Coisas de irmã do meio.

7 0 0
                                    

Já era 15:00hrs quando as princesas chegaram ao palácio. Isabella subiu as escadas e foi para o seu quarto, enquanto Sarah e Rachel conversavam na sala;

"-Você conseguiu os livros?" - Sarah pergunta.

Rachel se senta ao lado de Sarah e explica a pequena situação.

-Encontrei com o príncipe hoje mais cedo, e ti-

Sarah se levanta do sofá num pulo e interrompe a frase de Rachel;

"- Como ele é? Falaste com ele? Como ele estava vestido? Você acha que a gente combinaria?"

Sarah é muito carismática,  e sempre sonhou em se casar, é fã de livros e filmes românticos...

-Eu discuti com ele por causa do livro, mas no final eu o emprestei, por pouco tempo, em alguns minutos ele já vai trazer aqui.

" - Você deveria me falar isso no caminho! Agora ele vai me ver toda desajeitada e não vai gostar de mim."

-Ele parece não estar muito interessado em garotas agora, ele realmente está focado em estudar, pelo que vi hoje cedo...

Sarah ri e debocha de sua irmã, tocando delicadamente no queixo de Rachel, puxando para si;

" -Docinho, não há um único homem, que nesta cidade, não seja apaixonado por mim."

-Não seja tão convencida irmã, alguns homens preferem mais caráter, do que beleza. Você só tem um rostinho bonito, e para compensar você é estúpida e amostrada.

Sarah tira a mão do rosto da irmã, fica boquiaberta e pergunta:

"- Como ousa me chamar assim? Eu sou a mais velha, você deveria me respeitar, mal educada!"

-Desculpe, com licença.

Rainha Ellen chega ao cômodo num instante com uma pequena informação:

"- Que confusão é essa meninas? Isso é jeito? Eu só vim avisar que o príncipe Noah da família real Walker, está na entrada, não quis entrar, disse que quer falar com a Rachel."

Sarah fica chateada, pois se sente recusada, por ele não ter aceitado entrar e vê-la.

"- Porquê sempre a Rachel? Ela não tem nada demais, o que ela tem que não tenho? Estou indo ver a Catarina." - E sai correndo pelos fundos.

"- Filha! Não fique assim, volte aqui por favor!

-Eu acho que vocês a mimam demais.

Rainha Ellen já estressada, dá um tapa no rosto de Rachel;

"- Você anda muito rebelde, o que está aprendendo nas aulas de etiqueta? Pois não está servindo de nada. Vou conversar com o seu pai hoje no jantar, e te dar um bom castigo, por desrespeitar a mim e a sua irmã, e trate de andar logo, o príncipe está te esperando lá fora.

-Sim mamãe, com licença.

Rachel abre o portão e já se depara com Noah, ele fica assustado, vendo Rachel com a marca de uma mão em seu fino rosto como porcelana.

"- Princesa Rachel, você está bem? Quem foi o sem noção que fez isso com você? Está doendo?"

-Não precisa se preocupar Noah, veio trazer o livro?

"- Pensei que as pessoas tratava autoridades como eu, me chamando de Príncipe Noah... Só que eu havia esquecido que você é bem do contra    não é mesmo? Bom, eu vim sim trazê-lo, e também dizer que hoje você estava com um cheiro maravilhoso, era de melancia. Eu fiquei encantado, porque gosto muito dessa fruta."

Rachel ri, e coloca uma mecha do seu longo cabelo atrás da orelha.

-Então quer dizer que você veio aqui tentar flertar comigo? Por isso queria falar somente comigo?

"- Suponho que sim." *Noah se aproxima de Rachel pegando na mão dela* "- Nos vemos no jantar? Posso te mostrar uma coisa muito interessante no meu quarto."

"Nos vemos no jantar?" "Mostrar uma coisa muito interessante no meu quarto"? São as palavras que vagam nos pensamentos de Rachel enquanto ela fica encantada com os olhos cinzentos e seduzente do Noah.

-Que jantar? - Rachel pergunta com um tom de voz doce e delicado, em baixo e bom som.

"- Os meus pais convidaram a familia Collins para jantar hoje às 20:00hrs."

-Não tinham me informado disso, pois então, até la.

Príncipe Noah da um beijo na mão de Rachel e monta em seu cavalo.






Amor Incompetente.Onde histórias criam vida. Descubra agora