Capítulo 7

357 31 0
                                    

Ter beijado a Ruby foi a melhor coisa que já fiz na minha vida, depois do beijo ficamos conversando e bebendo, percebi que a Paloma, minha ex, vinha na nossa direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ter beijado a Ruby foi a melhor coisa que já fiz na minha vida, depois do beijo ficamos conversando e bebendo, percebi que a Paloma, minha ex, vinha na nossa direção.

_Nicholas, quanto tempo. -diz com a voz melosa e olha com nojo para a Ruby.

_E faz muito tempo. -digo curto e grosso.

_E você quem é. -pergunta olhando para a minha loira.

_Eu sou a Ruby, noiva do Nicholas. -diz calmamente e a Paloma olha surpresa e uma pirada de ódio.

_Não sabia que estava noivo. -diz com raiva.

_Você não e importante para eu comentar isso. -falo e ela fica vermelha de raiva.

_Achava que você tinha mas gosto para escolher mulher. -diz com raiva.

_Pelo menos eu sou mulher de verdade e não o seu tipo de ficar com um homem por status e dinheiro. -fala e a Paloma fica com mais raiva. _Agora se me der licença e quero ficar com o meu noivo. -diz e ela sai com raiva.

Depois disso voltamos a conversa normalmente, depois de algumas horas levo ela para o hotel, minha irmã havia falado que tinha ido embora mais cedo. Levo a loira até a porta do seu quarto.

_Está entregue senhorita. -falo me virando e parando na sua frente.

_Obrigada pela a noite. -diz.

_Desculpe pelo o aparecimento da Paloma. -falo e ela nega com a cabeça.

_Não precisa se desculpar por aquela vadia mal comida. -fala e eu dou risada.

_Quando vai voltar para a Rússia. -pergunto mudando de assunto.

_Já era para eu está lá, mas apareceu um certo alguém que me prendeu aqui.-diz e eu me aproximo dela.

_Eu posso saber quem é esse certo alguém. -pergunto passando minha mão na sua cintura e puxando para mim.

_Ele e alto, moreno, tem olhos verdes e é gostoso. -fala aproximando mais seu rosto ao meu.

_Hum, acho que conheço ele. -digo.

_É você conhece bem ele. -fala e me beija.

Prenso ela na porta, passeio minhas mãos em suas curvas, ela para de me beija e abre a porta, emburro ela para dentro e fecho a mesma. Vou em sua direção tirando a minha jaqueta de couro preta.

Pego sua cintura e puxo ela e tomo seus lábios, beijo ela com vontade e luxúria, ela passa as suas mãos por dentro da minha camiseta e puxa para cima, desgrudo os nossos lábios e tiro a camiseta e jogo em qualquer canto do quarto.

Vou para traz dela e beijo seu pescoço enquanto desso o zíper do seu vestido, termino de abrir e deslizo suas alças pelo os ombros e o vestido cai em seus pés. Viro ela para minha frente e me abaixo para tirar os seu saltos.

_Queria muito te comer com esse saltos, mas vou deixar para outro momento. -falo com a voz grossa e ela se arrepia toda.

Termino de tirar os seus saltos, subo o meu olhar e vejo que ela só está vestida em uma calcinha vermelha rendada,beijo suas pernas e vou em direção a sua calcinha. Coloco sua perna esquerda no meu ombro e arrasto a calcinha para o lado e dou pequenos beijos na sua bucetinha.

Ela da alguns gemidos manhosos, fico mais exitado do que já estava, começo a chupar ela, sinto uma mão no meu cabelo e um aperto em seguida, seus gemidos fica cada vez mais altos, não dura muito e ela já está gozando na minha boca.

Ela me ponhe sentado na cama e começa a distribuir beijos por todo o meu corpo, ela tira a minha calça e cueca, ela pega o meu pau e faz movimento de vai e vem lentamente, solto um gemido e jogo minha cabeça para trás.

Sinto algo molhado e quente na cabeça do meu pau e vejo ela sugando a cabeça do meu pau lentamente, ela desse toda a extensão do meu membro. Ela chupava com tanta maestria, começa a fazer garganta profunda e eu não aguento e gozo na sua boca, ela engole toda a minha porra enquanto olhava para mim.

Ela senta no meu colo encaixando sua buceta molhada no meu pau, ela sentava com força e rápido, quicava e rebolava no meu pau. Mudo de posição para que ela fique de quatro, a safada empina mais para mim.

Meto nela sem dó, ela geme mais alto ainda, tem pena dos quartos vizinhos, continuo metendo fundo e forte até que eu sinto uma coisa quente encostado na cabeça do meu pau, ela gozou.

Continuo estocando até que eu sinto que vou gozar e tiro o meu pau de dentro da sua buceta e punheto até gozar em suas costas. Caio do seu lado ofegante assim como ela.

_Isso foi a melhor foda que eu já tive. -digo ofegante.

_Da minha também. -diz enquanto deita a cabeça no meu peitoral.

Ficamos um tempo normalizado a respiração, tomamos banho e depois caímos na cama e dormimos.

A Espiã Vermelha(CONCLUÍDA!) Onde histórias criam vida. Descubra agora