PV 3°Pessoas
~Mansão dos Vingadores - Futuro~
Enquanto isso a base do Vingadores estava sendo destruída pelo exército de Thanos, no entanto Clint consegui achá-la a versão de 2014 de Nebulosa.
"Oh cara, mais que meda"- Clint falou enquanto estava sendo perseguido pelas criaturas do exército de Thanos.
Assim Iron Man, Capitão América e Thor decidem ganharem um tempo, pra Clint conseguir fugindo com a manopla e eles enfrentaram Thanos, assim Steve consegue empunhar o Mjölnir.
Então eles dando uma vantagem na batalha, mas os três são feridos e derrotados, com Thanos destruindo parcialmente o escudo do Capitão, enquanto isso Nebulosa do futuro consegue convencer a versão de Gamora de 2014 a se rebelar contra Thanos e juntas elas acabam matando sua versão de 2014 de Nebulosa que tinha conseguido pegar a manopla de Clint.
~Wakanda - Naquele momento~
Alguns tempo depois de Bruce Banner usar a Jóias do Infinito, todo que tinha sido desintegrando reapareceram com vida, T'Challa ligou comunicado e falou com Seu que estava chorando ao ouvir o Irmão e contou o que tinha acontecido com eles e os demais que estava no campo de batalha naquele fático dia. Enquanto alma e mente de Sarah estava no mundo espiritual.
"Criança, está na hora de acordar"- T'Chaka disse a Nora.
"Como? Ainda tenho que ficar aqui de acordo com Bast"- Sarah disse ao sogro, assim Bast apareceu na sua frente deles.
"Minha Querida, você pode iria embora agora é não precisa mais voltar"- Bast disse a Sarah.
"Mas?"- Sarah começa a disse e interrompida.
"Você só voltar pra cá, quando sua hora chegar, agora vai para casa, pois eles precisam de você"- Bast acrescentou e Sarah se despediu do Sogro e dos antigos Panteras Negras, é fez seu caminho para ire embora.
"Obrigada Bast"- Sarah agradeceu a Pantera.
Assim Sarah acordou de seu coma viu que Azari e S'Ahara estava dormindo ao seu lado na cama, ela ligou o comunicado e Shuri contou que T'Challa e os outros tinha voltado e assim Sarah saiu do quarto e deixou as Doras Mirejas de olhos em seus filhos, ela foi onde T'Challa estava junto de Shuri e Okye.
"Você voltou"- Sarah exclamou aT'Challa enquanto ela abraçou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Future Queen of Black Panther (T'Challa)
FanfictionDepois de sua batalha contra Erik Killmonger e consegui recupera seu trono como Rei de Wakanda e decidi mostra a verdadeira Wakanda para o mundo,o Rei T'Challa tenta protege seu povo e ao mesmo tempo mostra o que seu país é resto para do mundo,mas...