Finalzinho de fic :(Pov Lua Miller
-o que vamos fazer daqui pra frente? Somos namorados novamente?- Rafe me pergunta meio confusa
-sim, nós somos namorados. E eu não sei Rafe. A única coisa que atrapalhava nosso relacionamento já não ta mais aqui. Até que eu sei lidar com a sua raiva, mas ela me desgasta muito-digo sendo sincera e o mesmo da um sorrizinho amarelo
-eu nunca devia ter trocado você. O meu pai me matou por dentro e você me rasgatou e me mostrou a esperança. Enxergou um lado em mim que nem eu sabia que existia- o mesmo diz- eu sinto muito. Você é perfeita e eu não mereço isso-
-todos nós precisamos de amor Rafe Cameron. E você precisa e eu tô aqui por ti, por nós. Iremos fazer da certo- digo pegando no seu rosto e dando um longo selinho
-nós já demos certo. E eu tô indo para a terapia. A juíza alegou que só daria a guarda da Whezzie se eu me tratasse, e eu tô bem melhor- ele diz sem graça e o meus olhos brilham como o sol ao ouvir que ele está fazendo terapia e dou um abraço nele
-quem diria, Rafe se converteu, oo Glória- digo e o mesmo manda dedo do meio para mim e me viro para beijar o mesmo.
Ficamos assim por um tempo e volto para casa com um sorriso bobo no rosto. Ele é incrível. Eu tinha que falar com o Jackson que não podia mas ficar com ele. Vocês devem tá se perguntando quem é ele, é um carinha aleatório que conheci e fiquei duas vezes, mas não chegou a rolar sexo, so foi beijos.
Mando uma mensagem avisando para o garoto e logo entro no banheiro tomando uma ducha quente e pulando de felicidade, aquilo vazio que eu sentia toda vez que entrava no quarto mesmo estando com meus amigos, sumiu. Porque o Rafe me completa, ele me preenche e sempre vai ser ele.
As pessoas sempre me disseram
"Garotos bons vão para o céu, você tem que se envolver com eles!"Mas os garotos maus levam o céu até você. E bom Rafe Mathefuck Cameron apresentou o céu para mim de diversas formas e bom, é egoísta pensar assim, mas foda-se as coisas que ele fez com as outras pessoas, com tanto que ele não me magoe e cuide de mim ta tudo certo. Ele me apresentou a felicidade.
Eu amo ele, e no nosso caso, o amor é mais que suficiente porque ainda temos felicidade em nos amar, não é forçado, sentimos felicidade em nos amar.
O sentindo do amor é esse, trazer a facilidade, quando amar uma pessoa te torna desgastante na maioria das vezes, o melhor é ir. E quando eu precisei ir, eu fui, e foi dificil ir, nunca é fácil, mas quem sabe vocês não se encontram mais na frente com maturidade? Ou talvez em outra vida? Bom, não sei, o amor é dificil de entender e mesmo que machuque, vale a pena tentar, porque um dia todos nós teremos um amor que fique, basta cuidarmos dele como uma jóia preciosa.
N.A
Autora ta carente esses dias e tem pensando muito sobre o amor. Bom, cada um enxerga de uma forma. Eu acho que as vezes vale a pena fazer sacrifícios por amor, depende da pessoa, também.
Eu sou meio bad bitch, mas em amizade eu fico totalmente abestalhada, sem or!
Me contém como vocês se relacionam/relacionaria com as pessoas.
Bom eu não demostro muito em palavras, não digo eu te amo toda hora, mas dou a minha vida por essa pessoa, amo ela intensamente e quando ela vai embora eu sou aqui mais sofro. Quem não demostra é o que mais sente todos os sentimentos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect -Rafe Cameron
FanfictionLua Miller uma garota que volta a cidade natal encontra um amor, mas que tem muitas turbulências. Será que eles dariam certo?