Cap 1

841 46 9
                                    

Acordei assustado, após ter um pesadelo. Onde minha mãe sumia pra longe, e quanto mais eu corria mais longe ela ficava.

Vi no celular que Era exatamente 5:00 Am, levantei me e fui até o banheiro tomar um banho e relaxar um pouco a tensão do meu corpo, escovei os dentes e vesti uma roupa qualquer com meu coturno. Peguei o celular, carteira, cigarro, relógio, arma, e pronto. Peguei o carro e sai de casa, acabei indo até meu lugar favorito, um riacho, sentei me um pouco longe e senti a brisa no meu rosto, coloque o os braços atrás da cabeça e me acomodei ali.
Acordei com a claridade no meu rosto olhei no relógio e era 6:13, levantei, fui até o carro e dirigi até um restaurante que eu ia sempre. Quando cheguei percebi pessoas me olhando e tentando meio que se esconder?! Entrei e fui direto para a mesa perto da janela com visão para uma praça. Ana, a garçonete veio até mim como de costume:

- O que vai querer pedir Sr. Malik?

- O de sempre Ana! -falei rude e ela se afastou.

Quando estava terminando de tomar o suco, alguém empurra a porta com bastante força, fico alerta e percebo que ele procura alguém, algumas pessoas começam a sair do restaurante a perceber que o cara tava muito furioso. Ele me encontrou no final do corredor e então eu percebi que ele estava me procurando, é o Jhon, o cara que mim enfrentou semana passada. Levantei me da mesa e fui até ele lentamente, tranqüilamente. As pessoas ao perceber o que ia acontecer começaram a sair,o dono do restaurante gritou para sairmos, mas não dei ouvidos.

- Jhon, Jhon o que faz por esse lado da Cidade? -Perguntei irônico já que eu sabia o que ele queria.

-Não vem com joguinho Malik você ta sozinho nessa!

-Sempre estive!

Quando fui me aproximar, Jhon me da um soco ao lado da boca, doeu? Doeu! Mas não fica nisso, tentei agarrar seus braços, mas ele me acertou novamente, caralho ele tem a mão pesada pra porra!! Dei socos em sua garganta, e logo em seguida enquanto ele tentava recuperar o fôlego acertei seu estômago e ele caiu, que homem fraco, sentei em cima dele e descontei toda a minha raiva na sua cara, por ele ter aqueles metais enfiados pelo nariz, boca e sobrancelhas o sangue saiu com facilidade, hum, continuei socando até perceber alguém me segurando e me levando pra longe, quando olhei pra trás vi alguém colocar algo em mim, minha visão começou a ficar turva e então tudo escureceu e sumiu, estava desacordado.
Acordei tonto e olhei ao redor, merda! Tava na delegacia, um policial se aproximou e me levou até uma sala, conheço esse lugar, sala do delegado. Ele estava me esperando.

-Malik!

-Whiner!

-Que bom encontrar você!

-Hum.

-Não seja tão mal humorado!

-Vou ser preso ou não?

-Quer ficar aqui? -eu não respondi, ele sabe que odeio aquilo ali, que merda que ele quer?! -Tudo bem então, você saiu da escola sem terminar os estudos não foi? Você quer voltar? Ta, não quero mesmo saber, você não vai ficar preso se você voltar a estudar e fazer horas humanitárias.-Ele tava brincando, só pode, um bandido não ajuda ninguém, ajuda?

-Eu não vou fazer Porra nenhuma!!

-Então você vai pegar perpetua. Até porque você matou dois homens em três dias Malik, três dias, você pagou fiança na primeira, mas, dessa vez não tem outra opção, eu quero te ajudar se não quiser minha ajuda eu não vou perder nada com isso, e então?-eu sinceramente sei que ele está certo, e Fodasse escola não deve ser tão ruim assim, não preciso passar, preciso?

-Tudo bem então, o que eu faço?

(...)

Cheguei em casa cansado e com fome, vou ter que concluir o segundo ano de faculdade, que porre hein? Eu consegui convencer o delegado me deixar ir para uma faculdade que não fosse interna, nada que dinheiro não resolva. Porém tem a ajuda humanitária, que consegui com que ele reduzisse para somente uma hora ajudando em um hospital, e eu nem sou enfermeiro ou coisa parecida. Coloquei minha comida no micro-ondas e sentei na mesa, sentia falta da minha mãe. Depois de comer essa merda requentada fui para o sofá e ali mesmo adormeci pensando que amanhã seria um Longo dia...
------------------*--------------------------*-----------

Oi amores,bom, esse é o primeiro capítulo espero muito que vocês tenham gostado e ela vai melhorar no decorrer da história.

Gente, por favor essa história é nova e eu queria a ajuda de vocês pra divulgar, comentar e votar , por favor

E vou tentar postar o mais rápido que puder
Beijão
Houve um pequeno engano e tive que postar novamente

Autumn indecent>>Z.M Onde histórias criam vida. Descubra agora