pov's draco
eu não sei se ficava com muita raiva do Snape ou se agradecia a ele.
esse ano as duplas para as aulas de poções tinha sido escolhidas pelo professor, e infelizmente ou felizmente ele tinha me colocado junto ao Potter.
infelizmente porque ninguém sabe mas eu tenho uma pequena queda por ele, e ninguém nunca poderia saber por motivos óbvios. E felizmente porque seria uma desculpa para poder ficar mais perto dele sem levantar suspeitas.
eu já tinha planejado tudo, ia iguinorar o Potter na maior parte do tempo e tentar evitar ele sempre que puder, não sei se consigo resistir com ele tão perto de mim.
mas aí esse infeliz tinha que aparecer com uma maldita saía, UMA SAÍA.
mostrando a polpa da sua incrível, bela e grande bunda gostosa, que eu sou fascinado desde do terceiro ano.
tudo ficou pior ainda quando percebi que ele não pararia de usar a saía, ele desfilava com ela para todos os cantos de hogwarts, e parecia me provocar, empinando discretamente em minha direção no meio da aula, ou me olhando de canto de olho enquanto morde os lábios - parte de mim queria acreditar que aquilo só era o meu ego falando mais alto - mas a outra parte tinha certeza que ele também me queria.
o problema maior foi quando comecei a questionar se era mesmo só uma queda que eu tinha por ele, depois de um ataque de ciúmes que eu tive quando vi Cedrico Diggory olhando descaradamente para a bunda do Potter - logicamente eu não fui tirar satisfação com ninguém, eu não tinha o direito, nós não somos nada - 'não somos nada".
essa frase agora não saia da minha cabeça, e eu me via querendo ter algo a mais com o Potter - além é claro da relação de raiva e ódio - quando lembrava que ele me odiava parecia que tudo piorava mil vezes mais do que eu pensava ser possível.
~~~~~~~~~~~
agora estamos aqui em mais uma aula de poções, e eu draco troxa malfoy sendo torturando pelo santo Potter.
eu cansei dessas provocações, não sei de onde tirei coragem, mas não estava mais aguentando tudo isso, então resolvi tacar o foda-se pra tudo.
- Potter eu juro que se você continuar empinando essa bunda na minha direção você vai sofrer as consequências - disse tudo isso sussurrando no seu ouvido enquanto mantia o olhar sério em direção ao professor.
nessa hora vi Potter corar dos pés a cabeça, eu adimitia que ele ficava muito fofo assim - e-eu não tô fazendo nada - na hora de me provocar ele faz né, aí depois ele fica todo envergonhado.
- tem certeza que não fez nada? - sussurrei de novo dessa vez passado o braço em volta da sua cintura, tomando cuidado para ninguém perceber.
- a-anh eu... - eu percebi que ele se arrepiava toda vez que eu falava bem perto de si, vou descontar todas as suas provocações.
- porque está gaguejando? tá nervoso? ou que eu te deixo nervoso? - eu admito que estava adorando tudo isso.
- v-você não me deixa nervoso - ele tentava falar firme mas não conseguia de maneira nenhuma.
- vou perguntar outra vez, certeza absoluta? - disse dando um aperto mais firme na sua cintura - sim-m - ele respondeu, mas qualquer um saberia que aquilo não era nenhuma resposta concreta.
- ok então - soltei sua cintura e me afastei de seu corpo, sorrindo minimamente ao escutar ele soltando um suspiro descontente.
- malfoy? - fiquei surpreso quando ele me chamou uns minutos depois, eu não achei que ele tomaria atitude alguma - sim!? - respondi de imediato.
- e-eh você pode... ham e-erg.. - eu vi que ele se esforçando para conseguir falar, mas nada saia direito, resolvi dar uma força se não a aula acabaria e as provocações não levaria a nada.
- você quer que eu toque de novo? é isso? - por favor que seja isso, não quero pagar mico. - recebi um aceno um tanto desesperado, eu poderia rir, mas me controlei para não estragar tudo.
dessa vez ao invés de passar a mão por sua cintura eu coloquei na sua coxa - senti Potter estremecer e seus pelinhos finos dos braços se arrepiarem - fui apertando sua coxa e movendo as mãos para cima e para baixo.
e puta que pariu, que coxa macia e gostosa, eu quero tanto fuder ele, agora mesmo se possível - estávamos na aula infelizmente, e teríamos que tomar o maior cuidado para ninguém ver minha mão debaixo da mesa -
- assim está bom pra você? - eu acariciava cada vez mais sua perna, e minha mão subia cada vez mais para cima em direção para de baixo da saía.
