pov's draco
desde que aconteceu aquilo com o Potter na aula de poções ele tem me evitado, isso faz exatos 3 dias.
e eu estava frustado, doido, Prestes a enlouquecer, principalmente por nem ter conseguido conversar com Harry.
toda vez que via ele no salão principal e o olhava, ele desviava o olhar ou quando eu ia em direção dele pra conversar ele corria.
teve até uma vez que eu o chamei no corredor - quando estávamos sozinhos sem aquele ruivo azedo e a chata da sabe tudo - mas ele correu de mim, fiquei super chateado, porque ele simplesmente não conversava comigo? Será que ele me não queria, como eu queria ele?
tava torcendo pra não ser isso, só sabia mesmo que isso estava abalando o meu ego que sempre esteve impecável.
~~~~~~~~~~~
as aulas tinham acabado mais cedo pelo fato de ser sexta-feira, eu estava acabado e me sentindo mau por não ter prestado atenção nas aulas nenhum desses dias, fiquei só pensando no Potter, Potter aqui, Potter ali, blah blah blah.
e justo quando estava pensando nele ele aparece, sozinho em um corredor vazio, agora não tem como ele correr de mim, vamos ter que conversar agora.
-potter eii - nessa hora ele pulou de susto e tentou correr, mas eu fui mais rápido e o prensei na parede. - porque você anda me evitando?
- eu não estou te envitando, só ocupado, pode me soltar malfoy? - ele estava com uma carranca e com as bochechas vermelhas.
- é sério Harry, você não gostou do que eu fiz na aula? você não queria? - eu diminui minha cara de raiva, porque talvez eu estivesse certo e ele me odiasse mais ainda depois do que aconteceu na aula do Snape.
- oque? claro que não, e-eu gostei - Potter desviou o olhar e corou mais ainda.
- então porque sempre me evita? - porque talvez eu tenha ficado com vergonha. -
- vergonha do que? não tinha porque você ficar com vergonha Harry - porque talvez eu tenha práticamente me jogado 'pra cima de você, e a gente 'tava fazendo aquilo na aula do Snape.
eu entendia o seu ponto, mas nem prestei muita atenção o meu foco mesmo era o fato dele ter dito que gostou, então a gente poderia continuar né? que mau faria?
- então que 'tal continuarmos oque começamos? você me excitou e depois me deixou na mão, você quer? hum? - falei bem perto do seu ouvido e finalizei passando o nariz levemente pelo seu pescoço o vendo arrepiar.
- q-quero. - só precisava disso para ter certeza, então fui em direção ao seu lábio e o beijei, não um beijo suave, foi um beijo voraz, bruto e forte.
Potter passou os braços pelo meu pescoço enquanto eu agarrei sua cintura com possessividade, nossas línguas brigavam para controlar o beijo, mas ele perdeu tudo quando chupei a sua língua o fazendo gemer.
eu já investia o quadril contra ele e ele fazia o mesmo, só que com um pouco mais de desespero.
o beijo estava tão bom e gostoso que eu não queria parar nunca, mas infelizmente o ar faltou e nossas bocas se separaram, recebi um murmúrio de descontento de Harry. Sem perder tempo passei os lábios por seu pescoço deixando vários chupões que ficariam marcas.
Potter deu uma leve levantada na sua perna e eu não perdi tempo já a agarrando e enrolado suas pernas em volta de mim, lamuriamos juntos quando nossos membros se tocaram.
continuei espalhando chupões pelo seu pescoço, e investindo meu quadril contra o dele simulando estocadas.
- d-draco por f-favor - oh por Merlin eu daria tudo pra escutar ele gemendo meu nome assim todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita saía - drarry
Fanfiction- eu acho Harry que você está precisando de uma punição - prensei ele na porta, vendo ele ficar vermelho novamente. •••••••••••••••••••• onde draco cansa das provocações de Harry Potter. - two shot - adicionanda também ao Spirit 🥈 #2 - harco 15/10...