Cap 5

280 28 4
                                    

Eu não acredito em amor a primeira vista, talvez seja por isso que me apaixonei por ela na segunda vez em que a vi.

Estava nervoso, mas controlado. Na verdade estava despreparado, eu não esperava por isso,nunca achei que fosse acontecer, que esse momento fosse chegar, meus pesadelos se foram naquela noite e nesse momento um deles estava de volta.

-Convesamos depois Jackie, aqui não é o lugar e nem a hora certa. Falei calmamente mantendo a pose r levantando a cabeça para olhar em sua direção.

-Nunca pensei que você fosse mudar tanto assim. Nunca se importou com lugares Nem mesmo com pessoas e momentos. Falou rindo de canto, esse desgraçado.

-É, eu mudei, e nada na minha vida te interessa, nunca te interessou, não é agora que vai. Falei calmo, porém sabia muito bem como o Jackie jogava e o que ele quer é me humilhar, contando tudo o que já fiz, e mostrando o meu único ponto fraco.

-Calma maninho, eu também mudei, mas pelo menos sou uma boa pessoa e me um porto com os outros, tenho um coração que bate bem aqui. Ele falou isso colocando a sua mão no peito onde fica o coração. Diferente de você, eu tenho humanidade, Ahh, eu esqueci que você não sabe o que é isso. E começou a rir, ele ria muito. Então eu levantei do Banco e bati as mãos na mesa.

-Já chega!!! Seu idiota, eu não to nem ai pra você, então por favor, eu estou sendo educado some da minha frente. Sai andando rápido em direção a saída, eu sabia: confusão na escola = Cadeia perpétua. E eu não to afim. Percebi que tinha me esbarrando em alguém, na pressa eu nem conseguia enxergar, já fui logo falando:

-Olha por onde anda Tisga. Era a aluna nova. Sky. Eu disse que ela tinha um belo corpo, mas não lembrei de falar o quanto ela é magra. Vi seus olhos pela primeira vez e eram lindos, cinzas com um tom de violeta. Me lembrava alguém,e me estressei mais ainda.

-O que ainda ta fazendo aqui? Some da minha frente sua...

Xx-Te achei!!!! olha só, me trocando por uma tica? Esse desgraçado ainda ta aqui? Daí me uma arma, sem balas para não ir pra cadeia.

-Some daqui agora Jackie, já te falei que converso depois. Me virei para ele ficando ao lado da menina.

-Eu não quero, você não manda em mim, e... quero conversar manow.

-Porém vai ficar querendo, não quero que essas pessoas se machuquem. Apontei para Sky e a abracei de lado dando a como exemplo. Só que não tinha ninguém ali naquele corredor.

-Porra!!!! Jackie levantou a camisa e tirou uma arma dali. Merda!!! A menina estava imóvel, ela não sabe correr? Curuzis. -Vamos do jeito difícil.

-Corre, sai daqui. Falei para a tica do meu lado.

-Eu não sei andar por aqui. Ela sussurrou bem baixinho, tinha uma voz doce e rouca uma ótima canção aos meus ouvidos.

-Tudo bem, fica aqui e não se mexe. Falei empurrando ela e a colocando na parede, fiz tudo isso muito rápido, porém o Jackie chegou por traz de mim e ouvi a garota gritar:

-CUIDADO!! Quando me virei, eu só ouvi o som do tiro e fechei os olhos, senti um vento perto da minha orelha direita e quando abri os olhos Jackie tava no chão sangrando o braço e o Harry vindo na minha direção. Ele tinha atirado em quem afinal? Mas não é hora ora perguntas.

-Vem, vamos sair daqui. Ele me puxou e eu fui andando até me lembrar de uma coisa.

-Hey, Sky? Chega aqui. Falei chamando ela rapidamente, ela hesitou, mas veio. Rapidamente entramos no meu carro, o Harry foi distinguindo e percebi que a menina ligava pra alguém?.

-Pra quem diabos você tá ligando?

-Pra... Pra.. é... a ... ambulância?!

-An? Você tá machucada?

-Não, mas...

-Também não estamos, então pode desligar isso ai, a não ser que queira ficar sem celular.

-Mas ele tava sangrando!!!

-Idai? Desliga logo essa Porra!!! Ele tentou te matar e me matar!!!

-Zayn? O Harry me chamou.

-O QUE É?

-Acho bom falar mais baixo e olhar pra frente.

-Você não manda... Olhei Pra frente e me calei na hora. Já peguei logo minha arma e o Harry fez o mesmo deixando o carro no automático (sim, o meu carro tem isso)

-PORRA!!!,ABAIXA!!!Já era tarde demais.

---*-----------------*---------*-----------------*-------

Oiie flores do meu jardim! Como tão?
Ta, parei.
Quero primeiramente agradecer a vocês por tudo. E também dizer que os amo muito .
Segundo pedir desculpas pelo pequeno e confuso capítulo, e a demora. É que tá tendo muita coisa da escola e do clube de DBV me desculpem mesmo Okay?
Terceiro o que acharam? Comentem ai -->
Se eu puder ajudá-los, estarei disponível, votem no capítulo e prometo que o próximo capítulo vai ser muito perfeito.
Beijão meus amores
P.s desculpem os erros é que to pelo celular,como sempre.

Autumn indecent>>Z.M Onde histórias criam vida. Descubra agora