capítulo 5

15 0 0
                                    

Desde que era um bebê no útero, Nate já dava muito trabalho para seus pais, ele vivia brincando de balanço com o cordão umbilical, enquanto o canibal arrombado colocava o rosto na barriga para sentir o bebê, só que aí, ele da um chute tão forte que canibal vai parar na UTI.

Vários anos mais tarde, com a adolescência de Nate, ele começou a experimentar coisas cada vez mais estranhas, como traficar drogas, virar agiota e ser cafetão, ensinamentos esses que aprendeu com seu pai.

Em certo dia, Rasputa andava pela mansão rebolando seu cu fedido e seco, até que avista tia Myrtle assistindo pornografia na televisão, a velha era uma safada do caralho mesmo.

- Rasputa: Que porra é essa?!

- Myrtle: Sifude caralho, foi o Willson - e ainda era mentirosa.

- Rasputa: Aquela piranha quenga filha do capeta vai ver só!!!!! WILLLLLLLSOOOOOOOONNNN!!!!!

Nate caminhava pelo quintal que nem um retardado enquanto pensava em estratégias para construir seu primeiro puteiro, primeiro, ele precisaria de putas, mas onde arranjar isso? Até que ele ouve o som de Rasputa e sabe exatamente onde encontrar.

Mais tarde, lá estava ele e Rasputa na cozinha conversando sobre como seria o esquema.

- Nate: E por fim, você chama suas amigas.

- Rasputa: Tá bom querido, mas tem uma coisa.

- Nate: O que?

- Rasputa: Quero sugar quem não pagar, e se vier algum abusado passando a mão sem pagar, meu Vagirao vai adorar comer, aiiinnnn.

- Nate: Acordo fechado.

- Willson: Aaaaiiiiinnnnnn viaaaaaadaaaaaaa vai abrir um puteiro?

- Nate: Vou, quer ser um stripper?

- Willson: Queroooonnn, só que vou dar de graça.

- Nate: A Vontade, assim da para atrair mais gente.

Sweetie estava deitada na cama enquanto lia seu mais novo livro: A Arte do Sadomasoquismo, provavelmente estava aperfeiçoando as suas técnicas para a noite, quando canibal iria finalmente comer ela com surpresas.

Ela desce as escadas usando sua camisola e ouve a conversa do puteiro, mas para não se estressar, decide dar uma cheiradinha na cocaína para ficar de boas, então chega na cozinha com o nariz bem branco da droga.

- Sweetie: VAI ABRIR PUTEIRO?! PODE ABRIR, NAO LIGO, HAHAHAHAHAHA

- Nate: Mãe, cê tá bem?

- Sweetie: TÔ SIM, VAI TOMAR NO CU, TO OTIMA, SEU RESTO DE ABORTO!!!

- Nate: Ela tá normal, mas eai, precisamos de dinheiro para construir o local.

- Willson: Queridaaaaan, acha mesmo que todas as vezes que eu dava, era de graça?

- Nate/Cat/Sweetie: Aham.

- Willson: Estão certos, mas consegui contato de sugar Daddys, eles podem ajudar, uuuiiiiisss.

Nate fica muito feliz por estar gerenciando putas, então decide ir se drogar para comemorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de NateOnde histórias criam vida. Descubra agora