Cap 4

297 29 2
                                    

Passamos o dia inteiro treinando,quer dizer, eu treinando o Harry, ele é bem corajoso, tem uma mira perfeita,só que quando tá nervoso erra até mesmo com o alvo cara a cara. Como eu descobri isso? Tinha pedido a Jennifer pra dar uma passadinha por aqui, Jennifer é um lobo fantasiada de ovelha,matou tantos que até perdeu a conta porque é sexy (ela quem diz). Seduz,mata. Pronto.
Enquanto ela chegava mais perto mandei ele atirar livrando um quadro, ou seja, acertar o alvo sem acertar meu quadro, porém quando ele viu a Jheny e atirou errou a mira. Foi assim que descobri que, ele fica nervoso com mulheres tentado seduzir ao seu lado.
O ajudei durante todo a semana com a jheny e a Betsy, ele tá melhorando, semana que vem vamos começar treinamento sem armas,até porque nem sempre em todos os casos ele vai ter uma arma de fogo. Falo isso por experiência própria .
Mandei ele lutar contra a Betsy duas vezes na semana sem arma e até hoje ele perde. Por hoje ser domingo marquei com ele mais tarde, ele disse que tinha uns assuntos pessoais a resolver. Fui tomar um banho e analisar uns assuntos do hospital, que fiquei responsável durante essa semana, to evoluindo bastante nisso,aprendi várias coisas que vão me ajudar quando tiver alguma batalha de gangues na qual eu esteja metido mesmo sem ter uma. Ouvi três batidas não porta. Olhei no relógio e vi que era 9:40 pm, liguei a tela de segurança e vi o Harry. Fiz a porta abrir ele entrou e a mesma fechou novamente. Hoje quem vai lutar com ele é a Jennifer e se ele vencer ela vai lutar comigo, treinei bastante essa semana, e To ficando viciado nisso. A Jennifer chegou e fomos a luta, eu observava de longe e vi que ele melhorou bastante,provavelmente tava treinando em casa. Ele ganhou pela primeira vez durante essas duas semanas.

-Haha, sabia que eu ganhava essa!!!! Ele falou comemorando e jogando o cabelo pra traz, uau, ele é bem sexy. Kkk, não,eu não sou gay.

-Vamos ver se vence essa. O desafio , quero mesmo ver.

-Ta mas com quem vou lutar? Ele perguntou olhando para os lados se certificando de que não havia mais ninguém aqui.

-Comigo! Falei indo em sua direção

-Com... Com você? Mas... mas pra que? Ele tava ansioso, não tinha medo, mas sabia que eu não levava nada na brincadeira.

-E precisa de um motivo?

-Não, claro que ... não deixei ele terminar, acertei seu braço direito pois ele o colocou na frente do rosto quando eu ia acerta-lo. Além de ensina-lo a lutar ensinei defesa também. Não o ensinei todos os meu truques, mas o necessário.

-Hum... rápido. Falei me afastando um pouco.
Passamos duas horas treinando, no final ele tava cansado e acabou perdendo,quando caiu no chão e bateu sua cabeça.

-Acho melhor você ir andando Harry, amanhã temos aula. A Jennifer já tinha ido, tava bastante cansada e não quis passar a noite aqui.

-Tudo bem, até amanhã Brow. E assim o acompanhe o até o portão e fui dormir, depois de um banho claro,tava bastante cansado.

Acordei cedo e fui tomar um banho em seguida me arrumei pra ir pra escola, hoje combinei de jantar com a Mary, ela é uma amiga minha de infância, faz anos que não nos vemos, mas ela sempre me apoiou em tudo o que fiz,mesmo que, eu estivesse errado na maioria delas, sou assim desde pequeno então....
Fui até a garagem e peguei o carro, o Harry me mandou uma mensagem pedindo Carina, pois seu carro tava na Oficina. O Harry faz rachas e ontem teve um acidente, porém em ficou bem, diferente do carro dele que ficou só o pó. Ele tem grana, resolve isso.

Peguei o Harry na sua casa, que ficava a dois quarteirões e fomos a escola.

A aula ia seguindo normalmente até que o diretor bateu a porta.

-Com licença prof. Carter

-A vontade diretor.

-Essa é a Sky. Ele falou apontando para a porta onde uma garota nova entrava.-Ela é aluna nova, espero que ela se sinta bem. Acho que não,eu não tive essa recepção toda.
Ela era baixinha tipo um belo corpo,era magra,mas com um belo corpo, tinha cabelos bem negros a pele morena clara, não sei a cor dos olhos já que ela não levantava a cabeça. Percebi que o Harry ficou inquieto.

-Ta tudo bem com você cara? Perguntei, ele tava bem inquieto, tipo muito inquieto.

-Na verdade não. Mas não quero comentar sobre isso se não se importar!? Ele não tava nem olhando pra mim.

- O.k.

-Obrigado !

-Sky,pode se sentar na frente daquele moreno ou ao lado do de cabelos cacheados, sinta se bem vinda! A menina Sky sussurrou um obrigado e preferiu se sentar a minha frente, já que oMoreno a quem a professora se referiu era eu. O Harry não tá bem sério mesmo.

-Você tem...

-Tenho, eu to bem!! Ele me cortou
Professora? Ele levantou a mão

-Sim Styles.

-Eu preciso, Hum... ir.. Hey.. no... Ahhh

-Banheiro. Falei querendo ajudá-lo

-Tudo bem. Não demore. Ele já tinha saído e com os materiais, ou seja não ia voltar.

A aula passou rápido, normal como sempre. O sinal tocou e comecei a recolher o meus materiais, lentamente, tava distraído pensando em uns assuntos que tinha pra resolver, tava preocupando com o Jackie, tinha o jantar com a Mary, tinha a hora no hospital, ver o Harry, resolver uns problemas que tive com o Maicon, ou melhor, acabar com o problema, hahaha, o problema é ele.
Ia saindo quando percebi que a garota nova estava sentada, ela não vai comer? Quem não come? Cara! ! Fui indo em direção a porta direto para o refeitório precisava ver o Harry. Encontrei ele sentado na mesa de sempre. Com alguém.

-Você tá melhor cara? Falei dando uns tapinha em suas costas e em sentei. Tentei ver quem era a pessoa sentada a minha frente com a cabeça baixa.

-Quem deixou esse idiota sentar aqui? Perguntei olhando por Harry, em seu de ombros!

-Descupa, mas ele disse que você não ia se importar!

-E porque não? Perguntei já irritado

Xx: Calma "irmão" não achei que você fosse mesmo se irritar com uma besteira dessas! !!!! Meu maxilar ficou tenso, meu coração bateu mais forte, meu olhos ficaram faiscando. Eu não .... ele ... como?  .... eu preciso sair daqui...

______*_________*_______*_____________

Oie amores, como tão?  Eu to bem
Estou muito feliz pela quantidade de pessoas que está lendo. Porém eu quero mais *--*

O que acharam do capítulo? Esse foi bem grandinho pra recompensar o anterior.
Comentem o que  tão achando

Beijão

Autumn indecent>>Z.M Onde histórias criam vida. Descubra agora