Rachel acorda com batidas extremamente fortes em sua porta;
"-RACHEL, EU PRECISO FALAR COM VOCÊ!"
Meio confusa com aquilo, ela levanta rapidamente de sua cama, nem dando tempo de calçar suas pantufas.
*barulho de chave girando na tranca*
- O que houve?
"- Eu não fiz os deveres de casa, e não tenho mais tempo para o prazo, por favor me ajuda com os livros?" - Sarah diz fazendo biquinho.
- Eu me recuso à acreditar que, você esmurrou minha porta só para isso.
"- Sabe como é o papai, ele me daria uma bronca se soubesse que não fiz os deveres de casa."
Rachel suspira e acena com o rosto, então corre até seu o banheiro para se arrumar.
Ela veste um vestido vermelho carmesim, que se destaca por ter um lindo cabelo ruivo e ondulado.
Nada de saltos, a princesa Rachel não curte muito a ideia de se vestir na elegância, seu vestido não tem nenhum volume, ele é simples e básico. Ela termina de se arrumar colocando uma sapatilha preta, enquanto procura um pente para amarrar seu cabelo.
*toc toc*
"- Bom dia filha, já está acordada?" - pergunta rainha Ellen com um tom dócil e gentil.
- Sim mãe, já estou, um bom dia para a senhora também.
...
"- Rachel! Isso são modos? Trate de abrir esta porta imediatamente!"
Rachel termina de prender o cabelo e abre a porta para sua mãe;
"- Santo Deus! O que é isso filha?"
- A senhora não gostou?
Rainha Ellen faz uma expressão de desgosto e grita sua criada;
"-Suzanna!"
Ouve - se sapatinhos batendo, chegando perto da porta, então Suzanna comprimenta a rainha e a princesa;
"- Bom dia vossa alteza, o que desejas?"
"- Oh Suzanna, ajude ela a se arrumar por favor. E não use roupas vermelhas nela, você sabe que esta cor se encaixa mais na Sarah, vista ela com verde, e não a deixe escolher algo diferente do que você escolheu. O café saí as 8:00 seja rápida, obrigada."
Rachel fica um pouco decepcionada com a situação, mas não se abala com aquilo.
Isabella e Sarah se aproximam, no corredor ao lado de fora dá para se ouvir o diálogo entre as duas;
"- Mamãe disse que hoje iríamos visitar um outro palácio, onde se mudou uma família real." -Sarah diz isso esperando que a irmã ainda não tinha sido informada.
"- Eu sei, é a rainha Elise e o rei George, eles tem dois filhos, princesa Daisy de 13 anos e príncipe Noah de 17."
Sarah fica surpresa com aquilo, pois não sabia de nada
"- Como você sabe de tudo isso? Não vejo a hora de conhecer este príncipe."
"- A mamãe me contou hoje enquanto me acordava, eu ainda não vi ele, mas eu vi uma foto da princesa Daisy, ela tem um longo cabelo preto, e lindos olhos azul turquesa.É realmente uma princesa."
Sarah da um sorrisinho tampando a boca;
"- Você a descreveu tão bem, que consigo imagina-la perfeitamente.
Isabella sorri, suas bochechas são tão gordinhas, que seus olhinhos até se fecham.
"- Ela é mais linda do que imagina Sarah." - Diz Isa com um sorriso bobo, colocando uma mecha de seu curto cabelo loiro atrás das orelhas.
Sarah fica boquiaberta, sua irmãzinha nunca se expressou assim, nem com algum menino, nunca pareceu tão interessada, e antes de fazer perguntas, Rachel sai do seu quarto e as chama, pedindo para espera-la.
O café da manhã flui normalmente, como todos os dias, Sarah, Rachel e Isabella pedem licença e vão para aula de etiqueta. No intervalo Rachel corre até a biblioteca para pegar os livros que Sarah à pediu, era uma pequena lista com apenas quatro livros, Ela já havia pegado os três e faltava apenas mais um, então foi para a estante ao lado, onde havia uma moça da faculdade e um menino.
O menino andava na mesma direção que Rachel, e ao mesmo tempo tocaram no livro que ela precisava pegar.
- Tira a mão, eu o peguei primeiro! -Rachel exclama fechando a cara.
"- Que princesinha mais mal educada!"
- Você não passa de um plebeu incompetente! - Ela diz isso, puxando o livro para si.
"- Eu não sou um plebeu, sou o príncipe Noah, da família real Walker.
Rachel engole o seco e fica confusa;
- Mas só tem 3 famílias reais aqui na cidade.
Noah sorri e diz que se mudou hoje cedo, os dois começam a conversar, e a se entenderem. Rachel da o livro para Noah e combina dele emprestar para ela mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incompetente.
RomanceRachel nasceu em um enorme palácio, tem pais totalmente rígidos e muito conservadores, rainha Ellen e rei Christian e suas filhas Sarah, Rachel e Isabella. As irmãs seguem todas as regras da realeza; por um curto tempo, até conhecerem Noah e Daisy...