Lua, é uma amiga minha com uma personalidade forte, ela me deixar incrivelmente contente, suas palavras realmente me dava esperança, eu dava aquele sorriso leve enquanto converso com ela, admirava ela mas as vezes ela me decepciona com suas palavras duras sem segundos pensamentos dos seus atos, e mesmo assim eu conseguia no outro dia conversa com como si nada tivesse acontecido ! Claramente ela e incrível na maioria das vezes, admiro por tudo, aqueles cabelos curtos, olha meio que distraído, uma pessoa com uma altura média e com estilo diferenciado de otos.
_ praticamente quando me sentia triste eu fazia algo ou ia ao encontro da luz da Lua, ela tinha sons me que me aliviar com minha audição quase que perfeita, a Lua tinha suas fases...
Lua narrando...
eu olhava para Ushinatta, e via ele como o sol, mas como si tivesse uma capa cumprindo o seu brilho, quando eu conversava com eu podia sentir um pequeno brilho entre a face do seu rosto, eu me sinto realmente alegre em ajudar, pois em alguns momentos pudi sentir emoções que me fizeram chorar, tenho coisas em comum e outras não, talvez eu tenha traços narcisista e nem saiba.Ushinatta narrando...
Fico feliz por ter ela como minha amiga, mas considero mais como minha irmã ! E tem a minha amiga virtual incrível, fantástica e otaku... ela é uma ótima amiga e faz anos que eu o conheço, praticamente temos gostos diferentes mas ela é admirável, ela me trás paz com suas formas de ocupa o meu tempo, ela me indico vários animes incríveis e leituras para mim fugir do estresse que a maioria das vezes acabava se tornando uma crise de ansiedade, si eu começasse a desenha ela, sua personagem séria uma pessoa elegante, sexy, extrovertida e intelectual ! O seu corpo séria um corpo sedutor, mas não necessariamente com aquele corpo padrão mas sim com aquela beleza natural que qualquer se apaixonariaAutor aqui ! Espero que vocês gostem desse capítulo, elas são duas personagens importante para o prota ! Talvez esse seja o último capítulo, caso vocês queiram mais é só comentar, estou ficando sem criatividade com essa história !.