31 de outubro de 1981
Pôde-se ouvir barulhos de tropeços no esconderijo dos Potter, e uma porta abrindo com um estrondo seguida de uma gargalhada estridente.
- Por favor, as crianças não! Por favor, tenha piedade!- A ruiva gritou em desespero, colocando-se em frente ao berço em que as crianças estavam.
A mulher tentava engolir o choro, com a imagem de seu marido morto bem explícito em sua memória.
- Afaste-se, sua tola! Afaste-se agora!- A voz aguda soou e as crianças começaram a chorar. A tragédia no esconderijo, tomara por completo os que estavam presentes.
- Eles não, por favor não. Me leve! Me mate no lugar deles!- Implorou Lilyan. Não podia perder seus filhos, mas sem piedade e remorso, o bruxo das trevas bradou ao erguer a varinha na direção das crianças:
- Avada Kedavra! - Sem mais nem menos, ouviu-se uma voz aguda gargalhar e uma mulher gritar em agonia. Naquela noite Lilyan e James Potter morreram, mas algo misterioso aconteceu.
As duas crianças que foram atingidas pela maldição da morte não sofreram danos, tudo que lhes ocorreu, foi uma cicatriz fina de raio surgir em suas peles bem aonde a maldição os atingiu. No garoto, a cicatriz apareceu na testa e na garota, em sua nuca.
Já Voldemort, o grande bruxo das trevas, perdeu quase todo o poder assim como seu corpo.Dumbledore, o diretor da escola de magia e bruxaria de Hogwarts e amigo da família Potter, quando soube da tragédia, mandou que Hagrid buscasse as crianças sobreviventes e os levasse para seus tios os Dursley, na esperança de que mantivessem as crianças longe dos perigos bruxos.
O gigante Hagrid resgatou as crianças por entre as ruínas, colocou-as em uma pequena moto azul e com lágrimas nos olhos, as levou para seus destinos.
A rua dos Alfeneiros, em frente à casa número 4, Hagrid pôde viu Dumbledore e professora Minerva que lhes aguardavam.
Com muita dificuldade, o homem pegou as crianças e colocou em frente a porta branca.
- Por que não podemos levá-los?- Perguntou com algumas lágrimas em seu rosto peludo.
- Quanto mais tarde eles souberem, mais demorarão para achá-los.
- Harry e Mary Potter, vejo vocês em alguns anos.
Rúbeo tocou a campainha, subiu na moto azul e como se nada tivesse acontecido, os três sumiram de lá, e o barulho de uma porta abrindo soou.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Bem vindos ao universo de Harry Potter! Espero que gostem dos próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎𝕋𝕙𝕖 ℙ𝕣𝕠𝕡𝕙𝕖𝕔𝕪 𝔾𝕚𝕣𝕝▪︎
FanfictionMary Lilyan Potter, a definição de ambição, coragem, fidelidade, arrogância e ao mesmo tempo, um amor de pessoa. Mary é a garota que sobreviveu junto de seu irmão gêmeo, Harry James Potter ela passa pelos desafios de viver com seus tios Dursley, e u...