- sim - foi a resposta simples que recebi, mas logo depois seu rosto sereno - e que parecia concentrado aos olhos dos outros - se tornou tenso quando aproximei mais a minha mão para debaixo da saía, bem perto do seu membro já um pouco alegre.
- você tá de calcinha? - agora quem tava tenso sou eu, o filho da puta gostoso, ainda tem coragem de usar uma calcinha, ele estava querendo me matar só pode.
- talvez, e se eu tiver? - agora ele fala é?
- passa o tempo inteiro sem falar, agora quer me provocar né? - minha mão começou a subir outra vez - meu dedo médio já encostando no seu membro acordada, recebendo uma arfar - 'cê gosta quando eu aperto bem gostoso assim? uh? - sussurrei, novamente o arrepiando inteiro.
- m-malfoy... - eu sei que ele se esforçava ao máximo para falar baixo e não gemer.
decidi me arriscar e colocar uma das suas pernas no meio das minhas - deixando-o bem aberto - recebi um olhar surpreso do baixinho, mas ele nada disse - levei minha mão direto para o seu membro e Potter acabou fazendo um barulho um pouco alto demais.
- oque está acontecendo aí no fundo? - escutei a voz de Snape, Potter tentou afastar minha mão e puxar sua perna de volta, mas eu não deixei o segurando com firmeza.
- nada professor, está tudo sobre controle. - 'tudinho mesmo você nem sabe morcegão" quase ri com meus pensamentos.
- então o senhor poderia me explicar sobre a Poção Wiggenweld. - ele claramente disse em tom de ordem qualquer um perceberia. - anh bom... a Poção Wiggenweld serve pra curar ferimentos leves, desperta do sono magicamente induzido e é usada como antídoto para a Poção do Morto-Vivo.
agradeci mentalmente por ter estudado sobre ela antes, estava me divertindo apesar de tudo, pois enquanto falava minha mão estava debaixo da mesa acariciando Potter - ele segurava minha mão fortemente tentando se conter para não gemer no meio da aula - Aiai estava adorando tudo isso.
- muito bem Sr.malfoy, 50 pontos para a sonserina - os sonserinos comemoravam, e tinha certeza que Potter queria reclamar mas nem mesmo tinha condições para isso. - então sr.potter já que você parece prestar atenção na minha aula - o deboche dele é plausível - quantas gotas de Muco de VermeCego é preciso para fazer a Poção Wiggenweld?
- a-anh... bom é-é... - Potter tava nervoso demais e parte disso era culpa minha que continuava masturbando ele levemente, então resolvi ajudar, dei um cutucão com o dedo na sua perna trazendo o olhar do mesmo pro local- coloquei o número dois nós meu dedos torcendo pra ele perceber o que eu queria dizer - rapidamente colocando minha mão pra trabalhar novamente.
- aah é p-preciso duas g-gotas - severos o olhou desconfiado e com os olhos semicerrados. - menos 10 pontos para a grifinoria por demorar muito pra responder e por gaguejar.
- a-ah mas e-eu... - sim, só eu entendia o do porque ele gaguejar e isso me deixava muito excitado.
- você 'tá tão duro Harry, uma verdadeira putinha não é? - eu estava tão absorto que nem percebi que o tinha chamado de Harry, nem ele mesmo percebeu.
- d-draco... humm e-eu... - ver ele me chamar de draco realmente me deixou mil vezes mais excitado.
mas quando eu diria algo Snape dispensou todo mundo e Potter pareceu acordar pra vida, tirou sua perna de cima da minha e saiu correndo com as mãos por cima do membro duro.
como assim ele me deixou lá? puta que pariu, ele não tinha esse direito. Eu tô duro pra caralho, como ele pode fazer isso?
~~~~~~~~~~~
*não revisado1362 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita saía - drarry
Fanfiction- eu acho Harry que você está precisando de uma punição - prensei ele na porta, vendo ele ficar vermelho novamente. •••••••••••••••••••• onde draco cansa das provocações de Harry Potter. - two shot - adicionanda também ao Spirit 🥈 #2 - harco 15/10...