01-um tanto quanto rápido.

39 8 7
                                    

autor:peço que relevem se acharem algum erro, a fic foi revisada, mas o corretor do tio aqui, é uma bosta KKKKK, aproveitem!

-jimin havia terminado seu namoro recentemente, seu nome era jungwoo,ambos tinham uma idade diferenciada, jungwoo era o mais novo da relação com 24 anos,e jimin com 25 , poucas diferenças. Me acompanhem.

  Jimin on.

Havia me levantado, como de rotina meu costume de levantar cedo, umas 7:30, eu tinha que estar de pé, junto à jungwoo, nós dois levantavamos cedo,tomávamos o café, fazíamos nossas higienes e saiamos para uma caminhada na praça, voltavamos por volta das 9:40, chegavamos e descansavamos,vezes eram amassos para lá e beijos para cá, e não saiamos disso, não sei se jungwoo era o covarde ou era eu... mas nunca saiamos daquilo, e não é que eu não esteja satisfeito, mas é sério! Nunca saiamos daquilo, tinha vezes que jungwoo até parava e nunca mais voltava, era entediante, mas sei lá eu amava ele, eu tinha tanto carinho por ele..

Jimin off.

na sala-

os dois estavam de pegação no sofá, e jungwoo parou aquele beijo, para dizer algo a jimin.

jungwoo:ji...eu quero terminar. -disse jungwoo olhando seriamente para jimin.

jimin:-saio do colo dele e me sento ao seu lado, -sabia.. uma pergunta, você sente alguma coisa por mim?

jungwoo:ah jimin, não faça perguntas assim... -o mais novo interrompido por jimin que alterava sua voz.

Jimin:ah, tá bom, você terminou comigo, então não tem motivos para morarmos juntos, certo? essa é sua última noite, amanhã voce pega suas coisas e procura outro lugar para ficar, quanto a sua irmã... ela fica mais um pouco e depois você vem buscar ela... -me levanto. Te dei amor atoa mesmo, enquanto você não teve nem um pouco de afeto por mim... -jimin disse indo em direção a escada que dava pro andar de cima.

-jungwoo fica na sala, repensando em tudo, enquanto jimin sobe pro quarto onde a irmãzinha de jungwoo estava.

-jimin bate na porta e a pequena se levanta para abrir a porta, seu rostinho vermelho, tinha escutado a conversa dos mesmos..

Jimin:Yuna? oque aconteceu?porque seu rosto está tão vermelho?

Kim Yuna:nada titio.. -Yuna começa a chorar novamente nos braços do mais velho.

Jimin:conta pro tio, ele vai te ouvir,uh?

Kim yuna:eu ouvi você e o woo... Vamos embora daqui.. não é? -Yuna fala apertando o abraço.

Jimin:ah, você ouviu.... Primeiro que, não é legal ficar escutando conversas dos mais velhos meu anjo.. e o woo vai e você fica entendeu? -acariciei o rosto da mesma.

Kim Yuna:mais oque aconteceu?vocês estavam se dando bem, e do nada vocês brigaram...

Jimin:o titio não brigou com seu maninho, é só que ele simplesmente foi frio e calmo, e terminou com o titio. - vejo a mesma olhar pra mim.

Kim Yuna:e você? Não está triste? não chorou? não socou a cara dele? -a mesma olha com os olhinhos brilhantes para jimin.

Jimin:o titio é forte... -segurei as lágrimas para não chorar na frente da pequena menina.

kim Yuna:super forte.. Né? -yuna solta um imediato sorriso.

jimin:sim-ri suave. super forte...

-daí pra cá, depois daquele dia, yuna achava que jimin seria o "super-forte", mas jimin, havia contido um afeto tão grande por jungwoo, que nunca achou que terminaria assim, logo depois que jungwoo foi embora, e yuna ficou, jimin passava as noites e as manhãs chorando, pensando " no porque", e nunca achava o motivo, as semanas se passaram e o dia de yuna voltar para Jungwoo estava próximo, então jimin quis aproveitar e dar uma ida na pracinha com  a pequena, então assim foi, jimin ajeitou yuna,se arrumou, e saiu em rumo a pracinha, jimin ainda estava nas nuvens, Então qualquer coisinha ele ficava frágil, acabou que nesse tempo que jimin estava nas "nuvens" e andava sobre a pracinha,acabou esbarrando sem querer num adolescente?... Isso, não totalmente um, mas sua face jovem, e seu estilo diferenciado,..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vulnerableOnde histórias criam vida. Descubra agora