004 🧚‍♀️

3.1K 158 49
                                    

Bárbara passos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara passos

Tá bom , tá bom , oque aconteceu ? Do nada o vict... papai! Me acalmou quando eu quase tive uma crise e provavelmente iria me fazer regredir , e depois diz que vai me adotar , eu por um lado tava feliz , o sentimento de que alguém vai cuidar de mim e muito bom! Mais... isso foi muito rápido , eu não digerir tudo isso.

O meu novo papai parece aqueles moleques de revista ,tinha cabelos hidratados, ele era incrivelmente cheiroso , era tão forte que parecia uma geladeira que tinha no orfanato de duas porta , ele me passava segurança! Quando fui pra seu colo eu amei tanto ! Foi tão confortável e quentinho , que eu acho que vou pedir mais uma vez pra deitar lá... se ela deixar claro.


Papai me seguindo até o quarto onde todas nós dormimos juntas , o quarto e bem grande , as paredes são rosas claros , as camas são simples e ao lado delas tem um criado mudo onde podíamos guardas nossas coisinhas .

Peguei uma mochila e comecei a colocar algumas roupinhas minhas na mesma , não tinha muitas coisas afinal das contas , apenas algumas saias , blusas e vestidos que ganhei de adoção , peguei minha caixinha de conforto [ o nome que eu dei pro lugar onde quarto minhas coisinhas ] mas fiquei meio constrangida em pegar na frete do papai!
Não sei porque , ele até me falou que não iria achar estranho.

—— oque tem aí dentro ? - ele pergunta curioso colocando a mão dentro do bolso da terno que usava.

—- a- ah.... minhas chupetas - falei baixinho , abri a mesma e mostrei o que tinha lá dentro para o papai, ele apenas confirmou com a cabeça e eu peguei uma e coloquei o resto na bolsa.

Tava com saudades da minha pepe

—- já está tudo pronto , senhor! Pode levar a menina pra casa , só precisa assinar a papelada - outro homem de terno apareceu no quarto , ele tinha cabelos pretos que estavam incrivelmente retos em um corte , quando gel no cabelo, seus olhos eram ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



—- já está tudo pronto , senhor! Pode levar a menina pra casa , só precisa assinar a papelada - outro homem de terno apareceu no quarto , ele tinha cabelos pretos que estavam incrivelmente retos em um corte , quando gel no cabelo, seus olhos eram castanhos e ele era bem magrinho

—— MEU DEUS! - outro homem apareceu gritando assim que eu vi , eu corri assustada e me abracei o braço do papai com força

—- não glita moço! Meu ouvidinho dói  - falei olhando pro mesmo que ainda aparecia está em olhando surpreso

—- mob - papai o repreendeu me pegando no colo , eu passei minhas pernas pela sua cintura e coloquei o braço atrás da sua cabeça me segurando pra não cair .

—— perdão , mais olha que fofura! Aaaaa, que cheirinho de bebê  - o tal mob apertou minha bochecha e quase que minha pepe. caiu da boca por causa disso , o papai deu um tapa na mão dele

—- tá perdendo o juízo ? - papai olhou bravo e mob soltou uma risada junto com o senhor gel no cabelo.

— que tirar minha pepe e ? — falei blava

Não gosto que apertam a minha bochecha, principalmente quando estou com minha chupeta! Além de ficar vermelho, dói!

—- perdão anjinho , e que você não parece ué realmente existe , parece aquelas princesas da Disney

—- a- ah eu existo xim! Eu replilando ainda - falei olhando brava pra ele

— toma otário! - o senhor gel falou rindo do mob

—- otalio? Que isso? - perguntei confusa

— olha a boca crusher - papai quase gritou com ele

— perdão senhor!, vamos ? - nos quatro saímos do quarto que agora não era mais meu , papai me segurava com seu eu fosse uma boneca de porcelana frágil , mais eu até que tô gostando! Ele é meio bruto com o toque ,foi rápido de mais tudo isso mais acho que posso me acostumar. O papai parecia ser alguém muito importante e respeitado , só pelo fato de ter aquele dois homens que estavam atrás de nós e o chamavam de senhor ou chefe.

Será que ele é alguém importante?um empesario?é porque todos eles estão de terno preto ?

—- eu vou assinar uns papéis e você pode despedir das pessoas que você é próxima ,ok baby? - ele me colou no chão

—- tá bom papai - ele deu um sorriso muito bonito e entrou na sala da diretora e quando eu ia sair de perto quele tal mob que quase tirou minha bochecha fora falou

— infelizmente ou felizmente,fui contratado para ser seu segurança! Vou me certificar de que nada de mal te aconteça e te manter em segurança - ele falou me segundo até a cozinha

—- eu sou glade viu? E ainda tô bava porque você quase me esmagou - falei seria ou tentei

— hahaha , perdão senhorita , agora vá se despedir! - ele me deu um empurrãozinho para eu ir pra flente

Eu posso morde ele ?

To be continue

My baby 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora