. Proibido. Impossível. Doentio.

Eu sabia disso tudo, e por isso me mantia afastado dela. Isso me matava porque ela é minha irmã e melhor amiga, mas também me ajudava.

Mesmo sendo irmãos somos muito diferentes em tudo, principalmente, na aparência. Já pensei que eu era adotado ou filho de outro pai, mas não. Eramos irmãos de sangue.

Pandora, tem cabelos castanho claro e curtos na altura do ombro, olhos verdes, nariz fino e lábios rosados e carnudos.

Eu, tenho cabelo loiro e olhos verdes. Meu nariz também é fino, mas meus lábios não são carnudos como os dela, eles são finos. Nossas diferenças de altura também são outro ponto. Eu tenho 1,87 e Pandora 1,63.

Pandora não tem muitos amigos e gosta de ficar em casa lendo ou assistindo televisão. E quando sai, é com sua melhor amiga para algum restaurante ou shopping.

Eu também não tenho tantos amigos. Apenas um em quem confio plenamente. Mesmo ocupado gerenciando uma empresa, meus melhores momentos são quando estou com ela.

Estar com ela é o paraíso e o inferno ao mesmo tempo. É a calma e tempestade. É o amor e o ódio. Luz e escuridão. Tudo isso ao mesmo tempo.

Eu me odeio por sentir isso da minha própria irmã. Por deseja-lá nua em minha cama. Por desejar beija-lá. Por ter sonhos eróticos com ela. Por simplesmente querer ela.

Mas, ás vezes, acho que ela também sente a mesma atração que eu. A mesma intensidade. Porém, eu sei que isso é tudo coisa da minha cabeça, afinal, nada poderia acontecer entre nós.


Esse foi o Prólogo da história.

Eai gente vocês gostaram? Continuo postando ou eu finjo que nunca escrevi isso?

Amor proibido [ Em Breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora